Meu Caminho So

Cerca de 234115 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Pense Nisso: “Muitas pessoas só podem ser alcançadas mediante atos de desinteressada bondade. É necessário socorrer primeiramente suas necessidades materiais. Ao verem evidências de nosso desinteressado amor, é-lhes mais fácil crer no amor de Cristo.”professor Marques"

Inserida por FREDSDS

a vida é um ciclo que só e trabalhar estudar,e cadê a diversão a alegria nós trabalhamos tanto pra bem no fim não dar em nada tudo é caro as pessoas tão ficam cada vezes mais pobres de cultura, pensamentos a vida está piorando cada vez mais e ninguém faz nada pra ajudar

Inserida por EmanoelaRosa

a vida é uma só
se aproveitar-mos bem vamos ser sempre mt mais feleces.

Inserida por aninhaslindinha

Há momentos, na vida, em que muito do que carregamos, só nos faz perder tempo.

Inserida por acvitorio

As vezes da vontade de ser como uma borboleta , ficar presa em uma crisalida e só sair quando nos sentíssemos seguros das maldades desse mundo !

Inserida por RaquelSantana

Eu só tenho que agradecer a todos que de uma forma, boa ou má contribuíram para que me tornasse nesta pessoa (Isso vai para os que me chamam de viciados enquanto eu trabalho com o Face ligado Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo. ) , eu já fui fraco, já fui forte, aconteceu coisas atrás de coisas, hoje eu fiquei feliz por ter-me reunido com uns dos meus colegas numa celebração saudável, gostaria que fossem todos pois foi a entrega dos nossos trabalhos chamados (PAP). Fico feliz por ter participado em vossas actividades como por exemplo ter ajudado quando mais precisavam e tanto mais, sei que muita gente me vê como a GOOGLE onde só lembram que existo quando precisam mas que safoda, eu cresci com isso, vivo dois momentos como pessoa, Frank e Sansão, poucas pessoas conhecem os dois mas pronto, ontem renegado hoje procurado ainda não estamos na Faculdade mas já estamos avançado Eu posso dizer que foi uma boa vivência com vocês, deveria dizer isso no final de tudo mas sei que o amanha é incerto e temos uma vida pra viver, dizem que os bons vão cedo e claramente eu posso ir um conselho: Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer, pois quem teme ser vencido tem a certeza da derrota. Agradeço aos identificados, vocês me irritam mais eu vos e não me vejo numa outra turma, não teria ataques de nervos, frases exploradas conselhos dados e ignorados kkkkkk brincadeiras feitas e desfeitas, epaaa vocês... poorrra vocês são a minha LIFE pronto falei.


By: Sansão Santos. (31/10/2013) Colégio Tchissola, Finalistas. 1ª Geração dos cursos técnicos propriamente da Gestão Empresarial. com:
Geovanni Jorge
Joaquim Rafael
Jessica Tomas
Laurinda Mita
Alexandra Teixeira
Fernando Fernandes
Irina Capitango
Alvair Afonso
Fernanda Malova
Sérgio Izalo
Alberto Miranda
Isabel Grega Santos
Eugenia Chivala
Justina Brito
Joana Barreiros
Sílvia Liberal
Geruza Kapú Sopite
Artur Ricardo
Yuma Ferreira.

Inserida por FrankSantos

Só quem pode pregar a paz é quem não promove a guerra, só quem pode pregar o amor é quem não fomenta o ódio. As palavras precisam da ação para se tornarem exemplos a serem seguidos.

Inserida por IvenioHermes

Só governantes injustos precisam recorrer á fuga para se esconder da ira do povo.

Inserida por IvenioHermes

Quem só consegue falar dos outros não tem conteúdo para bons assuntos e precisa constantemente lidar com a própria língua.

Inserida por IvenioHermes

É tão grande a quantidade de eventos que juntos resultam em sucesso que só podem ser obra de Deus.

Inserida por IvenioHermes

A voz do justo só precisa de uma chance para convencer multidões.

Inserida por IvenioHermes

Sou só uma pessoa cansada precisando de um colo pra se desfazer...

Inserida por alinespitzer

Só quem sabe a dor de mendigar é quem precisa.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não há merecimento que atraia o amor de Deus. Jesus só precisa de corações que tenham uma disposição genuína de deixá-lo entrar.

Inserida por leooliver1985

O amor só é sentido ao supremo com a convivência, quando há uma empatia, o amor é paciente, é benigno!

Inserida por luanmelo

!=1

Depois de tantos erros e acertos na vida sentimental ou seja lá a área que for, só me restou um Ponto de Exclamação [!], que significa meus "pensamentos e atitudes" e o número Um [1], que significa "Eu", único, cheio de boas e más experiências que, fazem da minha vida o que ela é.

Inserida por joaoesty

Lar - palavra doce, que só de pensar, me remete à tranquilidade e graça.

Inserida por joaoesty

O personagem principal de sua vida tem que ser você, e só você

Inserida por Natsuo

Só existe duas razões pra apedrejar uma árvore, ou ela da frutos bons ou nela há marimbondos que te causam medo.

Inserida por FernandoSanttos

Eu não preciso de alguém que me faça "andar na linha". Eu só preciso de alguém que não a arrebente!

Inserida por LiAzevedo