Meu Erro foi te Querer
Foi através das dores da vida que Deus me ensinou a medicina da alma para curar as feridas do meu coração.
Inclinei meus ouvidos ao Senhor e a minha boca falará com sabedoria, pois o meu coração foi revestido com a Majestade de Deus.
Não temerei os dias de escuridão, porque do nascente ao poente a Divina Luz Ilumina a minha vida!
Foi uma longa jornada até aqui! Meus olhos se voltam para o horizonte; o sol está a brilhar! Meu coração inundado pela Luz Eterna de Deus. Somente Dele vem minha Esperança!
As vozes do mundo falaram nem cessar aos meus ouvidos, mas foi no silêncio que o meu coração ouviu com clareza a Voz de Deus!
"O desenvolvimento de meu lado sombrio foi muito difícil entao se me ver em silêncio tenha certeza que você acaba de ativa-lo, meu silêncio é assustador pelo simples fato de ser tão falastrão e tão insistente, quando chego nesse ponto de calar é por que já falei demais"
"Meu livro da vida já foi escrito a muito tempo antes mesmo de eu vir a terra e estou lendo um capítulo lindo agora que é a parte que vc chegou"
Muriel
Ao meu carrasco obsessivo
Tudo começou de maneira inocente... Você foi ganhando a minha confiança. Eu realmente acreditei ter um amigo ou um fã admirador. Mas o seu objetivo era outro. Queres me punir... Me domar como doma as suas feras ... Mas eu sou uma mulher você Não precisa de mim. Procure por outras me deixe ser eu mesma... Não me repreenda por minha natureza rebelde e atrevida... As suas palavras estão atravessadas em minha garganta. Não quero me submeter as suas ordens... E desejos... Nem sentir esse estranho sentimento... De me sentir sem saída. Me deixe em paz procure por outras ... Você não precisa de mim... Eu só quero ser eu mesma... Eu não quero brigar com você me sinto cativa. Eu sou bastante educada e paciente só espero que compreenda ... Você também tem seus erros... Faça uma reflexão... e me liberte desse cativeiro que você fez pra mim.
O meu coração está doido,daquele amor que parecia ser verdadeiro mas foi só fogo de palha e deixou me toda dolorida e machucada como o bagaço de cana de açúcar quando é moída!
Vai procurar meu sorriso o meu rosto entre a multidão e não o encontrará,saiba que ele se foi para não ver o seu
O meu maior medo sempre foi a solidão
Mas hoje eu entendo que é melhor viver só do que mal acompanhado
Deixar para trás, algo ou alguém que não me ajuda em meu progresso foi algo em que aprendi nessa vida. Não significa que não doa seguir em frente e deixar pessoas, amizades, lugares.
Mas foi necessário, eu perdia muito tempo focando nessas coisas e esquecia de mim, por medo da solidão, medo de sentir falta.
Mas quando você aprender a amar sua própria companhia você nunca estará só. E a falta? A falta dá, mas logo passa.
Chega de pessoas que sugam as energias, que querem te fazer de escada para subir ao topo
Quando chegou a minha vez, tive que subir sozinha
Então hoje só quero ao meu lado, o que soma, só o que me faz evoluir, o que passar disso eu deixo pra trás
Pois eu sei que pra viver eu só preciso de mim
Foi entregue uma página em branco no dia do meu nascimento.
A princípio, nos primeiros anos, outras pessoas foram escrevendo por mim. Aprendi o que me ensinaram, segui regras que me mandaram seguir, vesti ideias e ideais que não eram meus.
Fui programada, ensinada a acreditar em verdades alheias, mas estas pessoas não são culpadas, aprenderam assim; e eu também acabei repetindo os mesmos padrões com quem eu gerei em meu ventre.
Hoje, tendo mais maturidade, eu perdoo os erros dos que fizeram de tudo para que eu chegasse até aqui e peço, igualmente, perdão por tantas vezes não ter acertado nesta vida que já é página escrita, onde tudo o que me faz feliz canta e tudo o que ainda em mim dói, grita!
Eu sei que nesta manhã fria, sou eu quem escreve a minha história, por meio desta epifania.
Se eu errar, erros meus!
Se eu acertar, acertos meus!
Reticências, pois a vida continua...
Nildinha Freitas
O passado me fez tao feliz,mas depois que você se foi,o passado passou a ser o meu inimigo,e hoje choro o passado que não volta mais e vivo a lamentar um amor que se foi e não esta mais no meu presente!
