Meu Erro foi te Querer

Cerca de 163056 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

"Seja seguro no caminho que escolher, não há trilha errada, o erro é a indecisão do caminhar que pode levá-lo a queda"

“Ao julgar e condenar alguém, não se esqueça que você também poderá estar suscetível ao mesmo erro, haja visto sua condição humana, portanto, pense e pese antes de constranger seu semelhante.”

Se você quer alcançar a perfeição deverá estar muito disposto a superar e assumir seus próprios erros.

O erro de muitos é confundir divisível com recíproco. O amor, para ser completo, jamais poderá ser uma via de mão unica.

Pedir desculpas é fácil, difícil é reconhecer o erro !

Ao invés de julgarmos o erro do outro, deveríamos nos preocupar com os nossos 'pecadinhos' porque, desses sim, daremos conta!

O maior erro do ser humano é errar pedir desculpas e continuar errando

Nunca em todas quedas d'água cometi um erro de tão grande importância. Errei, mas já fui perdoado, revelei os segredos mais secretos e que podem traçar um novo caminho...Sou um bom ouvinte, mas falo sem parar.Aprendi a ser forte em todas as circunstâncias, a ser responsável pelos meus atos e que em todas as hipóteses, nunca deixar que a emoção tome conta de mim e me faça perder a razão. Sou forte o bastante para esconder uma lágrima, mas sou sensível o bastante para chorar. Sou humano, e isso me torna frágil, sou um sonhador e isso me faz pensar que no futuro ainda haverá uma saída.

“Seria um erro natural, ter sentimentos e não rever as pessoas queridas que perdemos"

O fruto de qualquer situação, sendo erro ou acerto, é fruto. De aprendizado ou de consequência; para o aprendizado – uma vida toda, para consequência – também.

Erro Tipográfico

A luta contra o erro tipográfico tem algo de homérico. Durante a revisão os erros se escondem, fazem-se positivamente invisíveis. Mas, assim que o livro sai, tornam-se visibilíssimos, verdadeiros sacis a nos botar a língua em todas as páginas. Trata-se de um mistério que a ciência ainda não conseguiu decifrar.

Que erro será esse? E que necessidade tinha ele de vir lançar-me este enigma no coração?

Errar é humano. Persistir no erro é desumano.

Quando você se der conta que cometeu um erro,
tome providências para corrigi-lo;
Quando você perder, não perca a lição;
Dê mais as pessoas do que elas esperam,
e o faça com alegria;
Não acredite em tudo o que você ouve;
Quando disser EU TE AMO,
seja verdadeiro;
Quando disser SINTO MUITO,
olhe para as pessoas nos olhos;
Nunca ria dos sonhos de outra pessoa,
julgue seu sucesso pelo que você teve de renunciar para consegui-lo;
Seu caráter é seu destino;
Abra seus valores para as mudanças,
mas não abra mão de seus valores;
Leia o que está escrito nas estrelinhas;
Não fale do passado;
E cuide da sua própria vida.

A vida nos ensina a crescer e seguir em frente. Então não devemos nos prender a um simples erro.

“Não cometa o erro de trocar amizades eternas por amores passageiros.”

Cada passo que eu dou é outro erro para você

Linkin Park
Música Numb

Reconhecer o erro do outro é fácil, julgar e apontar seus defeitos também... difícil é assumir nossas limitações, fraquezas...só seremos livres quando aceitarmos que todos estamos sujeitos a errar e que somente Deus é quem pode julgar...
E mesmo podendo fazer isso Ele decidi antes de tudo nos amar...

Boa tarde!


Débora Aggio

Pior do que errar é insistir no erro e pior ainda é procurar uma justificativa para defender o erro; o ser humano gosta disso, porque procurar uma justificativa é sempre mais fácil do que buscar mudar, nos "isenta". É preciso parar de justificar os erros , pois eles impedem a mudança.

Quem nunca cometeu um erro nunca tentou nada de novo.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Albert Einstein, mas não há indícios que confirmem essa autoria.

...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp