Meu Caminho So

Cerca de 230665 frases e pensamentos: Meu Caminho So

⁠Você pode conhecer todas as pessoas e o mundo inteiro, ainda sim, a vida só valerá a pena se durante ela, conheceste a si mesmo.

⁠Se acha mesmo que pra vida toda eu quero só você
Acertou na mosca, bebê
Pensa que vai ter de mão beijada o meu coração
Acertou na mosca, mozão

⁠Não adianta negar

Fugir, me atormentar

Resta-me só aceitar

O quanto ela desejo.



Imagino um longo beijo,

Sem dúvidas, me aleijo

Então a alma despejo

Numa cética atração.



Pobre coração, que piso

Rico desejo, enfatizo!

Quem diria, gosto dela

Susana, como és bela.



Imagino um longo beijo

Sem dúvidas, me aleijo

Resta-me só aceitar

O quanto te desejo.

A⁠ntigamente eu só pedia a Deus por dias tranquilos de sol. Mas com o passar do tempo aprendi o verdadeiro valor dos temporais.

Hoje eu celebro a cada pingo de chuva, olho para o céu esperançoso, mas aproveitando cada gotinha desta dádiva divina.

É importante aprender a se manter firme, tudo muda o tempo todo, inclusive a nossa força diante do tempo fechado.

Você teme no início, mas depois que aprende a dançar na chuva, é um caminho sem volta.

Eu aprendi a ser o sol no meio de todos os temporais que chegam! Enquanto a chuva cai, eu vou me levantando!

⁠A Resistência Dos Bárbaros Só é Possível Graças ao Estudo Dos Sábios

Pra você conhecer uma pessoa⁠ de verdade você só precisa...
confronta-la

⁠Você só se torna vulnerável quando deixa de existir, até que exista você tem inúmeras possibilidades de aprender e evoluir.

⁠O amor só é possível na presença do outro, para além disto é só exaltação do ego por meio de uma autoidealização. O amor não se dá nas idealizações, somente na imperfeição, no erro e no sofrimento o amor se realiza.
Assim apesar de seus erros, das suas imperfeições e do sofrimento que vc me causa e pode me causar eu escolho te amar.
Alex Rich

⁠Você só enxerga a escuridão quando vive dela ou quando já passou por ela.

⁠A depressão queima
Todo o sentimento
Na alma
No coração
Na mente
Lutapois
Só os fracos desistem

⁠Se livre das coisas que atrasam sua evolução. A âncora só é eficaz no navio.

⁠Estar só me traz paz.
Mas estar só tbm me tira a paz.
A minha mente começa a pensar de mais
Respiro fundo
Fecho os olhos e apenas faço o pedido não respirar mais
Não quero morrer,
desistir ou não mais insistir
é só... que as vezes estar no meu corpo
Cansa...

Eu preciso que você entenda
Tentei tanto ser seu homem
O tipo de cara que você quer no final
Só então posso começar a viver de novo

Måneskin

Nota: Trecho da música Beggin', cover da banda norueguesa Madcon.

⁠"Ela respira, e por si só preenche o ambiente com beleza, ela é alguém que está sempre causando um diferencial com uma pitada de ousadia e charme junto a natureza."

⁠Pouco tempo atrás eu não via a hora de ter ver, de te conhecer de perto, hoje essa vontade só aumentou, mesmo com todos os ocorridos. Fácil não, todas as tags continuam sendo suas iniciais. : (

⁠"Sua luta é com você. Nunca perca para si, porque no final só pode contar verdadeiramente com você e Deus. Este não é um lugar confortável. São dois a favor. Se você estiver contra, as suas chances de falhar aumentam 50 por cento. Não é pouco"

⁠Que vontade de vc hj, só queria passar aí, te pegar e parar numa praia.

⁠A culpa é sempre minha

A culpa é sempre minha. Sim, alguém tem de assumir, e sempre só sobra eu... então, a culpa é sempre minha...

Como é difícil pra muitas pessoas assumir a culpa. Não assumem e pronto. Arrumam mil desculpas, inventam, mentem, omitem... mas não admitem.

Caramba, meu. É tão mais fácil assumir. Não, eu não quero. Não, eu não tenho vontade. Não, eu não posso. Mas, pra cada não... é melhor arrumar uma desculpa - nem que seja esfarrapada - pra evitar confusão... é assim que muita gente pensa.

Beleza, você arruma uma desculpa qualquer, e outro ou a outra se convence... e você pensa que vence. E o outro ou a outra pensa que vence.

Afinal, quem realmente vence?

Você... que com a cara mais lavada deste mundo criou uma situação super inacreditável, fez mil malabarismos e caiu... de cama?

O outro... ou a outra.... que acreditou (ou fez que acreditou... porque estou desconfiad@ que o outro ou a outra não é tão bob@ assim). Se fez de bobo, se fez de boba e levou a vida adiante, até passar uma rasteira em você logo adiante? Até que um dos dois cai... ah! cai... porque isso de passar rasteira, meu filho, desequilibra e vira tudo, copo quebrado, perna quebrada, nariz quebrado, confiança quebrada.

E depois que a confiança quebrou... quebrou e fim. Não há superbond que dê jeito... vai ficar trincada, vai ser mentira pra todo lado... até cada um ir pro seu lado.

Pois, pois, amigo... assim é a vida. Assume, vai. É melhor, você vai dormir melhor, bem melhor. E depois que você aprender a assumir a culpa, você vai ver como é leve... a vida.

E também duas coisas você vai aprender:

a) A ver de longe quando alguém dá uma desculpa mentirosa.
b) A não mais ficar arrumando as melhores desculpas do mundo... porque você mesmo vai saber que nem mesmo as melhores desculpas do mundo colam.

Não colam, não... podem até dar uma grudadinha, mas no primeiro ventinho... descolam.

Há momentos em que você só quer conversar com alguém que te ajude a entender o turbilhão de emoções e sentimentos que transbordam do seu coração e não sai da sua mente, por mais que você queira.⁠

⁠A capacidade só se manifesta quando a mente a reconhece.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp