Meu Erro foi te Querer

Cerca de 164443 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

"Você faz o bem poucos te agradecem, você comete um erro todos te criticam".

Inserida por mikesio_santos

O erro que a maioria de nós comete em nossas conversas cruciais é de acreditar que temos que escolher entre contar a verdade e manter um amigo.

Inserida por pensador

Na vida é assim mudanças geram mudanças. Se há um erro tente corrigir se não for possível melhor mudar novamente.

Inserida por CoffeeXFX

É mais honroso assumir seu erro, do que glorioso contar seus acertos.

Inserida por AntonyLima

O tempo faz tudo valer a pena. E nem o erro é desperdício. Mais um ano se passa e a resiliência brota todos os dias em prol da evolução. Saudades eternas das pessoas maravilhosas que passaram em minha vida, assim como foi com minha rainha.

Inserida por viniclifa

Em sua história a humanidade ou caminha na direção do erro ou para se afastar dele.

Inserida por cesar_luis_theis

Atras do erro ou de um acerto, surgem você. E você sempre tem a possibilidade de escolher o que mais lhe atrai.

Inserida por joao_valerio_jacinto

Onde há muita intolerância ao erro, há infinitamente mais chances do erro prevalecer.

Inserida por ALISON2

Normalmente você é lembrado por um erro que cometeu, nunca pelas 499 vezes que acertou.

Inserida por rennansimao

Seu maior erro é acreditar que pode ser completo com sentimentos passageiros

Inserida por PauloLucasAS

10 acertos, não corrige 1 erro..
o que podemos fazer, é tentar ser melhor!

Inserida por silvinhow_gomes

As vezes um erro é um dos nossos maiores acertos.

Inserida por GersonSilva

"Mil desculpas não é uma forma de amenizar o erro que cometeu no passado."

Inserida por wildsongomes

"A pessoa generosa não aponta o erro do outro, se estiver em condições de consertar, pois ao corrigir, acaba por ensinar o modo correto, de forma suave e discreta! ".

Inserida por EvandoCarmo

Com o tempo percebemos o que é erro, e o que é acerto.

Inserida por joardson_arcanjo

É um erro pressupor que sou apenas um ateu. Toda força possui seu antagonismo. Eu sou o Antagonista

Inserida por Gin_Bourbon

O erro não esta em amar, e sim em amar as pessoas erradas

Inserida por mariahcury

Pior erro de um casamento quando só um se interessa a manter a relação um casamento so é duradoro quando os dois navega na mesma direção.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

[...] só pode ser algum erro de anatomia em mim, pois, eu juro pra você que até sou discreto, mas meu coração é extravagante demais.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Na minha opinião modesta PESQUISA ELEITORAL deveria ser crime de indução social ao erro. A que ponto chegamos Brasil? Votar num por que o outro presta menos e uns bacanas e bem intencionados não tem chance alguma? Depois que chegamos à conclusão que precisaríamos todos nos unirmos para a construção do bem para todos fica muito complicado aceitar o atual sistema.

Inserida por Todeschi