Meu Caminho So
Às vezes minhas palavras cortam, ferem mais que facas. Mas isso só acontece com quem não valoriza uma verdadeira amizade. Para aqueles que sabem apreciar o meu jeito, que não me faltam com respeito e não me escondem a verdade, eu faço de tudo para manter essa bela amizade. Não faço questão de quantidade. O que eu quero é qualidade em minhas amizades.
MEU DIA!!!
Hoje o meu dia será só meu.
Quero conversar comigo mesmo.Reordenar meus pensamentos. Analisar os pros e contras.Repensar os meus defeitos, julgando o já fiz e o que eu tenho feito.
Vou organizar os arquivos da minha vida... expurgar desilusões, decepções, mentiras, e falsidades. Das coisas mal resolvidas ou coisas mal começadas. Vou falar com a minha consciência e rever minhas atitudes.
Sei que um dia só não será suficiente. Mas será o bastante para aliviar, pelo o menos, parte das coisas negativas deste velho baú, para dar lugar às novas energias.
Tudo isso é natural, porque na vida, ate as energias negativas precisam ser recicladas.
Me perdoem. Hoje o dia será só meu!!! Hoje, estarei preparando um dia de amanha renovado, para que eu possa dividi-lo com alegria e condignamente com as pessoas.
só em olhar seu rosto quando vejo...meu coração bate mais forte sinto uma sensação unica ..e um sorriso dispara em meu rosto....resumindo nunca senti nada assim antes só em falar com um pessoa que eu nunca vi .nem tom da sua voz .de sua pele não sei como Você e mas e tao diferente
Só dói...
Hoje só dói...
Hoje não sei de mais nada seu...
Onde está? Com quem está? O que faz?
Se está feliz?
Hoje já não sou nada pra você...
Hoje ninguém se importa mais...
Não existe mais nós dois...
Só existe nas minhas lembranças..
E eu insisto em lembrar só das boas...
Não sei pq as ruins nem passam na minha mente... Elas foram apagadas.. E eu nem porque...
Eu nem nem porque tudo isso aconteceu...
Hoje eu abri o filtro dos sonhos e meu sonho era abrir em Londres com vc...
Só lembro de vc quando vejo e escuto Londres...
Virou uma palavra proibida pra mim...
Porque dói...
Eram nossos sonhos juntos...
Era uma esperança...
E hoje só dói...
Só dói....
Eu sou aquele que de algum modo condena o seu amor a ser Só meu...eu te faço esquecer, esse cara que te usa como objeto.
Meu FILHINHO, hoje é dia do teu ANIVERSÁRIO!
Por tal, a ti, que só me tens dado “gostos” nesta vida, dedico este soneto:
A TI, CORPO do meu corpo saído;
ÉS dono do mais PURO bem querer;
Que neste viver eu sempre ansiei TER;
E sorte que eu tive em teres nascido.
A TI, BOM SANGUE do meu sangue digo;
Que ÉS O meu FILHINHO mui QUERIDO;
TENS TUDO O que eu AO PAI tinha pedido;
E para todo o sempre eu TE BENDIGO!
ÉS O meu LINDO FILHO mui estimado;
Mora EM TI BELO SER tão desejado;
ÉS SONHO para mim concretizado.
ÉS O meu PEQUENINO muito AMADO;
TUDO O que EM TI existe é do meu agrado;
PARABÉNS; Ó meu FILHINHO ADORADO!
Com CARINHO, FELIZ Aniversário!
Teu pai;
Me encanto por ti não só quando canta ou fala, mas em cada pausa sua pra respirar;
Pois em mim esse breve silêncio vindo dessas frações de segundos em que estamos juntos, é também a razão, a fórmula e minha alegria de te amar em cada detalhe;
Seja na mais prazerosa melodia da sua voz, como quando apenas nossos olhares se comunicam sem emitir um som sequer, além das batidas compassadas de nossos corações.
Se eu tivesse acertado tudo numa única vez, e entendido tudo de uma só maneira, talvez hoje eu não soubesse que o beijo e a framboesa não tinham nada haver com a realidade do tocar das bocas e o enrolar das línguas, que por acaso, não precisam ser tão ligeiras.
Diário de um Vegetal
Meu Lugar
Vivendo nesse apartamento
A solidão bate é um tormento
Aqui só o violão pra as magoas expulsar
E no inconsciente me pergunto onde minha inspiração estar
Meu lugar preciso encontrar
Saudade voam e preciso de um sinal pra me alvitrar
Se devo ou não esse sentimento ignorar
E quando lembro do teu rosto e vejo que esse sentimento não se pode obliterar
Ao te ver vejo que encontrei meu lugar
Pelos teus olhos enxergo que ali nosso amor se fluirá
Agora vejo novos planos
Viver ao teu lado por anos
Meu lugar
E no seu peito
Teu sorriso me deixa assim meio sem jeito
Teu corpo é de me alucinar
Ouço as batidas do teu coração
Aqui soa como uma bela canção
A solidão já não bate na porta
Não mas vejo uma melodia torta
E na cidade vejo as luzes se espalhando
Vejo tua voz me chamando
Pra ficar te amando
Ouço os anjos nosso destino cantando
O meu é te proteger
O teu é me dar a luz do amor e da escuridão me refranger
E assim vivemos esse destino que Deus nos presenteou
Com um amor além da vida que nós granjeou
E a minha amada deixo uma declaração
Num céu onde vemos tantas estrelas parece que nosso amor é uma eterna majoração
E assim vejo a nossa consagração
Um amor protegido por Deus que se estenderá por eternas gerações a minha vida ganhou a musa da inspiração
" Sem Direção "
Foi só você chegar
Pra me deixar assim,
Meio sem direção
Fora de mim...
Sempre te procurei,
Só para lhe dizer
O quanto meu amor
Amo você...
Nunca imaginei
Que iria te encontrar,
Numa festa de rua, sozinha...
Você foi pra mim
Tudo o que eu sempre quis,
E até hoje, estou feliz...
Eu acredito sim em mim, sei da minha capacidade, sei do que quero , sei bem quem sou, só não me apego ao ego , ao material, não penso na grandeza e sim no que eu acredito me fazer bem, sou louco em um mundo normal ou um anormal onde todos pensam ser normais. Quero pra mim o suficiente pra viver, o que me faça sorrir, o que me completa, pra que me matar pelo que não levarei pro túmulo? Apenas quero se possível crer, crer que posso me realizar, dividir meu mundo com quem comigo queira conviver. Não sou santo , e santos não existem , sou um ser humano, um mero mortal que sonha em ter paz, uma vida harmoniosa e com alguém que queira comigo dividir nossas vidas. não sonho pequeno, mas o suficiente pra mim e se for de merecimento, Deus me fará melhor e assim por diante. Não julgo nada nem ninguém, mas posso ter meus pontos de vista e se tenho palavra... Eu as mantenho intactas e me esforço para cumpri las....
mesmo no meu canto sentado e sozinho mas não tão só.
longe de todos mas não tao distante,
com o silencio presente e um acalanto contante,
me aprendo em um canto que tudo vejo e velejo com intenso carinho e afinidade, revendo amigos dos quais já teve o prazer de conviver em poucos momentos lado alado mesmo que criança, e outro que nunca esteve perto,mas com amor e devoção a uma só paixão de que todos somos irmãos ,,eu agradeço sempre obrigado por sua atenção....
A rotina continua a mesma. Só meu coração que não anda lá nos eixos, sabe moço?! Você costumava ser tão mais carinhoso, que bastava ver teu sorriso que a alegria que pulsava aqui dentro transbordava. Bem que dizem que no início tudo são flores. Eu gostava de me perder em você, de me aventurar nos teus olhos castanhos que de tão estranhos pareciam com os meus. Gostava de ver teu riso bonito. Absorvia o máximo possível todo o teu conhecimento, tudo que provinha de ti, todos os detalhes. A vontade era enorme de adentrar em sua mente. Tentativas totalmente fail. As lembranças são intensas. Lembro bem da primeira análise, naquela sala, vazia, mas cheia de sentimentos. Meu coração desentoava. – se bem que ele já é desentoado por natureza – Mas o todo era lindo. E tatuei esse dia na memória. Lembranças de você feito um executivo-doutor, sentado em sua poltrona, e eu lá em um divã imaginário. Lembranças que jamais serão esquecidas num canto qualquer. Teu abraço foi o encaixe perfeito e a rotina era detalhe perto de todas essas lembranças. Em meu peito formou-se um buraco enorme e ridículo no dia em que você partiu. Porém, mais ridículo ainda, foi todas aquelas palavras clichês, de “me desculpe, mas é preciso ir embora”, “não é você, sou eu”. Naquele momento eu não compreendi e nem entendi o porque de todo esse espetáculo. Mas senti que ainda restava uma palavra não dita, um abraço e um beijo não dado. E esse quase-amor me deixou na solidão, prometendo pra mim mesma que nunca mais iria querer vê-lo novamente. O que particularmente eu não entendo essa mania humana de nunca mais. Nunca mais leva tempo de mais, e não serve pra maioria das pessoas que a proferem.
Um mês depois, nos encontramos novamente, nos corredores da vida. Pelas escadas e elevadores. Tentava fugir de você a todo instante. Mas esbarrei contigo em uma das noites, naquela festa surpresa. E você me puxou para um abraço maldito e todas as minhas armaduras, de moça que não dói, caíram. E naquele instante tive a convicção que você continuava sendo a minha fraqueza. O meu quase-amor guardado no consciente e inconsciente. Era uma sensação de amor e ódio por mim, por ti. Porque as coisas não deveriam ser assim! A verdade é que longe de você eu me refaço, mas perto me desfaço. Sou réu confessa desse quase-amor. Você invadiu meu cérebro, minh’alma de tal forma que não consigo te negar, negar essa paixão.
Tente de várias formas resistir a esse teu charme barato em cada abraço dado, mas não sabia como me conter diante do tato a tato, sabe moço?! Você tinha o pequeno poder de amolecer minha armadura de moça que não se magoa, que não chora. Eu sucumbia ao teu lindo sorriso de canto e sempre que me dava conta, já estava ali, retida naquele pedaço de mundo, só nosso.
...eu faço meu próprio mundo. Se eu quiser, meu céu é dourado e o sol é gelado, só basta eu imaginar!
Às vezes só quero uma única noite fria, um cobertor velho, uma garrafa de vinho e você ao meu lado. É pedir muito?
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
