Meu Coracao Dispara
Prezada (Des)
Por meio desta, Quero confessar.
Quão desprezada fui.
Sangue desliza, Coração palpita
Oh saudade sofrida.
Lágrima salgada, Mente pertubada e ainda assim desprezada.
Boca que murmura mentira tão sincera, afim de enganar quem tanto ela despreza.
Mesmo desprezada, continuo amar a pessoa errada na esperança que por ela um dia deixar de ser (des)prezada.
Sou escritor da liberdade, das rimas sem maldade, sou coração que pulsa e que bate, em forma de sabao e arte.
Sou fazedor do quebra cabeça de seis cores, menino da rua de mil dores, amigo do poeta incompreendido, que tem a sede e a fome do mendigo, não da água ou do pão, mas daquele gesto amigo , que procura em um choro ou um riso , um motivo, que me faça sentir mais vivo.
Sou a espera na Janela, a levar ao cativo lá na cela, a voz do Cristo que salva e que liberta, trazendo a esperança do que já fora e era.
Até aqui eu vivi, chorei, ri e senti, o que a vida mais tem de belo e amargo para mim.
Vinte e dois Janeiros, sem saber se virá o terceiro , com fé e anseio por aquele que é , que era e que há de vir, renovado pela marca da promessa que está sobre mim.
Coração...
Junto meus pedaços
Pôr caminhos desconhecidos
Me subtrai por muito
Ha...
E nesse mundo afora
Em feridas e pedaços
Me arremendo dia a dia...
Cerqueira C. F
Um coração por mais ferido que esteja, quando ama, a cada batida / pulsada, explode de amor, mesmo quando o sentimento não é correspondido!
Tenho em mim a prova do amor de Deus em possuir um coração de criança. Por mais pancadas que leva, perdoa. No final, tudo se ajeita e fica tudo bem.
"Eu sou louca,mas vivo na lucidez de um coração solitário,eu sou louca,e com toda loucura vivo,luto e sobrevivo,sou louca e sóbria,sou uma louca que assume sua loucura,horrível é estes loucos que vivem em um mundo louco e ainda insistem em ter a demência de dizer que são lúcidos."
Escute o que o seu corpo diz, o que a sua emoção diz, o que a sua alma diz e o que o seu coração diz. Converse bastante e depois diga a eles que sua mente está preparada para viabilizar suas vontades.
Ninguém se sente feliz de verdade se não abrir o coração, assim como ninguém se torna tão criativo e inovador se não abrir a mente. Então abra o coração e a mente para a emoção e a razão estar ao seu lado e você sempre à frente do seu tempo.
É verdade que, o que os olhos não vêm o coração não sente, mas também o é, que num coração que não sente, não habita a vida.
Se não for possível apagar a chama de um coração,não tente acende-la,devemos zelar por nossas palavras. A ira não tem vínculo com o amor,quanto menos a chama se alastrar,maior a chance de recupera-lo.
Não alimente o que causa o mal,alimente o amor!!!
Ah coração, o que reflete¿
Marcas do passado que atormenta,
Ou aquece¿ Se esquentas não me incomodas
Mas é frio que bate a porta,
Sentimento que devora, mas se ele reflete
O tempo vira, seu tempo expira num piscar de olhos
Covardemente ele foge.
Atravessa mares e oceanos
Mas nunca me deixou, refletiu por anos seu forte furor.
Espelho da alma anuncia o marco próprio
Como um de timbre forte
Que o nó afugenta a garganta
Teu reflexo é errante,
E vaga no espelho da mente.
O coração sempre transcendente sabe que não há fim para o nosso progresso e nossa realização. A meta de hoje é o ponto de partida de amanhã. E a meta de amanhã será o ponto de partida para o dia seguinte, pois o próprio Deus faz progresso incessante e transcende eternamente Suas próprias Altitudes infinitas.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
