Meu Caminho So
"A mentira não só tem perna curta como é dedo duro quando ela aponta na língua o sentido vem dando vazao a verdade ocultada."
Só estamos aqui porque nos recusamos a morrer. Somos persistentes como o frio, para sempre aprisionados sob o gelo.
Seis verdades para sua vida:
1. Ninguém está ocupado demais para te responder... Você só não é prioridade.
2. As pessoas vão colocar os próprios interesses acima dos seus.
3. Você não vai agradar todo mundo.
4. O mundo não te deve nada.
5. Motivação te faz começar, hábitos e disciplina te fazem continuar.
6. Ninguém pode salvar a sua vida, só você mesmo.
Seja vc mesmo, não viva de ilusões para agradar a sociedade, não crie um perfil sério só para causar boa impressão, pois quem não merece sua atenção, jamais perceberá seu valor.
VIDA
Logo distante estarei
Do mundo despedierei
Só não sei para onde eu irei
Só lamento o tanto q errei
O tempo q eu desperdicei ,
As lágrimas q eu mesmo enxuguei ,
No fundo do poço eu gritei ,
Dizendo q reconheço que falhei...
talvez a dor já faz parte do meu ser ,
E aceitar é o que devo fazer ,
Aceitar...
Aceitar a escuridão Como a minha única visão.
Aceitar...
Aceitar que o mundo não há solução
Aceitar...
Aceitar que o amor está em extinção
Aceitar...
Aceitar que a hipocrisia se pernace nessa multidão... Aceitar....
os "grande" te dão uma visão ,
te manipula
Te enfraquece
seu sonhos vc se esquece ,
E com o tempo adoece ,
E o tempo passa
E vc apenas adormece
Tudo tão escuro...
Um mundo obscuro ,
Vago em contrapasso
Desacelerando os meus Passos...
Admirar os canto dos pássaros ,
Sentindo o Sol
sobre os meus braços...
Derrepente
Me pego pensando Sobre o meu estado ,
Analisando todo os meus átos..
Percebo o quanto fui fraco !!
Vem
Vem chega e entra
Me encanta me rodeia
Me ensina me ajeita
Com o encanto que só
a ti pertence
Vem feliz e me faz sorrir
Vem triste e me faz te acalentar
Vem e se eu não sei me ensina
a amar
Vem com maquiagem beleza
colossal
Vem sem maquiagem beleza
natural meu preferencial
Vem dançando com sua saia
esvoaçante
Com seus cabelos negros brilhantes
Com o seu sorriso cativante
Vem quero te beijar
Vem quero te abraçar
Vem faz o meu olhar brilhar
E o meu sorriso se alongar
Vem não me faz esperar.
ESCREVER UM POEMA DE TI╰⊱♥⊱╮🌺
Gostava muito saber escrever um poema
Um poema só para ti de floridos versos
Que falasse de todas as noites e dias
Em que estivemos juntos, lado a lado
Que costurávamos dores e sarávamos feridas
Que cerzimos as lutas num remendar diário
Se eu soubesse escrever um poema
Saberia o que dizer de ti como é bom amar-te
Do silêncio das coisas que são partilhadas
Sem serem ditas que sabemos dentro um do outro
Na fragilidade que tantas vezes se torna em força
Da coragem de ultrapassar dificuldades
No sorriso de dor que se torna em felicidade
Gostava de saber escrever um poema
Um poema de um jardim de rosas floridas de amor
Que falasse de belos versos de um só sentimento
Lutas diárias que a vida nos deu sem cessar
Se eu soubesse escrever um poema para ti
Seria que valeu a pena ter lutado ferozmente
No silêncio das palavras lidas e escritas de mim em ti.
Dizem que as libélulas são seres frágeis, de vida curta, que só alcança o voo quando adulta, não...ela só não perde tempo, fazendo-nos lembrar que a vida é um sopro, que deve ser vivida ao máximo. Para mim simboliza força, coragem e um ser muito evoluído. Dizem que você tem sorte se uma libélula pousar em você, pois então, considero-me a mais sortuda pois, pousa em minha alma a libélula mais linda que já vi.
Flávia Abib
Eu, tu, só nós dois.
Gata preciso te contar uma parada mas antes no drive thru vamos fazer uma parada, lembra daquela noite passada foi esse dia que meu mundo deu uma parada você com olhos brilhantes parecendo uma fada, fico pensando em você a toda madrugada e é contigo que queria estar nessa minha nova jornada, gosto de ouvir você falar queria que fosse minha namorada quando estou contigo fico alucinadoparece que fico efeito das drogas quando te vejo meu coração acelera e quando escuto a sua voz eu fico calmo, o cupido fez meu coração de alvo e nele atirou você e fez de você a minha paixão tudo que eu toco vira canção te toquei e você virou o meu refrão,temos todas as opções mas ficar longe de você é uma perdição e quando vejo chegar ate perco o chão, ela roubou meu coração e nem tinha revolver você foi embora estou na solidão então faz favor e devolve, você me tem na mão mas pena que não se envolve estamos em meio a um trilho sem trocar tiro só trocadilho eu miro e atiro como que se eu fosse o culpadocomo se fosse um cupido você é uma obra de arte e se não existisse eu mesmo teria esculpido, quantas vezes fui interrompido por esta prestando atenção no seu sorriso lindo você não sabe o quanto sou admirado por seu riso,a minha frase eu friso mas em você hipnotizado eu fico minhas palavras eu especifico se for falar do meu amor por você ele não cabe no oceano pacifico,alerta de perfeição eu identifico um olhar desse chega a ser magnifico você der ser algo cientifico não acho um defeito,seu cheiro me causa efeito esse texto esta feito pra finalizar falta o seu beijo seu coração é o meu desejo é você que eu almejoe é contigo que no meu futuro eu prevejo e no seu olhar é o destino que eu vejo tu és o meu ponto fraco longe de ti eu me fraquejo,se tu se entregar para mim com unhas e dentes eu te protejo e todos os dias de manha te preparo um bom cafe e um belo pão de queijo e a tarde vamos pro cinema e pode ter certeza que pro caminho eu dirijo, e no final você me da um olhar que é de ficar sem jeito já tive os meus conceito e vi que é você
a dona do meu pensamento por mim já preparava o casamento,nós formaria um casal estilo Bonnie e Clyde casal perfeito ficar longe de ti esse é o único defeito de tanta saudade dói ate o peito.
Estamos no mesmo barco,enfrentando a mesma tempestade,e só porque muitos não ajudam os menos favorecidos,não se esqueçam das pessoas de bom coração que estão ajudando e muito pelo amor,esses são os trabalhadores do Cristo,não foque no bem que não fazem,mas no bem que estão fazendo,o mundo não é todo mal,as pessoas é que divulgam mais o mal para provocar discórdias nos corações roubando -lhes as esperanças,não deixe de acreditar que o bem sempre vence o mal,o bem do mundo é Deus e cada coração que ama o próximo,sejam trabalhadores do Cristo espalhando luz e esperanças seja onde for,sejam as sementes luz que Jesus plantou.
Ivânia D.Farias
Só quero esquecer todos os dias
Quanto mais quero esquecer mais lembro, cada lembrança vai esmagando meu eu. Quanta dor tem em palavras ditas, mais parece facas que entram e vai rasgando lentamente. Dói porquê você me matou meu amor ?
Amor é um grande sentimento
Amor também
desperta lamento e paixão
para gente só faz sentido
quando amamos alguém com coração.
O amor é mudo, supera tudo
mesmo existindo a dor e a solidão.
Quando pensa em desistir
para não fazer ninguém se ferir
de paixão
Pra muitos existem amor a primeira vista,
pra outros os olhos conquista,
amor é a base de tudo supera o tempo
e a distância acaba com a ignorância
que se espalha pelo mundo
fazendo o mundo sorrir,
sem amor eu não poderia existir,
a vida seria fácil de mais,
ninguém seria capaz de viver e sem sentir.
Bate no peito uma emoção
de fortalecer o coração,
amor uma grande raridade
pra quem ama de verdade
e prateje com vontade
pra ninguém se ferir.
Ferir das grandes maldições
que o amor sofre e com as tentações
que sempre existem na vida
e sempre vão existir ...
Pro mundo não tem escolha
se o amor sentir o que realmente te faz sorrir...
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
