Meu Caminho So
Em busca de verdades
Nunca pedi um mundo em que não poderia viver,
O meu desejo era simples e puro,
O meu desejo era você, a sua companhia, sua verdade.
Já cheguei a desejar ser outra pessoa para estar ao seu lado,
Desejei tanto não te querer, desejei fechar os olhos e não enxergar você,
Desejei em vão, até hoje sinto a sua presença aqui, perto de mim, bem perto de mim...
Não consigo entender, tantas mentiras por quê?
Falta de coragem, de amor, vontade, talvez,
Faltou emoção, decisão, precisava de mais, muito mais de você para mim e por que não pensar menos e agir com a emoção?
Hoje sei que seguiu o seu caminho,
Só não tenho certeza se é a sua verdade,
Pelo menos é a certeza que sempre teve, mas nunca teve coragem para dizer.
E é isso, apenas isso que eu sempre quis além de estar ao seu lado.
Cansei de interpretar o seu olhar, queria ir além dos seus olhos, o sentido que me faltava era ouvir o não para buscar o sim em outro lugar, lamentável egoísmo...
Por muitas vezes tentei desvendar seus mistérios, compreender suas falhas, achar normal seus delírios, mas sem nunca saber se ia ficar ou fugir.
Segui em busca das minhas verdades, mas comecei sem ao menos você saber ou notar,
Não era assim que eu queria, mas é assim que deve ser,
Para a minha vida, minha história, encontrar o seu amor foi um indescritível prazer.
Sabedoria
Procuro entender minha mente e controlar meu coração para que possa tomar as decisões certas e amar ao meu modo: Sem dúvidas e sem pedir nada em troca.
"HAJA O QUE HOUVER"
"Quando as lágrimas escorrem pelo meu rosto
Depois de mais um dia de portas fechadas
Quando as forças parecem fugir de mim
Lá está ele, de braços abertos
A me esperar, pronto pra me envolver
Com a voz aveludada, consolando as minhas dores.
Mesmo sem crer em mim mesmo
Ele me fez acreditar que tudo é possível
Que ‘chegar lá’ é só uma questão de tempo
E, custando o tempo que custar
Continuará a segurar a minha mão, apertadamente
Haja o que houver...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Minhas lágrimas são de felicidade, elas expressam todo o meu sentimento, pois palavras já não são suficientes para dizer o quanto EU TE AMO.
Ela está esperando por mim, sim. Meu amor...o quanto eu a espero também. E seus destinos..seus passos..caminham numa mesma direção, rumo amo amor perfeito. Obrigado Pai,por nos guiar.
Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperanças. Porque eu te amo com um amor eterno
Essa tristeza consumindo meu corpo, não pense e faça, pense duas vezes, se não pensado colocamos em risco nossa confiança"
Eu me odeio, pelo simples fato de amar alguem que nem liga pra mim. Que despreza o meu sentimento com um sorriso no rosto, parecendo se importar com o que eu penso, digo.
Outros romances vieram ate a me e causaram a decepção, ja esse eu convidei. Acredito ser a minha dor maior. Porque é tao facil resolver problemas dos outros e quando é o seu, as coisas mudam? Uma colega minha disse: dizincana dele... Ela acha que eu nao ja tentei? ou melhor tento?
Beleza ( exterior ) é algo intrigante. Tem momentos que com ela, voce se senti a toda poderosa, em outros a pergunta de: pra que serve?
Aprendi que carro, moto, casarão, dinheiro, carater, personalidade, honestidade, sorriso bonito, beleza interior e exterior nao conquista amor de ninguem. Entao o que realmente conquista? Nao sei.
Nem sei se amor existe. Se existe fica com Deus, porque aqui em baixo esta em falta.
O meu coraçao chora por ti todos os dias. Os meus labios pedem o calor dos teus. Os meus olhos sentem falta da tua face. As minhas maos sentem falta da tua pele suave. Os meus ouvidos sentem falta da tua voz. O meu nariz sente falta da tua essencia natural. Sinto falta do teu corpo em suspensao ao meu lado. Sinto a tua falta.
Subi ao Céu quando meu lábio ao seu veio a se encontrar
Desci ao mesmo instante porque a um segundo veio a acabar
Era os poucos segundos que tínhamos, são momentos raros
Que sem ele não posso ficar, tenho desejos, fervor, encantos e realizações, momentos raros de desejos para compartilhar e ao seu lado quero sempre estar, para que esses instantes seja encontros de pequenos segundos mais de grande prazer e que assim venhamos nos encontrar e querer sempre mais, e lhe digo que sem esses segundos não mais posso ficar.
Ao seu lado
Sinto o espanto do meu coração
Entendo o suor da minha mão
Você é de ouro
Estou completamente arrebatado por esta paixão
Agora sei que sempre estive sozinho
Sem rumo, incerto, sem destino
Quero você pra sempre
E que Deus ilumine nosso caminho
Ao seu lado
Sinto o espanto do meu coração
Entendo o suor da minha mão
Você é de ouro
Estou completamente arrebatado por esta paixão
Agora sei que sempre estive sozinho
Sem rumo, incerto, sem destino
Quero você pra sempre
E que Deus ilumine nosso caminho
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
