Meu Caminho So

Cerca de 233460 frases e pensamentos: Meu Caminho So

As dores no meu peito deixam um infinito tão pequeno
Agora entendo por que Romeu bebeu veneno

Melhor te dar o meu silêncio do que te magoar com a minha sinceridade, já que não a tolera e a interpreta mal.

Dúvidas

Mais uma vez pensamentos tristes assombram meu ser. Há horas que dá vontade de desistir de deixar tudo pra trás e começar de novo, mas como começar de novo com um passado tão grande.
Há momentos em que os sonhos parecem ficar cada vez mais longe, ao invés de aproximar. Daí me pergunto: Foi algo que eu fiz de errado? Foi algo que eu deixei de fazer? Com certeza são todas elas. A todo momento fazemos algo de errado mesmo que inconsciente. Uma vez ouvi em um filme que “o que você faz é o que o caracteriza como pessoa”, mas e daí como classificar atos que se tornarão tão comuns em meio à sociedade. Certo seria algo que todos fazem? Ou seria fazer o que cada um ache que é certo? Ou seja, com seus próprios princípios. Quem será que pode responder a questões como estas.
Qual seria nosso papel aqui na Terra? Será que cada um tem um papel a fazer?
Alguém sabe responder!??

05/12/2005.

Encontro

À noite os meus olhos não disfarçam.
Pela manhã meu sorriso me entrega.
Meus pensamentos me perseguem.
E tudo se justifica quando eu te acho.

⁠Não sei como é quando a gente está pra morrer, mas não quero me arrepender do meu jeito de viver.

Scott, você não é ninguém. Você é alguém. Okay? Scott, você é meu irmão. E eu preciso de você.

O teu amor veio até meu coração e partiu feliz. Depois retornou, vestiu a veste do amor, mas mais uma vez foi embora. Timidamente lhe supliquei que ficasse comigo ao menos por alguns dias. Ele se sentou junto a mim e se esqueceu de partir.

Um dia, o sol vai se pôr no meu tempo aqui, e se levantará com você como o novo rei.

Filha, eu vejo o quanto você cresceu. Eu sigo você e quero que entenda o meu amor, o meu carinho em tentar te proteger. Eu estarei sempre torcendo por você, auxiliando nas atividades e no que puder.
Parabéns pelo que você é e tem sido em minha vida. Parabéns por mais esta data. Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa! Parabéns pela doçura de seus gestos, pela ternura que sempre traz. Feliz Aniversário!

Se pudesse escolher, teria ficado calada, mas lhe escapou: “Meu coração está ferido de amar errado. De amar demais, de querer demais, de viver demais. Amar, querer e viver tanto que tudo o mais em volta parece pouco. Seu amor, comparado ao meu, é pouco. Muito pouco. Mas você não vê. Não vê, não enxerga, não sente. Não sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis só meu. E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou. Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar. Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem. Homens que gostam das coisas simples. Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua. Você, meu homem, é que não soube cuidar. E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado. Seja feliz.

Minha consciência é tranquila e o meu coração é limpo. Por isso, prefiro ficar afastada de gente que passa a perna nos próprios sentimentos.

Eu parecia uma lua perdida - meu planeta destruído em algum cenário desolado de cinema-catástrofe - que continuava, apesar de tudo, a rodar numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade.

Meu amor, não importa o que aconteça,
O quanto eu estou longe,
O quanto eu não consigo mais respirar,
O quanto minha força acabar,
Ó meu bem, sempre vou lhe desejar!

De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol.

Meu negócio não é coisa pequena. Ou eu quero o mundo, ou não quero nada.

Um dia, há seis anos, um arco-íris delicado e esmaecido desenhou-se no meu peito, e muito embora não se tratasse nem de amor nem de bem-querer, à medida que passavam os meses e os anos, esse arco-íris foi carregando as suas cores com grande beleza, e, até agora, jamais o perdi de vista. O arco-íris que surge no céu limpo depois de uma chuva tem existência efêmera e logo se apaga, mas o que nasce no coração da gente parece que não. Por favor, peço-lhe que o interpele. O que acha realmente de mim? Será que me tem em conta de um arco-íris depois da chuva? Que se apagou já há muito tempo?

Se assim for, eu também tenho que apagar o meu arco-íris. Mas sinto que ele não quer sumir-se antes de eu mesma terminar com minha vida.

Se eu ficar imaginando como sera o meu fim, provavelmente não consiga mais lutar

CORAÇÃO FERIDO

Sei que você não me ama mais
E jogou meu coração para trás
Agora numa noite escura
Prestes a fazer uma loucura
Pois só queria ter você aqui
Perto de mim
Para fugir da solidão
Deixada por essa paixão.
Você foi embora
E nem se importou com essa paixão
Deixou meu coração ferido
Morrendo de dor.
Você passa e finge que não me vê
Quem sabe encontre alguém que goste de você
Talvez até mais do que eu
Mas só quando esse amor estiver morto, enterrado e sepultado
Pois ferido ele já está.
Um dia perceberá que fostes a causa dessa dor
E virá arrependido ao meu encontro
Com os braços abertos te esperarei
Pois ainda sofro por esse amor
Neste dia estarei sorrindo com lágrimas nos olhos
Feliz por ter conquistado o que sempre quis.

Depois que resolvi colorir meu mundo com cores vivas, nunca mais acordei acinzentado.

A noite fria me ensinou a amar mais o meu dia.