Meu Coracao Dispara
O modo como eu faço as coisas, importa mais meu coração que faço de parte do conhecimento de Deus, sem omitir a face Dele.
"O meu coração é como um violão velho, mas amado, que a cada dia vai envelhecendo, principalmente por causa das quedas que vem a ocorrer e com as perdas que vem como conseqüência, mas que está sempre sendo restaurado, reerguido e melhorado para que possa continuar sobrevivendo, e no meu caso para que seja mais suportável. Mas o que eu sei é que infelizmente vai chegar um tempo em que restaura não vai mais ser o suficiente e que reconstruir não vai mais ser possível, e então eu não vou mais resistir, meu coração vai para de bater e eu não vou mais sobreviver."
- Quando a minha Fé está abalada e o meu coração estiver
quebrado, quando minha alegria for roubada, eu sei, sim eu sei.
Tu serás o Deus que me levantará. Obg Senhor por ser fiel até
o fim, boa noite !
Tão incrivel... você conquistou um espaço tão grande no meu coração que me deixou toda boba... Mas não boba o suficiente pra me iludir denovo...
Coloquei você dentro do meu coração, no caminho da saudade, juntinho ao desejo, pertinho da cumplicidade, no perfeito lugar, onde nasce o amor verdadeiro e as paixões eternas... É bem simples, mas totalmente seu.
Parei no tempo, perdi muita coisa, vi muita, mas nada que mexesse com meu coração. Agora voltei a mim, vou fazer tudo que vida me pedir, sonhar, gritar, dança e pular é isso mesmo pular, ser criança é a melhor parte de nossas vidas. Ninguém jamais poderá ser completo em sua vida, se não for criança.
*BomDia!
Se meu coração acelera ao te ver? É claro que acelera, ele acelera de um jeito tão inesplicável, também acelera quando você vem falar comigo, Quando você sorri pra mim. Meu sentimento por você é inesplicável, A verdade é que eu amo você, E quer saber? Eu quero ficar contigo, Porque sem você eu não tenho razão para viver, Contigo eu vou até o fim.
E quando eu estiver distante, lembre-se que deixei meu coração entregue em tuas mãos, que de uma forma inexplicável sou teu em qualquer lugar que eu esteja.
E eu sou muito abençoada por ter amigos assim, amigos que eu posso abrir meu coração e ser eu mesma sem ter medo de julgamentos, pedaços da minha verdade de poder ser quem eu sou !!!!
Saudade de alguém que partiu meu coração, viajou para bem longe e levou-me a solidão, da tristeza eu fiz rima e mergulhei com emoção. Ele se foi e levou com ele o meu pobre coração. Saudade, por que saudade, tu machuca e faz doer; me diz, por que, saudade, tu me fazes sofrer? Se te fiz alguma coisa, castiga-me! Mas não leva a razão do meu viver.
O meu problema é que sempre fui movida pela razão, e não pelo coração. Esse modo sempre me manteve viva por enquanto, mais não completa.
legi4o
Eu posso até estar presa mas meu coração é livre.E ter um coração livre é a maior e melhor liberdade.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
