Meu Coracao Dispara

Cerca de 156652 frases e pensamentos: Meu Coracao Dispara

OS OLHOS DO MEU CORAÇÃO .
de Gilberto Braga
Sempre que olho para alguém especial, antes procuro vê-la com os olhos do meu coração, então, agindo assim sou capaz de aceita-la, com suas limitações, defeitos e fraquezas, mas sabendo também , enxergar suas virtudes e qualidades.
Os olhos do meu coração enxergam coisas que ninguém vê...
È assim que funciona os " olhos" do meu coração .
Texto : Os olhos do meu coração.

Inserida por Gilbraga

Se o silêncio das minhas palavras traduzissem as palavras do meu coração...

Inserida por maiconvida

Meu amor me socorre,me faça respirar
Meu coração deu stop e so você pode salvar
Desfibrilador não resolve,esse meu mal-estar
pois so o seu beijo tem o choque,
o volt certo pra me fazer ressuscitar...

Inserida por PauloBenhur

Meu coração pede, meu cérebro mantém essas ilusões.

Inserida por CleytonPer

Hoje meu coração está desolado. A aflição da dor tomou posse do terreno. Devastou a plantação interior. Alastrou-se... Para ter colheita mais tarde será necessário fazer novo plantio. Esvaziar será o começo. O norteio será não olhar para onde a dor é mais doída.
Ser ferido é sempre desconsolador.
Sentir tem dessas coisas...

Inserida por Shanassis

De você desistir
Foi minha melhor opção
Pois por que persistir
Em quem só maltrata meu coração?

No começo vou sofrer
Mais com o tempo vai passar
E a minha vida
Eu vou recomeçar

Inserida por julianarossicordeiro

No meu coração só entra amor, não insista por favor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Foi então que quando meus olhos fitaram o seu, meu coração disparou, fiquei admirando o vento brincando com o seu seus cabelos e seu sorriso maroto me enfeitiçaram. Eu que já não acreditava mais em paixão, desiludido que estava, vi em você a chance de meu meu amor novamente nascer.
Fiquei em silêncio acompanhando seus passos, sua pele sedosa, sua risada manhosa, seu jeito menina, sua boca gostosa.
Me aproximei então, querendo saber quem seria aquela que poderia ser a dona do meu coração, mas o destino ingrato me iludiu, pois a linda morena já era comprometida e com seu namorado partiu
Mas não vou desistir, amanha volto aqui e quem sabe para mim ela volta a sorrir!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Amor... A saudade é tanta que o meu coração criou olhos para me ajudar a chorar.

Inserida por alcides21

Meu bem, por onde andas agora? Eis aqui um homem de bom coração, assim como o inverno nas noites de verão.
Sentado na mesa de um bar, bebendo algumas doses de tequila na esperança, talvez, de te encontrar ainda hoje.
Sinto a ausência do calor em qual encontro no seu corpo, assim como o vapor recém aquecido de uma xícara de café. Já lhe disseram, por um acaso, o quão está linda hoje? Perguntaram como é que foi o teu dia? Lhe encheram de amassos no amanhecer pós a madrugada? Não, meu bem... Talvez, jamais.
Enquanto me encontro aqui, vou lhe desenhando. Desenhando o teu rosto em minha mente e sorrindo feito um bobo ao imaginar tua boca suando ao pedir um beijo meu, o teu olhar em êxtase, em meio à tanto olhar, um brilho junto ao meu. Seu cabelo cor de mel, seu aroma doce de frutas vermelhas... meu bem, e agora, por onde andas? Venha matar com o teu desejo incontrolável de fazer amor, com o teu corpo quente. Quente assim como nas noites de inverno...

Inserida por Khess

LUCIDO E CONFUSO


Quero expressar oque está em meu coração, não me importo com os erros de português, ou com as rimas pra formar versos que soem atraentes, estou triste e ainda que grite quem me ouvirá, estou só em meio a uma multidão onde todos correm para lados opostos formando diagramas que não se completam, uma verdadeira babel dos tempos modernos.

Busco razões para ainda não colhermos os bons frutos da terra, se tudo faz parte da lei da semeadura porque ainda saboreamos frutos amargos, ó senzalas multirraciais que corrompem os corpos e desfalecem a alma, carrascos que açoitam o pobre, senhores feudais que desonram seus servos, corruptos de mentes insanas. Como ama-los?

Ouça-me, mesmo que eu murmure as palavras, ouça e entenda, não me importo com as cores do batom, ou com o delineador para destacar os olhos, e muito menos com os pequenos detalhes de unhas pintadas, pra que maquiar a vida, porque não vive-la ó vida, amo sim o singelo de coração, o puro, o simples, desprezo o complexo mais amo o poético, e mergulho em um mosaico de sentimentos, e grito ó liberdade.

As vezes é necessário morrer para que outros possam viver, morrer para nossas vaidades, para os nossos desejos, e sepultar sonhos individuais para que se possa construir uma vida fundamentada em realidades, com ações que façam corações disparar, com atitudes que estarão estampadas nas placas de bronze da eternidade.

Pelo que serei lembrado, sei que não posso esperar como o louco e sábio "que com a boca escancarada cheia de dentes esperava a morte chegar", quanta ingratidão por uma vida que nos ensina, a amar, viver e esquecer, confesso estar lucido e confuso.

Inserida por wagnerbarros

Autor Edson Cerqueira Felix 20-12-2014

[E tá rolando agora, convite pro coração meu, um hotel dos amantes como Eu.]

http://oficialecf.blogspot.com.br/2014/12/autor-edson-cerqueira-felix-20-12-2014.html

Inserida por OficialECF

Que Seja para sempre em quanto dure esse amor que viver dentro do meu coracao que bater por único motivo de voce existir em minha vida,em simples rima tento explicar o que da minha boca nao sair, que eu ti amo, e quero fazer voce feliz ,pois teu amor é meu desejo de consumo,que meu verdadeiro rumo,nao teria sentido sem alguem para amar todos os dias da minha vida

Inserida por maicongilsilva

Querido amor verdadeiro, vamos fazer um acordo, cedo o meu coração para habitá-lo e, em troca, desejo toda a felicidade que puder me conceder.

Inserida por ThiagoLucarini

Minha alma, não há que a decifre..
Meu coração, não há quem visite..
Minha mente, não há quem a entenda..
Meu corpo é apenas uma capa de boas vindas
Para um ser, profundo e misterioso como o oceano.

Inserida por Vivianesantanabr

Meu coração é uma bela casa em um condomínio de luxo, quem nele quiser morar tem que possuir a maior riqueza do universo que é a pureza de coração. Ele de vez enquando até aluga para temporadas, mas é difícil fixar moradia pq nele só consegue permanecer aqueles que tem a sabedoria de desvendar os mistérios de sua alma...

Inserida por Linda0409

Tenho te procurado tanto...!
Até vasculhei meu coração,
para ver se não havia se perdido,
dentro dos meus carinhos!

Inserida por daysesene

carrego meu coração num caixão...
deixei vida outro lugar...
tentei chorar igual a chuva cai...
mais que isso alem do desespero...
deixei minhas ferida enrolada por ataduras...
então caminho entres pedras que corta a carne...
nas ferias mais profundas...
tudo já senti forma uma poça de sangue,
quero chegar no tumulo de meus pensamentos...
nada pode ser real para aqueles olhares de tristeza...
olho para minhas mãos elas estão sangrando...
o mundo deixa magoas profundas sem sentido...
apenas um sofrimento sem fim.
na corredeira apenas meros sonhos...
de destino se fim o termino...
tento refletir a dor é unicamente um vazio...
sem esperança tentar sorrir é desesperador,
rasgo minha roupas para que haja paz no interior...
mais tudo arde com um profunda dor.
igualmente a uma onda repentina valorizo...
o tempo que esmaga seus sonhos,
entre o fogo que consome qualquer esperança,
desligo meus pensamentos olhando para minhas mãos...
que estão sangrando por ser mais um dia na imensidão,
deixo meus pensamentos numa cachoeira funda,
tento sorrir diante a frustração...
minha mente sente a dor de viver entre aquele já viveram
mas nunca seria mesma coisa olhar para o céu
sem gritar de tanta dor...
ninguém pode deixa de sentir algo numa solidão
quando mesma dor no alimenta de forma que não entenderia.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Meus olhos se perdem no horizonte
Mas meu coração se encontra
no que traz paz e sossego

Inserida por DevanirSilva

Eu desisti de voçe o problema e que o meu coração não.

Inserida por winchester123

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp