Meu Caminho So

Cerca de 233973 frases e pensamentos: Meu Caminho So

⁠Deus, em Sua fidelidade, nos conduz pela Vereda da Vida, e essa jornada é marcada pela alegria plena que somente Sua presença pode oferecer.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A vida é uma busca diária, silenciosa e, muitas vezes, invisível aos olhos de quem apenas observa de fora. É no interior que travamos as batalhas mais importantes: manter a esperança acesa, acreditar em dias melhores mesmo quando as sombras parecem mais densas. A verdadeira força não está na ausência de quedas, mas na constância com que escolhemos levantar e seguir. Acreditar é um ato de coragem, persistir é um exercício de fé. Cada amanhecer é uma nova oportunidade de fazer um pouco mais, de ser um pouco melhor, de confiar que, mesmo sem garantias, o caminho se ilumina à medida que caminhamos. Não é sobre perfeição, mas sobre constância; não é sobre pressa, mas sobre presença. Que nunca nos falte a coragem de acreditar e a serenidade para entender que o tempo da vida é sábio e justo para quem segue, com o coração firme, na direção do que sonha.

Inserida por MarceloViana

⁠Quem sabe o caminho que trilha, não para por causa da lama que às vezes cobre a estrada.

Inserida por lobo13

Nunca desanime da sua caminhada pois a vitória tô próxima são dificuldade que tentam nós para levanta a não pare que Deus abençoe o nosso dia

Inserida por joabe_souza_de_lima

Desistir às vezes é o único caminho que resta.⁠

Inserida por nandobardo

Às vezes, minha mente me leva a lugares que eu não gostaria de visitar...

Inserida por AlbertoDaltro7

Ninguém em sã consciência quer viver ou reviver guerras covardes porque governos não se entendem conversando.
O terror está para os inocentes e aos bons.
“A paz é o caminho”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Nunca se esqueça dos princípios que carrega, das raízes que o formaram e do caminho que conduz aos seus maiores sonhos.

Inserida por RonaldoRS

⁠"Quem anda no caminho da vida tem liberdade pra dizer não ao que parece certo, mas leva à morte... já quem vive no engano, até acha que pode tudo, mas não consegue sair sozinho do que o destrói."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠ Caminhos

Caminhos tortuosos nos levam a lugares,
Onde o tempo é um amigo que guarda os olhares.
Passos incertos na estrada da vida,
Cada escolha é um verso, uma história vivida.

E ao final da jornada, ao olhar para trás,
Veremos que as trilhas são feitas de paz.
Em cada passo dado e em cada emoção,
Encontramos a beleza da nossa canção.

Inserida por LAPYERRE

⁠Independentemente do lugar onde você queira ir,
durante o caminho, não esqueça de olhar ao seu redor,
para evitar que ao chegar
você perceba que um destino melhor tenha ficado para trás.

Inserida por joseni_caminha

⁠ILUSÃO

Eu criei uma ilusão em minha mente...
Achei que havia um grande amor para viver com você!
Seus pequenos olhos me trouxeram felicidade,
Seu sorriso me trouxe um lindo arco íris de possibilidades após uma enorme tempestade.
Tinha certeza que você seria a imperatriz do meu reino...
Decidi escrever poemas para te mostrar como você me inspirava.
Esperei você se libertar das amarras que te prendem a uma vida desmedida de mentiras.
Mesmo dizendo o quanto você era especial, você preferiu fingir que não viu!
Idealizei novos horizontes para nós, novas possibilidades, um novo amanhecer...
Ser feliz é uma estrada sem fim, e embarcar nessa viagem rumo à felicidade ao seu lado seria incrível.
E o que me cansa e me deixa enraivecida? É você não ter dito NADA, você apenas ignorou a situação por medo.
Agora o que me resta é te esquecer e te deixar seguir seu caminho de frustação.
Hoje sigo com esse vazio de você, sem saber te perder!
Guarde bem todo o amor que te dei, porque você não encontrará outro alguém como eu.
Quando você se der conta do erro que cometeu, será tarde demais!

Inserida por deborahpaledzki

⁠No caminho

Segue pelo caminho da vida.
De todo o vivido esquecida.
Depois de cada esquina...
não sabe o que virá... mas não desiste a menina.
Alma doce e palpitante...
Espírito silencioso e melancólico.
São tantos os perigos da vida...
Não há indícios do que virá em seguida.
Pedras retiradas.
Montanhas escaladas.
Sentar à beira do caminho...
não aceita... não desiste... não quer jamais seu coração sozinho.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Entrar na vida de uma pessoa não é um caminho fácil, e também sair dela é algo mais difícil ainda.

Inserida por leandroelesbao

⁠Parabéns Nancy

Sua trajetória é o nosso caminho.
Sua história, sua vida, entre os vários fatores nos conduz ao olharmos a vida sobre um outro prisma. Particularmente me identifico muito com esse caminho vivido e muito por ainda viver, termos a aptidão superar a nós mesmos, para que possamos caminhar lado a lado, juntos a outros como nós. Parabéns!! Nancy Sim, É preciso coragem. Sim, é preciso auto confiança para que possamos alcançar os nossos objetivos.
Assim como você, também me sinto altamente "gratificado" por cada degrau, galgado na minha história, na minha vida, sempre humilde, recatados e despidos de orgulho. Você muito nos inspira.

Fernando kabral

Inserida por fernando_kabral

⁠E, é o justo caminho que tanto evitava, que encontrou a sua morada.
O coração intui o que a mente não pode intuir.

Inserida por mileneabreu

⁠Não tente me seguir, não estou preocupada onde e nem quando vou chegar, estou ocupada em florir por onde eu passo.

Inserida por Luhastiazara

Que sejas iluminado pelos lampejos
da lua cheia, sobre os galhos que
cobrem o caminho que te norteia.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Fugir dos problemas que surgem no dia a dia é covardia, tentar superá-los é o melhor caminho para não complicar e dificultar a vida. Lembre-se: a vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe.

Inserida por lourdesduarte

Não deixe que o encanto da vida se desfaça diante das dificuldades que o mundo oferece. Mergulhe em águas limpas, deixe vibrar seu coração de alegria a emoção por está vivo! Aproveite cada momento, acredite Deus te pôs no seu caminho para ser feliz e ser um vencedor, agradeça a Ele pela chance que a cada dia se renova...

Inserida por lourdesduarte