Meu Coracao Dispara

Cerca de 159719 frases e pensamentos: Meu Coracao Dispara

DEUS não escolhe ás pessoas... ELE entra no Coração que estiver aberto... TODOS... e quando voce fecha, ELE sai... <3 ... Livre Arbítrio ... DEUS entra e ilumina tudo... clareia... esclarece... :P ... Abra teu Coração... voce tem o direito de fecha-lo, mas mantenha-o Aberto... ;) O mundo precisa de LUZ (DEUS)... e à LUZ mais importante (fundamental) é à LUZ que vem de dentro para fora, e não só a que vem de fora para dentro... á luz que vem de fora para dentro é à que MOSTRA caminhos... à que vem de dentro para fora é a que FAZ caminhos... ;) <3 enfim (sempre bom o fim), MUITA LUZ EM TUA VIDA... MUITA PAZ... QUE TEU DESTINO SEJA AMPLO, DISCRETO E ATRAENTE... ;) ... QUE SEJA PURO & BELO... <3

QUE À PASCOA NÃO SEJA SÓ O RECOMEÇO DE UMA NOVA VIDA... À RESSURREIÇÃO DA VIDA...

QUE À PASCOA SEJA À RESSUSCITAÇÃO DA ETERNIDADE...

<3

O FIM DO LIMITE...

LIMITE É O FIM DA VIDA, MAS NÃO FOI O FIM DA ETERNIDADE...

MATARAM O CORPO DE JESUS, MAS S'ALMA CAMINHA ENTRE NÓS...

COM O CODINOME HUMANIDADE! ;)

Inserida por TIOCRIS15999

Coração que chora de saudades,é como o passarinho quando perde o ninho,vive ao léu de triste não canta, á dor está rendido....

Inserida por MariaVitaPereira

Noite...
Que a noite,
alinhave sonhos,
destrave o coração
e solte a serenidade
para fazer companhia.
Que a lua,
seja conivente
e as estrelas,
brilhem mais
que em outras noites.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

O "encontro" com pessoas deve ser guiado pelo coração para que aconteça o que muitos desejam: exigir de cada um apenas o que cada um pode dar.

Inserida por DelvaBrito

Deve-se procurar com o coração algo que o preencha e que o deixe repleto do contentamento, algo capaz de fortalecer os laços por ele criados.

Inserida por DelvaBrito

"Dentro dos olhos do homem, cabem todas as mulheres do mundo, mas em seu coração, só aquela que o merece." (Beto Acioli)

Inserida por betoacioli

A Felicidade não é algo para se buscar...mas sim, para se plantar... no seu jardim. Em seu coração.

Inserida por adricarp

Ela vestiu-se de luz
descobriu que sua missão
era apenas seguir o coração.

Inserida por JackelineNovaes

«!!! O coraçao è como o jardim, quando està mal cuidado qualquer um pisa, quando està bem cuidado a gente tem receio de se aproximar pra pisar!!!!>

Inserida por star7hallackay

não tente entender as pessoas e nunca força-las a te entender. cada um segue o que seu coração manda.

Inserida por cleberguermandi

O nosso encontro com Deus é no coração;portanto,conserve-o sempre puro para poder conversar com Ele.

Inserida por adelmar

É na pureza do nosso coração que podemos conversar com Deus;bem-aventurados os puros de coração,porque poderão ver a Deus!

Inserida por adelmar

Não é nos templos materiais que vamos nos encontrar com Deus,mas na pureza do nosso coração;portanto,façamos do nosso coração o templo sagrado onde Deus nele se faz presente.

Inserida por adelmar

Ela que vive com a cabeça na lua, com música no ouvido e coração na boca

Inserida por PaulaOliveiraInnha

Um brilho que vem de dentro para fora Ilumina Todo resto coração puro sempre disposto ajudar da dar seu toque de Glamour pessoa que jamais ira sair do meu coração.
Uma Amiga que não consegui encontrar alguma palavra para descrever além se amu voce .

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Amor de alma é amar como se outra alma fosse o livro do coração, em que jamais haveria necessidade de se saber o final do que ela e ele têm para contar.

Inserida por conscienciaproativa

Confia no Deus eterno de todo o seu coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre-se de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo.

Inserida por danielbrandao

É no coração que bordamos os sonhos de nossas vidas.
- Mery de Almeida.

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

E até um coração manso e sensato, de tanto sofrer, também cansa e aos poucos vai seguindo, sangrando sozinho. Nem mesmo a mais linda melodia faz o caminho agradável, e a vida fica como um livro sem letras, onde nada faz sentido.

Inserida por MerydeAlmeida

"Cresça pelo caminho do seu coração, não pelo da sua mente. Você nunca encontrará Deus na sua mente."

Inserida por JohnnyDeCarli