Meu Erro foi te Querer
Não te permitas querer saber tudo...deixa que a sabedoria venha na hora certa, fica atenta(o), se fores curiosa(o), talvez a verdade demore mais a chegar, porque te perdes na construção da ilusão da tua mente!
Alimentando a alma com coisas belas, vamos expulsando o pior que por vezes sem querer vamos alimentando, não abrindo espaço para a beleza que Deus nos oferece para sermos felizes.
Tanto sentimento me liga a você
O laço do teu abraço unindo nós
Fiz ninho no teu peito por querer
Meu perpétuo amor desamarrado
Como dois passarinhos libertados...
A fome do querer saber nunca deve ser saciada, pois não é possível saber sobre tudo, mas é imprescindível que seja alimentada.
O beijo tem poder, alguns nunca mais querer do beijo saber, outros não conseguem mais ficar sem beijos e como o melhor vinho o beijo beber.
O que você aparenta ser aos olhos dos outros muita gente ha de querer saber. Mas o que você é na verdade, aos seus olhos, somente quem te ama vai buscar pausadamente conhecer.
Um dia o mundo civilizado feminista vai querer perceber que a Mona Lisa de Leonardo da Vinci pode ser Maria de Magdala " Madalena ", em um sorriso restrito para toda empírica humana patriarcal falível cristandade.
O querer obedece toda uma exigência social, cultural, conveniente e compatível segundo padrões especulativos inexatos mas o amar é bem diferente, o amor verdadeiro não segue regra alguma é uma virtude plena e certa de dois espíritos que se querem e se completam, independente das humanas convenções.
Hoje em dia é muito mais fácil querer o bem do planeta, ecologicamente sustentável do que amar e compreender o próximo diferente, que vive ao seu lado.
Sou tão pouco de mim todos os dias, pelo cósmico segredo de não querer ser e nada com certeza, pela afirmativa dizer. Rogo a vida, minha leal e fiel confidente, não tão distante do presente, que um dia há de amanhecer, simplesmente, sob os mil raios de luzes das manhãs e tenha enfim chegado a grande síntese, de perceber que tanto fiz mas nunca serei e eu não sou nada.
Que seja eterno não enquanto dure, mas enquanto te faça querer durar, pois os dispostos tem o singelo poder, de mudar o mundo.
"Não é preciso ter maturidade para se enfrentar! Mas é preciso querer, decidir ser maduro pra se conhecer!"
Ser a favor do isolamento, não é preguiça de trabalhar não é querer prejudicar a economia, é se preocupar com o provável colapso no sistema de saúde, é prevenir para não ter que escolher qual ente querido salvar no desespero de encontrar uma UTI disponível, rezar para que os profissionais da saúde não precisem chegar ao extremo doloroso de ter que escolher quais vidas salvar, rezar para a saúde dos profissionais da saúde e para que os mesmos tenham ânimo e paz de espírito para enfrentar o que ainda vem por ai
A questão nem é querer ser o dono da verdade
até porquê
ela é direito de todos
portanto
que esteja presente
que se torne hábito
e que seja conduta
Abraço
Resumo de carinho, admiração, simpatia e bem querer a ser manifestado através de um gesto cuja satisfação será mútua
Temos o hábito de querer controlar o que é impossível no jogo do destino.Que cada um siga o seu próprio caminho, e que o amor verdadeiro os encontre no fim. Não importa se juntos não foram bons vizinhos.
Que possamos perdoar aqueles que não souberam nos amar, e seguir em frente sem rancor, pois o universo ainda tem muito amor.
O universo também precisa perdoar aqueles que não deram certo.
