Meu Caminho So

Cerca de 230709 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Só por hoje não quero lembrar, só por hoje quero esquecer, só por hoje quero ficar em paz. Posso?

Só faltou a roupa de palhaço, porque o show eu já tenho.

Medo só do homem lá de cima e não é medo é respeito.

Quem não tem foco, entra ano e sai ano, só bate cabeça e não sai do lugar.

A morte de um homem só pode ser oficialmente decretada no dia em que a sua fé sucumbir!

Só existe um lugar no universo em que é impossível encontramos Deus: na religiosidade!

A mulher não é indecisa, a mulher só não não gosta de arriscar o que pode ser um erro.

A bandeira brasileira só aparece na época de Copa do Mundo, pois o Brasil não tem tanta certeza em honrá-la fora dela.

Deus deu só uma vida pra cada um. E é pra cada um cuidar da sua, se não ele te dava duas.

Não só o Bocejar, mais um enorme e sincero sorriso também contagia. Sorria mais...

Só teu verão eterno não se acaba.

Pobre é igual cachimbo, só nasceu para levar fumo.

Indiretas e comentários direcionados a mim, simplesmente são ignorados, pois só faz mostar pra mim e pra todo mundo que é a reação de uma pessoa incomodada.

E toda essa insegurança que acolho dentro de mim não me enfraquece - só me oferece a força necessária para não embrutecer.

Preciso de pontos, onde só consigo colocar reticências...

Foda é sentir saudade do que só vai acontecer de novo em sonhos.

Eu só necessito de alguém que necessite de mim, que me ame do jeito que eu sou e que me aceite. Eu preciso de alguém que precise estar comigo, alguém que precise segurar a minha mão para se sentir seguro, de alguém que precise do meu cheiro para respirar. Necessito de alguém que aceite os meus defeitos, me ajude nas falhas e que me segure nas quedas. Preciso de um beijo doce em dias amargos, de um abraço quente em dias frios. Preciso que esse alguém sinta minha falta, e se acalme só de ouvir a minha voz. Eu só preciso que ele precise de mim. Será que é pedir demais, vida?

Dê valor enquanto é tempo. Algumas coisas não voltam só porque as queremos novamente.

Cansei de sofrer e de chorar por ele todos os dias. Cansei de buscar respostas onde só encontro perguntas. Cansei de correr atrás de quem nunca deu um passo por mim. Cansei de não me cansar de você. Entreguei os pontos, desisti de tudo. Se quer? Venha. Se não quer? Foda-se. Qualquer amor agora, ao pavor está sujeito.

eu sou anjo ou demonio?
nunca vi tanto amor e tanto odio em uma so pessoa......
quando sera q deus vai acabar com isso?

"Sou como uma eclipse, entre o tridente e a cruz, as vezes nas trevas outras vezes na luz"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp