Meu Coracao Dispara
Quem inventou o ditado "O que os olhos não veem o coração não sente" não sabe o que é uma pessoa neurótica.
Saudade..
a Saudade é um vazio que se sente lá no fundo da alma, no coração é sentido interiormente mas é demonstrado de várias formas exteriomente, a ausência de pessoas que nos completa que nos fazem sorrir,ou de momentos que nos fez inteiramente felizes, ou de algo que você gosta e sempre esteve perto, agora é apenas a ausência de tudo isso, é sentir falta, é como se as ondas dessem adeus ao mar, é como ficar sem você é quase impossivel não ver em mim a saudade que eu sinto de você, é quase impossivel não escorrer uma gota de lágrima quando falam seu nome e o que é mais impossivel é me conformar em estar longe de você, saudade é ficar longe de coisas que amamos no meu caso a saudade é ficar longe de você e sentir sua falta a saudade me invade, e eu só consigo lembrar dos momentos que passamos juntos, dos seu olhar, seu sorriso isso é apenas lembrança a qual eu sinto saudade.
Pobre coração o dos apaixonados ...
Pois espera uma vida inteira se preciso for e não perdem as esperanças .
Sorriso doce, alma bondosa, coração-manteiga. Tenho tudo isso, na maior parte do tempo.
Eu disse: na maior parte do tempo, e não o tempo inteiro.
Defendo o que amo com unhas, dentes e o que mais me der na telha.
Aprendi que cuidar do jardim é uma obrigação diária, pois um dia ausente, faz com que as pragas apareçam.
O que é meu, é meu! Essa teoria libertina de que “ninguém é de ninguém” não existe.
Somos sós, tenho consciência disso. Porém, somos capazes de escolhermos e cuidarmos das pessoas que nos cercam, de quem faz nosso dia sempre melhor.
Não vou medir palavras para quem não entender os meus cuidados, muito menos para as pragas que ousarem aparecer em meu jardim.
Sou a favor da paz e do amor sim, mas, apenas um passo contrário e eu começo uma guerra, uma vez que sei o quanto meu olhar é capaz de intimidar um inimigo, e a minha força matá-lo.
Cuidado com os seus passos.
Eu estarei aqui, bem ao seu lado, quando a lágrima cair,
quando a tristeza invandir o teu coração todo.
eu estarei bem aqui, com meu sorriso imenso, com meu abraço tenro,
te oferecendo cor.
Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso faço minha sorte.
As pessoas sempre querem ter razão. Mesmo que você tire o seu coração para fora e mostre o que está sentindo elas dirão que você está errado.
Ninguém pode ser feliz, olhando para dois caminhos,tendo dois amores..., porque temos um só coração.
DOR DA SAUDADE
A saudade causa
Distúrbio no coração.
Quando se ultrapassa
Os limites do amar.
Quando se cala
No grito e na solidão.
Aquela vontade
De se querer encontrar.
A saudade sangra
As lágrimas do amante.
Num sofrimento
Escuro e disfarçado.
De um entristecer
Nu angustiante.
De um sentimento
Vencido escravizado.
A saudade é medo
De perder que silencia.
É inquietação
No profundo da mente.
E vencimento
Negado e insolente.
De uma dor
Comprada a prazo e oriundo.
Que nos parcelando
Á vista as utopias.
Sucumbe e infinda,
Nosso crédito no mundo.
Céu Fugaz
Não te ofereço perigo.
Onde me colocar, eu fico
É bem mais do que um coração disposto
Tem lance de prazer mostrando o gosto
O toque inebriante da tua bel essência
Faz conjunto e sincronia de forma e aparência
Misturando fato e sonhos, todos vãos
E dias que mostram um Céu encostando em minhas mãos
Porém,se algum paraíso há, ele é triste e vazio
Tu foi roubado de anjos, renegando a origem de onde teu sorriso fugiu.
Sou amor, razão, emoção e impulso. Egocêntrica toda vida, mas dona de um coração Extra Large. Sou comportamentos que contagiam e Leonina. Assim com L maiúsculo.
Sou tão adulta quanto a vida me exija e tão criança quanto o coração me implore. Sou decisão, 0.8 ou 800, sou sono profundo e insônia, montanha russa, descompasso, sou desastrada, exagerada, insensata no amor, passional no ciúme, doente na paixão, sou toalha molhada na cama, sou mil livros na cabeceira e 'trocentas' músicas na cabeça, sou aquele choro de deixar a cara amassada e aquela risada que pode ser ouvida do outro lado da rua, sou coração simples e humilde, mas sempre certo. Sou tanto erro e tão pouco acerto, tanta sorte e tão pouco juízo, tanta coragem e tão pouco destino. Sou isso, sou outras coisas, mas sou eu mesma.
O coração bate no mesmo ritmo e segue pelo mesmo caminho, o fator não se altera quando estou sozinho, se não cresce, também não diminui, é sempre o mesmo amor, sempre o mesmo carinho!
Sabemos que o sentimento de amor vem da mente e não do coração, mas é com o coração que a mente conversa quando estamos amando.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
