Meu Caminho So

Cerca de 234794 frases e pensamentos: Meu Caminho So

O maior egoísta é aquele que tem o amor guardado só pra se mesmo!

Inserida por oziasbarbosa

Pessoas como eu são aquelas que só votam porque são obrigadas, pois já desacreditam em qualquer coisa que disser a elas.

Inserida por Jordallen

Que você me descompleta, só eu posso reclamar. Um dia a gente se põe lado a lado pra se completar. Só você pode reclamar, se eu te descompleto.

Inserida por mestrearievlis

O amor é tanto que sufoca... A gente fala, escreve , grita e só cala quando o amor se aproxima e encontra - aconchego pertinho do peito da gente.

Inserida por Liriancunha

Só fica-se de olho á uma arvor quando está com frutos.

Inserida por Jaimeciprianotome

Não estou guerreando só. Estamos na Igreja do Senhor Jesus Cristo. As portas do inferno ñ podem prevalecer contra ela.

Inserida por cesarzandomenighi

Sou Enfermagem e não posso ser omisso à minha profissão. Por que eu teria vergonha dela? Só por causa dos problemas? Esse é o momento de mostrar a minha luz.

Inserida por souenfermagem

"As embalagens só recheiam as vitrines. O conteúdo é o que nos faz levar pra casa".

Inserida por lavinialins

Um só sinal para chamar atenção daqueles que ali estão.
Um só gesto, uma só rubrica.
E todos começam a olhar,
Curiosamente atentos a quem está a falar,
A quem está a hipnotizar todos com seu parafrasear diferente.

Inserida por BielRocha

Em meio a tanto sentimento, tantas palavras de amor, só queria entender porque se afastou de mim!

Inserida por Principenamor

Não tenhas receio de reaproximar de quem te ama, pois, só tenho amor em abundância à lhe oferecer.

Inserida por Principenamor

"Os erros só são um câncer quando a gente não os enxerga e não reconhece a necessidade de mudança".

Inserida por lavinialins

Hoje eu só queria ter alguém pra me fazer cafuné, me abraçar, me fazer um carinho...

Inserida por anapereira66

Só é feliz, quem um dia ousou viver as suas decepções, frustrações e tristezas. Quem aprendeu a renunciar as aparências, interesses, aos pequenos mimos e confortos dentro da relação e se tornou independente. Quem abriu mão do passado. Quem acusou os golpes da vida com coragem e sinceridade. Quem aprendeu a dizer: Não! Para uma sociedade manipuladora, que vive suas relações genéricas. Só é feliz, quem ainda não perdeu a genuinidade no amor.

Inserida por leandromacielcortes

Às vezes e só atração, desejo, vontade, paixão.Tudo menos amor. E não passa de um entusiasmo momentâneo. Aliás, passa. Próximoooo!

Inserida por leandromacielcortes

Não é decepção. É só desilusão mesmo. É coisa que passa e trespassa

Inserida por leandromacielcortes

" Nunca desista de suas lutas por se sentir sozinho. Muitas vezes é melhor conquistar por si só do que dividir o sabor da vitória com pessoas que só entraram por acaso e nem sequer fizeram a diferença. "

Inserida por CarolinaGomesA

Tem muita gente que gostaria que a vida fosse como uma escada rolante... Só que não é!

Inserida por RoneiPortodaRocha

"Há pessoas que costumam falar que têm a cabeça aberta pra tudo. Só peço-lhes que tenham cuidado para não abrirem demais e seus cérebros sacarem fora, dando oportunidades de usurparem-nos ou substituírem-nos."

Inserida por glauberlimadesouza

"Só ler, não é o bastante."

Inserida por glauberlimadesouza