Meu Coração
Desculpe se não coloquei em palavras o que meu coração sentia, mas é que é impossível limitar o infinito. Não se pode definir o amor.
Sempre que penso no seu nascimento, meu coração se enche de orgulho e alegria.
É maravilhoso te ver saudável e tão cheia de vida, sem medo de enfrentar os obstáculos que a vida insiste em colocar em nossos caminhos.
É difícil acreditar que você foi embora, que não vou estar aí para cuidar de você quando adoecer, para te reprimir quando fizer algo errado, para te levar na escola e principalmente não poder te abraçar todos os dias.
Que hoje e sempre o sol te ilumine, te encha de energia positiva e reforce sua vontade de seguir em frente e vencer. Torço para que seja sempre feliz, onde quer que esteja.
Eu te amo filha, tenha em mim a amizade firme, o companheirismo constante e a eternidade do meu carinho, você é uma ótima filha, lamento não ter dito isso todos os dias enquanto estava aqui.
Seja feliz e faça os outros felizes com a sua alegria contagiante.
Minhas filhas lindas
Oque Posso Fazer Se o Meu Coraçao Nao Pertence Mais a Voce ! Eu Tentei Te Amar Mais Voce Nao Deu Valor! Sinto Muito Em Te Dizer Mas Acabo
Mesmo que eu não esteja contigo aqui agora, você está dentro do meu coração e nos pensamentos a todo momento.
Porque meu coração está confuso, se ama, sofre, se tem dificuldade sofre, para mim o sofrimento só me fez ficar forte, e serei bem melhor a cada dia.
Se o coração tem porta eu diria que do meu coração está escancarada mais há um porém, não tem saída apenas porta de chegada.
Lua
Com aquelas sandálias nos pés
Deixou um rastro no meu coração
Dizendo bem baixinho
“Não é amor meu bem, é apenas paixão”
Ela sabia o que me causava
O que me fazia sentir
Em noites enluaradas
A chama me fazia sentir
Mulher de fogo
Que me quer a noite inteira
Quando pergunto se me amas
Apenas sussurras
“Não é amor meu bem, é apenas paixão”
De mansinho o sol vem nascendo
E daí me parte o coração
Pois sei que ela já desapareceu.
Os seus valores sórdidos não me convecem não, a sua hipocrisia mata o meu coração.
Baixo, vil e torpe é a sua maneira de pensar,
Suja, repugnante e mesquinha a sua forma de falar.
- Eu vou deixar o meu coração bem distante dos olhos das pessoas , vou guarda-lo em um lugar onde só você poderá ver …
Senhor, faça do meu coração Seu único templo, cujas portas só podem ser abertas por dentro, peço o entendimento da palavra, que desperte em mim a sabedoria para compreendê-la e edificar meu espírito na Sua verdade.
Meu corpo fala: Nem tente, você sabe que não irá conseguir. Meu coração fala: Tente, sofra, lute, corra atrás, mas não desista.
"Sera melhor para nós dois." Ok, legal. Quebre meu coração e depois finja que você sabe o que é melhor para mim.
