Meu Caminho So
Acho que as vezes voce pensa que meu coração é de pedra e eu não vou me importar com o que voce me fala,pois está enganado meu coração é muito machucado.
Parece que foi ontem q eu brincava de boneca, corria feito loca e não me cansava
olho pro meu corpo e vejo q ñ sou mais aquela menina, não sou por fora mais por dentro continuo a mesma.
Dou meu crédito e profundo respeito a pessoas de convicções fortes como resultado de um longo processo de análise das antíteses filtradas por sua inteligência, que as conduz invariavelmente a um equilíbrio responsável em suas conclusões e empresta consistência e confiabilidade às idéias que defendem. Quanto menos doutrinárias ou dogmáticas forem, mais isentas e confiáveis se farão suas análises, pois que não estarão sujeitas aos moldes de suas próprias crenças. A maturidade me encontrou como um livro aberto desejoso de se manter fora das tribos e longe das mentes fracas que se deixam convencer sem refletir por si mesmas, das que constroem “verdades” sobre idéias de outrem que vão incorporando à sua lista de bandeiras sem nunca terem-nas submetido a nenhum tipo de filtro. São movidas pelo mero prazer de repassar “filosofia de papagaio”, em que não há critério nem responsabilidade para com os efeitos que produzem. Teses conscientes não dependem de bandeiras ou correntes para se disseminarem: elas se impõem por si mesmas, mas entre as pessoas que farão a diferença.
quero te abraçar bem forte pra unir o seu coração e o meu..quero tapar meus ouvidos pra nunca ouvir você dizer...adeus.
Voce se acha muito esperto por ter me largado,pois eu te digo mais esperto é quem está aqui do meu lado.
Sua dança me irrita!!! agora compreendo porque. Ela dilata meu tempo, desorganiza meu espaço, adormece minha razão, desperta meu desejo, acorda minhas vértebras, descentraliza meu eixo, liberta minh'alma...mobiliza minha fuga, me despe de tudo...e pelo silêncio dos seus olhos nos meus, eu me entrego. Sem pedir você se apropria dos meus maléolos, acomoda minhas 33 vértebras nas suas, toca as fundidas e ainda movimenta as minhas imóveis conjuntivas, e assim o gesto é concebido, como se nada mais restasse no mundo que não a nossa dança. Sem o menor domínio do meu EU...
Não me olhes com este lindo sorriso,
Meu inimigo o deu para te.
Ainda lembro-me de perfeição,
o dia em que disse que o teu era meu sorriso.
Você não o verá novamente,
Estou tentando mata-lo,
Mas está sendo mais forte do que imaginei,
Teu grande amado...
Sim, aprisionei meu amor.
Segure meu coração
Meu amor, ele está sangrando.
Não importe-se comigo,
é apenas meu corpo jogado ao chão.
Meu amor segure meu coração que sangra.
Foi a ele que te dediquei todos os dias, meu amor
não deixe isso ser invão.
Meu amor, segure meu coração.
Hoje ao ver aquelas que me criticavam por meu jeito de ser agindo como eu,tive a certeza, eram fãs revoltadas.
Um dia voce vai lembrar de como eu era quando estava com voce... e de quem voce era ao meu lado,nesse dia já vai ser tarde de mais pois eu já terei outra pessoa ocupando o lugar que era só seu e voce desprezou.
Nos meus sonhos voce está;
nos meus pensamentos voce habita;
na minha vida voce vive;
no meu coração voce mora.
Posso não ser perfeita o bastante pra voce,mas meu amor por voce esse sim é perfeito voce não percebe que a gente se encaixa perfeitamente,temos as mesmas manias,as mesmas brincadeiras tudo pode entre nós.
As lágrimas que hoje correm em meu rosto são iguais a todas as outras,o sentimento é que ñ é o mesmo...
Nossa musica nunca mais tocou. Aquele abraço nunca mais rolou. O meu colo ainda espero em ti e ainda tenho medo de me sentir assim. Aquela velha nostalgia me encontra e me faz querer chorar. Você me falou pra não me preocupar. Que era uma coisa besta. Pena que suas palavras brigam com meus sentimentos.
Sei que quando nossas íris se encontram, elas contam historias. Elas ficam felizes em relembrar aquela cena. Você sentado na janela, fumando mais um cigarro enquanto eu deitada materializava o futuro perfeito, com muitas xícaras de café e um cachorro grande. Mas aí, você se transforma. Vira as costas e não quer mais saber. Dói. Dói por ser tão perfeito.
Nove meses para ser feliz. Nove meses para parar com essa mania de sofrer. Sinto-me como uma aprendiza. Uma criança que não sabe de nada e com medo do futuro. E você como um professor as vezes sem paciência. Lamento não te dar as maçãs.
Eu te encontrei e quis duvidar da possível razão de ser feliz. Mas quem imaginaria?
Me tira daqui, me leva pra longe e diz mais uma vez que o amor ainda existe. Que todo aquele rímel borrado não voltará. E que as flores colhidas do jardim serão para coroar uma rainha.
Certeza? Nenhuma. Vontade? Muita. Amor? É o que não falta.
Eu só espero ansiosa o dia que vou ser coroada rainha de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada