Meu Caminho So
Lições para a Vida:✍
Só conseguimos Equilíbrio em nossa Vida quando encontrarmos nossa Paz Interior... e ela reside junto à nossa Força de Vontade que só ouve a Verdadeira Disciplina, e essa só acompanha a Justiça, portanto, uma não vem para nós sem que todas as outras estejam em Perfeita Harmonia...🍃
"Quando a decepção chega o ❤️ se fortalece e ataca com uma só paulada e acaba não sentindo mais nada"
"Só por eu ser lindo, perfeito, fiel, por cantar lindo, louvores a mãe natureza e ao Pai Criador, não dou custos, não roubo, não maltrato nem mato, não julgo, amo, cuido, trabalho, nunca fiz mal, como e bebo o que não quero na real e por falta de sorte, minhas 3 penas são: as plumas coloridas, a de prisão perpétua e a de morte. Se eu fosse Deus e se Ele tivesse pena de mim, fazia valer seu projeto. Abriria todas essas portas dos infernos que o homem diabo construiu. Prenderia quem o amor, a vida e a natureza destruiu. Um canto lindo porém vazio nesse canto hostil não encanta não adianta é só sofrimento. O clamor é uma dor eu não canto eu lamento" Paulo'S 😎😞😭😰😢😭 🦜
Assim como num romance
se faz necessário a troca de feto,
pois do contrário seria só
ilusão platônica; o mesmo se dá
com a amizade. Não existe afeto
nem consideração, sem a constante
preocupação e uma leal reciprocidade.
TEXTO DO CONVITE DA COLAÇÃO DE GRAU DE
A caminhada até aqui não foi nada fácil, só Deus sabe as lutas que travei para receber esta vitória. Nesse caminho conheci pessoas ilustres que muito me ajudaram a transpor as barreiras da vida acadêmica, pessoas que de um jeito muito singular conquistaram seus espaços em meu coração. Posso dizer que aprendi muito sobre mim através dos outros, que todos os infortúnios que antes eram como nuvens acinzentadas num céu tempestuoso, hoje são vistos como vento suave em alto de montanha, pois aspiram a liberdade de seguir para onde quiserem. Descobri que mudando meu ponto de vista tudo pode mudar, descobri que nem sempre as pessoas serão gratas e que nem sempre elas irão compreender a dor da sua luta e pelo que voce luta, descobri que o pré conceito é uma arma que te impossibilita de adentrar e conhecer o universo alheio e mesmo descobrindo tudo isso, aprendi que “ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida”.(CURY, 2003)
É fácil falar das sujeiras dos outros, quando a que há debaixo do teu tapete só aumenta.
As pessoas que mais julgam são as que tem mais a esconder.
Eu escrevi
Uma poesia pra ti
Só pra te fazer sorrir
No dia seguinte eu saí
E foi andando por aí
Que eu te vi
Com seus amigos a curtir
Você não quis dar uma chance pra mim
E eu sabia que podia te fazer feliz
Mas eu preferi deixar assim
Me mantendo firme até o fim
E por outro caminho preferi seguir.
"Só com a proteção de Deus poderemos superar a solidão, a perda de um ente querido, o medo, o fim de um relacionamento, a falta de sonhos, a ingratidão, a injustiça, o ódio, o ressentimento e a falta de fé".
Alguém sabe?
Eu não sei
Só sei que do nada ela parece
Pega de um jeito
Forte.
Sem remorso
Sem pedir
Sem ser convidada
Acho que nunca me deixa
Estou eu por aí
Ai pronto
Caí de novo
Não faço nada
Não tem remédio
Não tem solução
Não é que fico sem
Mas do jeito que veio vai
Só fica o medo de quando voltar
Agora está aqui me olhando
Dói.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
