Meu Coracao Dispara
Queria escrever um poema de saudade
Mas meu coração não aguentou
Tentei falar de liberdade
Ele logo retrucou
Perguntei, quer falar de que?
Ele respondeu, de Amor!
O amor de minha amada
Ela entra em meu coração
Como quem caminha em seus jardins,
Cerca-me como flores de jasmim
Me envolvendo em teu perfume.
Aberta está minh’alma
Para a minha desejada,
Entre flores e perfume
Eu só quero o amor de minha amada...
O vento que te trouxe aqui
Está distante de mim,
Levou contigo o meu coração
E me deixou-me a solidão...
Sob as sombras dos meus pensamentos
Eu transbordo minhas lágrimas,
Até que meu repouso
Seja o amor de minha amada...
Edney Valentim Araújo
Ariana,deixa meu coração negro e azul faz, me quebrar as regras dos meus versos me aprisiona em seu universo, meus olhos é você!
Eis-me aqui meu amor.
Sem armaduras,sem máscaras.
Armas abaixadas;coração em pedaços.
Sangra-me ou acalenta-me;no calor de teus abraços.
Senti de dentro uma emoção ardendo, no meu coração, já tinha certeza era a tal da paixão que vem sem aviso e dela dificilmente eu me livro. Não consegui aguentar, me atraí pelo seu olhar, meu coração se acelerou, minha mente se preocupou, já tinha a certeza, era essa tal de paixão, que não escolhe pensamento, religião, ou cor, mas uma coisa é certa ela vem como uma flecha em busca de um coração vazio para se abrigar, porque precisamos nos apaixonar?
Me encantei por você, seu jeito de menina que me fascina, me alucina e me atrai o olhar, poderia te admirar o dia todo sem me cansar, cada vez mais que eu te olhar, vou me apaixonar, sua voz para os meus ouvidos é como o mais calmante som. Será que isso é amor? Bom, não sei! Mas uma coisa é certa essa paixão me criou confusão se ouço a razão ou a voz do coração. O coração diz sim, mas a mente diz não, e nesse embate quem está no meio? Eu, lógico fico no fogo cruzado, não sei se me rendo, ou prossigo sofrendo com esse coração apaixonado.
Me apaixonei, me ferrei. Não sou do tipo que busca relacionamento, pois da última vez que fiz assim, fiquei sozinho no relento, queria eu isso de novo para mim? dias e noites peno com essa paixão que me faz sofrer, o sono perder e até emagrecer. Não me leve a mal, mas eu estou apenas buscando meu bem estar pessoal, paixão faz o homem sofrer, se desesperar e se essa paixão não o corresponder, ele pode até querer se matar.
Me apaixonei, me ferrei, pois a paixão é um sentimento corrosivo que não tem moradia fixa, mora de aluguel, mas acaba com o hospedeiro, que sofre com ela o dia inteiro e não descansa nem um dia, a paixão é parasita que depende da gente, mas acaba com a gente, se eu pudesse escolher não me apaixonaria, que pena pois assim essa história não se repetia, mas se não fosse a paixão esses versos não existiam.
Me apaixonei, me ferrei!
Me namora
Essa tua forma elaborada
De me namorar, me namora
O meu coração coitado
Se desconjuntou do peito
Hoje bate e mora
Lá nas costas.
Sem previsão de volta ele fica.
Fica minha namoradinha
Aproveita
Mais um pouquinho e sempre
Sem intervalos.
Aproveita que estou inteirinho
Do seu lado
De olhos vendados
Pés e mãos amordaçados
De tanta ternura.
Mas tenha cuidado
Porque estou armado
Até os dentes
Só de paixão.
Disposto a “matar”
Esse amor, que nunca deixarei morrer na gente.
Porque tudo aquilo que
O amor mata, a solidão não cura
Aproveita que estou
Todo descuidado
Sequestra minha boca
E me namora, mais um pouquinho e sempre
Sem intervalos.
Aproveita, porque dos meus lábios
Ninguém irá ouvir socorro
E nem argumentos
Para ir embora.
Aproveitar enquanto você me namora
Mas um pouquinho e sempre
Sem intervalos
E me namora.
Sou filha de uma bela e perfumada orquídea que vive no meu coração, cabe a mim continuar sendo flor para nossas almas gêmeas viverem unidas pela suavidade do amor.
Era como se meu coração estivesse voltando a bater, tudo estava destruído mas eu me lembrei de todos os momentos que vivi lá. Havia um perfume da felicidade passada.
A dor
Meu amor eu te amo, te amo tanto que nesse momento meu coração está dilacerado, nunca pensei que a dor da perda de um verdadeiro amor seria tão dura e profunda, a culpa foi minha de não ter me permitido amar antes, você esteve próximo a mim como amigo e esse sentimento foi construído ao longo do tempo, mas agora é hora de dizer adeus, você me disse adeus e se foi e me deixou com as lembranças, ainda sinto sua presença cmg, eu te amo mais do que a mim msm, esse amor doentio vai me afundar, poderíamos ser nós contra o mundo, mas não posso te esperar para sempre, vou tentar me curar desse amor mesmo eu querendo ficar ao seu lado para sempre.
Não sei se é verdade mas as pessoas dizem que uma dor de amor nunca é para sempre, será que um dia vou conseguir ver você com outra pessoa, feliz e apaixonado, sem eu ao seu lado? queria dizer sim, mas no momento, eu acho, que nunca vou ficar bem sem você, eu construí planos de passar uma vida ao seu lado, mas você apagou esses planos, agora eu tenho que apagar também, não sei se consigo, mas as pessoas dizem, uma dor de amor nunca é para sempre.
Um dia diferente, pessoas diferentes, não sei se é a hora, mas meu coração quer se arriscar novamente, não posso ficar com medo de me entregar ao futuro por estar assustado com o abismo do passado, eu mereço, eu mereço o mundo, tenho que me entregar por inteiro, eu mereço ser tudo de mim, as pessoas merecem tudo de mim, nunca acreditei em alma gemia, mas quem sabe, a metade de mim pode estar na próxima esquina, nunca vou saber se ficar aos prantos em casa, no conforto da minha cama.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
