Meu Erro foi te Querer
Erros
Qual a velocidade de um erro?
Quanto tempo leva para se cometer uma atrocidade?
Um erro irreparável.
O erro tem a velocidade de um instante, um piscar de olhos, um deslize. Pronto, você cometeu um erro, você parou para pensar antes? Você mediu todas as consequências ? Quem é você? Tudo isso foi medido antes desse instante?
O erro não pode ser premeditado pois ele nunca é esperado.
Um simples deslize em um piscar de olhos e as consequências são as piores.
Um milésimo de segundo em uma decisão tomada errada e um futuro pode ser desfeito, desvirtuado.
A velocidade do erro é de instantes a duração de suas consequências são eternas.
Ninguém comete um erro sem propósito. Sentimos de algum modo que vamos errar, que ficaremos sem saída. Sempre achamos que estamos fazendo a coisa certa. Ou pelo menos tentamos nos convencer disso.
É incrível como podemos causar grandes estragos mesmo tendo boas intenções.
Bom dia 16/12/2016
Sou quem eu sou não uso máscaras, erro sim e muito, porém continuo mantendo minha mente aberta para distinguir águias de pardais. Águias comem serpentes apesar de todo seu veneno, enquanto pardais vivem ciscando pelo chão aqui e ali se tornando presas fáceis.
Quando Deus criou Lúcifer, o fez com qualidades e capacidades, mas também impôs limites. O erro de Lúcifer foi esquecer, que apesar dessas virtudes, tudo foi dado pelo Dono do limite.
Precisamos, em todas as áreas das nossas vidas, reconhecer a importância da obediência e submissão, ainda que tenhamos capacidade de ultrapassar limites e gerar outros resultados, não podemos esquecer que o limite não é imposto por nós, mas por quem nos alistou.
Se for pra recomeçar do erro, melhor não haver tentativas.
As vezes uma segunda chance, é a continuação do que não dará certo.
Reconheça seu erro,
enfrente-o de cara limpa.
Despreze o que não te faz bem,
ainda que decida errado,
tome você as decisões.
Se você não julgar a si mesmo,
o Universo terá que julgá-lo.
Seu maior erro é sempre tentar achar algo sobre o que sou !
Independente do que ache, continuarei vivendo, essa é uma grande realidade .
Quando errar, aceite o seu erro e tente não errar mais.
Aqueles que vivem errando e tentando justificar o seu erro, apontando os dos outros, ou sempre arrumando desculpas para justificar-se, não tem a intenção de não errar mais, mas sim, demonstrar sempre, ser um coitado que precisa de perdão.
Os sábios não consideram que não errar é uma bênção. Eles acreditam antes que a grande virtude do homem reside em sua habilidade de corrigir seus erros e continuamente fazer de si próprio um homem novo.
O comprometimento, a dedicação e a sua honestidade, lhe tornará em um excelente e eficaz criterioso, experto em tudo o que faz!
"H.A.A."'.'
DEUS no comando sempre!
