Meu Erro foi te Querer

Cerca de 165034 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

Se não foi um final feliz, é porque ainda não teve um fim

Mulher

De olhar sonhador
Ela fala de sonhos
Ela crê no amor.
Foi no canto de sereia
Que o mar afogou.
E dança gostoso
Girando as saias
Cigana e sem engana
Nas linhas das mãos.
Ela pede carinho
Procura aconchego
Embora perdida
Implora perdão.

Se o cérebro foi feito para pensar, o coração foi feito para amar , o fígado foi feito para esquecer dos dois.

não toque na ferida ,Pois ela pode doer mais do que no momento em que ela foi feita

A moda foi feita para para quem não sabe o que quer.

Ela foi embora e você nem ao menos percebeu! Achou melhor não levar nada, tomou quase todo o ultimo gole de café frio e sem olhar para trás, foi seguindo o vento! Ela já não se faz mais perguntas, prefere permanecer quieta, prefere observar. Observar cada erro cometido novamente!E andando só, se dá conta que está imune de qualquer sentimento.
Mas não se desespere, ainda resta um gole de café!

Coerência nunca foi virtude. Nunca será. Coerência é apenas uma maneira de cobrarem que você cometa sempre os mesmos erros.

Eu não sei por que mãos tu já passou. Eu não faço idéia o quanto teu coração foi ferido. Eu não sei o quanto tu já amou nessa vida. Nem imagino o quanto tu já sofreu. Mas abro mão do que for pra curar as tuas feridas que o tempo ainda não deu um jeito.

-Foi por te amar de mais que eu ouvi você falar de todos os seus amores e fiquei em silêncio e as vezes tentei te ajudar,foi por te amar de mais que eu preferi ficar sofrendo calada e chorar em minhas noites mais frias por sua causa.Foi por te amar de mais que eu descobri o valor de um verdadeiro amor e descobri que o que eu mais quero é te ver feliz,mesmo que não seja ao meu lado.

Lembro toda vez
Quando passo por aqui,
Neste mesmo caminho
Foi a primeira vez
Que meus olhos
Se encantaram
Por um sorriso.
E como girassóis
Procurando pelo sol,
Como um beija-flor
Procurando por você.
Flores, flores
Pra lembrar você,
Pra não te esquecer!
Flores, flores
Pra lembrar você,
Pra não te esquecer!
Seu perfume doce
Entorpece meus sentidos
E eu fico feito menino,
Brinco com você.
E se isso é amor,
Quero este destino...
E como borboletas
Procurando pelo céu,
Como beija-flor
Procurando por você,
Quero este destino...
Quero o destino da vida!

Saudade é sinal de que algo foi bom, e de que valeu a pena.

Sofrer é pior do que você imagina
Sonhar foi o que jamais pensou
Viver é a solidão que lhe guardou.
Sonhar é a mesma coisa.
A gente sonha e esquece.
A gente sofre e ninguém lembra de nós.
Mas isso é apenas o que se deve pensar?
Sonhar em dias belos...
Sonhei você neles...
Senti saudade ao ver você indo embora.
Mas cadê que um dia você pensou em mim?
A solidão é o que nós passamos quando não há ninguém mais
Quando não existe outra saída.
E você fica ali parado no canto de seu quarto
Quando você fica chorando e ela nem se importa.
Isso é a solidão...
A dor mais pesada que um coração pode levar.

Quando me envolvi em seus braços, não foi somente para ser uma linha de seu livro, mas para ser muito dos capítulos que nele terá...

Era uma vez uma menina que anoiteceu em vários sóis. Foi marcada e marcou a muitas coisas e pessoas, à brutas feridas e à breves espaços de se dizer tudo sem falar nada.
Era uma vez uma menina que já amou e foi amada, foi traída, foi abraçada, foi chutada, foi beijada com os olhos e morta por palavras.
Era uma vez uma menina que de tantos rascunhos resolveu então passar tudo à limpo. Resolveu amanhecer à luz da lua, sóis e velas.
Não importa, simplismente deixou ir a última lágrima, ergueu-se, sorriu e seguiu seu caminho.E isso agora não amassa, não extravia. Todos os rascunhos já estão no lixo.

A falsidade já existe desde os primórdios da humanidade, todo mundo já foi falso com alguém pelo menos uma vez, quem falar que não está sendo falso

O caminho sempre veio na nossa direção...

...e o amor sempre foi o nosso caminho!

Te amo, Reticência linda!

Jota Cê

-

Minha Triste Imperfeição

Foi buscando acertar que às vezes eu errei
Mas quem pode acusar sem tentar compreender
Quando saio sem regar violetas que plantei
A sede que causei me afogará



Sem pressa, sei que posso alcançar
Digam o que quiserem só uma coisa importa



Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição



Será que conseguirei a bondade que sonhei
Estou sempre a tentar remover as pedras
Se desvio o olhar da mão em minha direção
Fecho os olhos para mim e para você



Não canso, não desisto de lutar
Ainda se tropeço só uma coisa importa



Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição

- Eu te amo. Amo. Amo...
Esse foi o eco que ela ouviu ao desapegar-se da mão do garoto dos olhos indecifráveis.
Ele falava com o maior dos sentimentos e abraçava-a com a maior das tristezas, acompanhada da saudade, pois sabia que aquele poderia ser a última vez que ele poderia vê-la.
Ela, por sua vez, pediu que ele nada dissesse, apenas queria que aproveitasse os poucos minutos que ali restavam juntos.
Ele não se conteu, lágrimas caíam enquanto olhava - e admirava - o belo rosto de sua Outra Parte. Ela não desejava ir embora, mas sabia que tinha que partir.
Alguém do mundo real a chamava para a realidade.

Ok, já pode abrir os olhos, hora de acordar!

Na vida tudo acontece através de treinamento, você só será realmente bom em algo se um dia foi pessímo.

Tudo começou assim
Você foi chegando de mancinho com amor e carinho aos poucos foi me conquistando e me fazendo cada dia mais feliz junto a você. Você se tornou parte de mim ganhou um grande espaço no meu coração. Te magoar? Jamais Te amar? Sempre quando estava triste você era a primeira a me fazer, sorrir, com seu jeito de falar de brincar. Me perdoe por ficar tanto tempo escondido isolando o que eu sinto, pois tive medo de te deixar triste por saber que não quero só sua amizade, carinho, ternura mas também o seu amor, Sua admiração. Antes de te conhecer eu me sentia sozinho sem ninguém para poder me dar atenção, um ombro para chorar,uma mão para segurar e compreensão para me ajudar, achava que ninguém se importava comigo, não dava bola para mim, para todos apenas a beleza importava, mas para mim a única coisa que me importava era que um dia encontrasse alguém que me vesse alem da beleza, que pudesse ver o meu coração. Mas quando te conheci foi tudo sem igual parecia ate irreal, você foi muito importante para mim pois tinha achado alguém que tinha um coração e sabia ver as ciosas com outros olhos, sabe nunca imaginei que um dia poderia conhecer uma pessoa tão incrível como você. Tenho certeza que Deus planejou tudo isso, sabe que vem de Deus o amor que nos envolve. Mesmo com tantos problemas ainda posso dizer que sinto pro você um grande sentimento o tempo passou esperei e acreditei em Deus. E hoje agradeço a Deus por esse Amor e prefeito por você meu amor mesmo se machucado com palavras que ferem por dentro ainda assim ardera o amor no meu coração.