Meu Coracao Dispara
Vento
O frio que hoje percorre as ruas
Chega a congelar meu coração
Penso em nós como ontem
Mas ontem já era
E o futuro não existe
Tenho agora o presente
E nele não está você
Quem dera a sorte
De um verão vindo do Norte
Junto traga seu perfume no ar
Persisto, insisto...
Mas a verdade é que devo desistir
Desistir desse amor
Que hoje se tornou dor
Por sua ausência
Em um coração
Que seu único erro foi amar.
" Hoje eu te ofereço o bem mais precioso da minha vida que é o meu coraçao por favor cuide bem dele porque se não cuidar heide querer de volta nas mesmas condições que te oferece para uma outra pessoa."
A índia selvagem
Índia da vida, índia da paixão
Que caçando sua comida
Flechou meu coração
Índia selvagem
A mata é a tua casa
Me pegue e me leve a ela
Eu sou a tua caça
Índia tão forte, nunca sentiu dor
Você é minha vida
Tenho a ti um eterno amor
Sou moço novo
E muito inteligente
Há te ofereço casa,
Comida e pente
Sei que não falo tupi
E muito menos o guarani
Índia não tenha medo
Eu não vou lhe ferir
Índia esbelta
Quero te ter na minha palma
Você é minha vida
E sem ti, chora minha alma
Índia tenha pena de mim
Sou apenas um jovem fidalgo
E sem você do meu lado
Sou um homem mal-amado
Já amei muitas mulheres
Dormi com todas aquelas piriguetes
Todas me fizeram errar
Mas hoje só quero uma
Deixe-me te amar
Índia não posso ficar aqui
Tenho que voltar à Portugal
Ver minha família
Comemorar o natal
Índia venha comigo
Conhecer Lisboa
E se não pudestes ir
Logo profundamente
Irá me ferir!
Índia não tenho muito tempo
Meu navio embarca amanhã
Mas não vou mentir
Que sempre lhe quis
Venha comigo
E me deixe te fazer feliz!
"E guardo tudo dentro do meu coração.
As vezes acho que vai transbordar.É
tanto amor que as vezes chega ate doer
uma vontade imensa de sair por ai e gritar
pro mundo ouvir, como é bom te amar".
Meu coração não só bate, como também apanha. Ele sofre tanto, coitado! Principalmente por dores alheias. que eu resolvi fazer um curso intensivo de como ser menos intensa, porque, qualquer dia, pode não aguentar a pressão e me deixar na mão. Matriculei-me recentemente na escola de aprendiz de como se amar primeiro e espero não ficar em recuperação.
Eu estava desistindo. E eu teria desistido se uma voz não tivesse se feito ouvir no meu coração. Essa voz disse: eu não vou morrer. Eu me recuso a isso. Eu vou conseguir sobreviver a esse pesadelo. Eu vou superar esses problemas, por maiores que eles sejam. Eu sobrevivi até aqui, milagrosamente. Agora eu vou transformar os milagres na minha rotina. Cada dia vivido será maravilhoso. Eu vou me empenhar o máximo necessário. Sim, enquanto Deus estiver comigo, eu não vou morrer. Amém.
Em meu coração
ainda sinto,
aquele desejo desenfreado
de um dia te ter comigo.
Em sentir seu doce beijo
e seus braços envolto de meu corpo
num aperto envolvente,
tirando-me o ar.
Ainda lembro dos dias
que se passaram.
Do desprezo que tinha por mim
de cada palavras jogada no vento
como chacota para me tirar
os pés do chão.
E com o decorrer do tempo
percebi que o amor
que tanto doía, já não mais
existia dentro do meu peito
Pois foi tirado, arrancado, escondido
para que a mente acreditasse
que por ti nada mais existia
nem mesmo uma faísca
para incendiar novamente.
Mas hoje vejo
que mesmo depois de tanto tempo
sei que aquele mesmo amor
reina dentro de mim.
Não da pra esquecer, só me resta
aceitar e a vida encarar
de um modo que a cada passo
posso ir além,
Mais próximo, ou mais longe
de você.
A mesma luz da Lua que toca o seu rosto, toca o meu. Ela nos liga sem que percebamos, mas o coração que bate em mim sente o seu.
Acróstico Dom B Fox
Dominou meu coração
Outro mundo me fez ver
Mostrando-me a vida em versos
Boa menina me moldou entregando-me ao prazer
Frenesi me faz sentir cada vez que estou com você
Outro dono eu não quero, só o teu cheiro eu venero.
Xinfra pensando em você atualmente é o meu maior prazer.
e nessas andanças o que aprendi? Primeiro a ouvir somente o meu coração. Depois, que amanhã pode ser tarde demais pra inventar um recomeço...
No jardim do meu coração guardo a mim mesma, poucos me encontram lá, mas existe alguém que me viu semente, brotando, crescendo e verá até ser flor.
Quem me encontra é porque primeiro O encontrou e entende, que esse jardineiro fiel é, e sempre será o meu primeiro amor.
Nem eu sei ao certo, como o meu coração consegue suportar, caladinho, esse misto de tristeza, saudade, dor, urgências, vazios, que se fazem presentes, quando você não está por perto.
Dor atravessa a imensidão da solidão,é saudades que sente meu coração.Na negra noite escrevo minhas tristezas juntando todos os meus pedaços,não quero que este seja o meu fim.
Se o mundo pudesse saber diria para ele ouvir, o quanto eu te amo, o quanto conquistou meu coração, o quanto sinto sua falta, principalmente o quanto és importante para mim.
Dizer ao mundo, dizer a você que mora dentro do meu ser, o quanto não consigo te esquecer. E a cada momento que passa fica mais difícil a distância entre nós. Logo esse ardente amor bate forte em mim, então se o mundo pudesse saber diria para ele ouvir que fica melhor quando estou perto de você.
Por mais que tente tirar as lembranças de você da minha cabeça, do meu coração, ou sei lá onde ficam esses hormônios loucos aqui dentro, não consigo. É você que eu quero. É você que eu amo. É você, você, você. Por mais que diga ao coração que vou colocar sua roupas do lado de fora, ele não me deixa nem pegar a mala. Eu não vou mais insistir, nem brigar com a menina que vive dentro de mim. Deixei a porta aberta. Vê se colabora.
Seria sensato da minha parte desistir.
Seria sensato saber a hora de parar.
Meu coração já está uma ruína.
Mas esse sentimento chamado amor incide sobre mim.
Já não vem com tanta leveza e delicadeza como antes.
Agora ele vem forte, brusco e machuca.
Machuca cada vez mais.
Eu vou tentando acoberta-lo dentro de mim, mas não dá.
Esse amor começa a borbulhar e sair para fora deixando rastros.
As pegadas deixadas para trás, alí ficarão e serão pisadas sem nenhuma consideração, você mesmo o fará e nem vai perceber.
E fulminantemente você destrói meu coração, só meu amor é indestrutível, ele quedará para sempre na sola de seus sapatos.
Meu destino sou eu que faço...
Vários caminhos nos são apresentado, mas somente um que meu coração escolherá.
Quem busca conhecimento não pode temer abrir novas portas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração