Meu Caminho So
Como a vida não é só alegrias, nem somos seres estáticos, vamos nos moldando e fazendo adaptações, em uma evolução constante e por vezes rude. Mesmo sangrando na própria pele, é crucial uma triagem profunda.
"Dominar só a teoria é entender algo, mas que ainda não funcionou. Dominar só a prática é fazer funcionar algo, mas que ainda não se entendeu. O ideal é conciliar."
Os mistérios do coração só se desvendam através dos olhos do coração ao qual se entrega, e só ao se esclarecer esse mistério é que ele está verdadeiramente pronto para o amor, caso contrário, resta apenas, mais uma vez a desilusão.
A felicidade é algo que produzo a partir da minha mente, dos meus pensamentos. Só você pode fazer você feliz e só você pode fazer você infeliz. Portanto, pense o bem e faça o bem, assim a felicidade se tornará uma constante em sua vida.
Na vida só não erra quem não faz. Errar não só é humano, como necessário. Acredito que não há aprendizado sem erros. Portanto, permita-se errar de vez em quando.
Sou a favor da sinceridade. Tipo: Se não estar mais afim é só falar. Nada de enrolar ou falar coisas vazias. É sim ou não e pronto.
Nunca esqueça que você pode e deve traçar o seu próprio destino, pois só depende de você a sua felicidade.
Fui em todos os lugares possíveis da Mente. Do Cosmo ao húmus. No fundo somo todos um só. Você controla o tempo, você faz suas escolhas e para no ser que deseja querer.
Vi páginas, me vi fora do mundo. Somos apenas realidades possíveis que no fundo só tem sentido quando se está fora dele.
Quando eu digo..
hoje eu so quero que o dia termine bem..
e porque minha vontade e findar o dia..
com vc na minha casa... em cima da minha cama...
vendo o sol se pondo comigo...
O mormaço da hipocrisia
De Recife à Olinda
Só se ver alagamentos
E o povo, em lamento
Diz que vai tomar medida
Contra esse homicida
Que é o governo local
Mas logo perdem a moral
Quando vem as eleições
Vendem o voto pra ladrões
Repetirem tudo igual
(Jefferson Moraes)
Olinda, Pernambuco
01/05/2014
Nem o tempo nem a distancia apagam a saudade, de viver um momento que não volta mais.
Onde só restam lembranças guardadas em minha memoria, onde posso resgata-las, mais não vive-las novamente.
Quer ver um velório feliz? É só a sogrinha querida ficar na área principal, bem tampadinha no caixão!!
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
