Meu Erro foi te Querer
Vou reter a minha pedra, pois também erro demais. Perceber isso é indicio de humanidade, mas continuar no erro é burrice.
(Quem nunca errou, atire a primeira pedra)
Se colocar acima de outras pessoas é um erro, só porque você está de pé olhando-as de cima e algum outro está sentado, não significa que você é superior, suas pernas podem cansar e alguém pode te oferecer o lugar para repousar.
Você não tem medo de perdoar. Você tem medo da pessoa cometer o mesmo erro e você passar por tudo novamente. Não é verdade?
Comente
Não se cale diante do que não concorda
Não se trave deixando o erro acontecer
Comente, fale o que e como deve ser
Se tu estiver errado, não importa o erro
Pior seria se nada tivesse dito você.
Comente sobre o que achou
Fale se te incomodou
Se foi bom ou ruim
Quem cala consente
Então comente
Não seja a boca que se calou
Pode até ser uma vontade louca
Mas a falta de vergonha tem que ser pouca
Diante do que se deve comentar
Comente
Não deixe essa boca se calar.
Nosso erro é não nos dedicar ao outro. Nosso berro deveria ser solto. Gritar sem perceber. Só não falar, mas fazer.
O maior erro do ser humano é a preguiça para leitura, mal sabe ele que através da leitura se adquiri o maior bem q se pode ter ... O CONHECIMENTO. Esse é o único bem que ninguém pode tirar de voce, além disso ele te prepara para adversidades da vida!!
"Que o erro não seja para nós um conteúdo de mal entendimento, mas seja sim uma fonte de virtude, que possa ser concertada."
"Quando erramos temos o direito de o erro concertar, mas quando com maldade erramos, o direito é apenas opção"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp