Meu Caminho So

Cerca de 231197 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Pra mim sempre foi continuidade, nunca teve fim mesmo, quiçá meio ou palavras bonitas. Só houveram olhares, aqueles, mas hoje eu sei que olhos mentem, com exatidão, precisão... E não venha me dizer que não, talvez não em outra época, mas agora eles mentem sim e com naturalidade. Eu mesma minto com eles e você também.

Inserida por steephanii

Esse é só mais um começo, continuidade minha.

Inserida por steephanii

No jogo do amor, as pessoas só ganham jogando juntas.

Inserida por celebres

A humildade não é só um ato de ser gente, mas de ser também inteligente.

Inserida por celebres

Bater nunca foi educação , bater só faz você coagir alguém , e fazer esse alguém ter medo de você !

Inserida por vittsdelimao

Não sigo só. Sigo comigo mesmo

Inserida por AmandaReznor

Algumas pessoas vivem, outras, apenas só sobrevivem

Inserida por NayannaAndrade

E quando você pensa que tudo vai ser diferente ? é você só pensa.

Inserida por NayannaAndrade

O DILEMA DO AMOR

O amor é simples assim... Incompreensível!

Só amamos porque temos de amar
Dentre as necessidades, a mais injusta, a mais egoísta
Dentre os sentimentos o mais puro, o mais belo
Ó criação divina e imortal, superior a fé e a esperança.

Quando necessidade, é rigoroso juiz
Sentença sem recurso, sem escolha
Fato é que amamos a quem não escolhemos, quando menos
imaginamos, como por acaso.

Quando sentimento, concordo com quem discorreu:
É chama ardente e invisível, ferida mortal que nos mantém vivos,
satisfação a angustiar, que saboroso veneno salutar,
dor que nos alucina sem descansar.

Se o buscamos, ele foge de nós
Por capricho torna-se estrela
O ente mais quente na noite fria
A visão mais próxima do inalcançável.

Se fugimos, logo nos alcança, nos laça,
faz-nos seus prisioneiros.
Nos tira as forças, não temos como escapar

Ó carrasco cruel, te aprazes em nos ver
no eterno dilema: Viver ou Morrer.

Viver morrendo por amor ou morrer vivendo sem amar?

Amante poeta, desista!

Descrever o Amor é Narrar o Inefável!!

Inserida por andersonmarques30

Não tente me provocar, a sua raiva não me aborrece, só me preocupa, porque a raiva vai adoecer você.Não procure me ofender, eu cresci o bastante pra não ter mais dúvida sobre mim mesma.Não me chame pra briga, que eu não vou atender.O meu tempo é precioso e nele não cabe desavenças. Se você não gosta de mim e quer brigar, eu entendo,mas não conte comigo,eu estou ocupada sendo feliz. Se você gosta de mim e quer brigar, eu não entendo, mas aceito,só presta atenção pra não magoar ,isso sim, entristece.Venho me curando da vontade de brigar, desde que aprendi a calar.Então, se você gritar, só vai escutar o meu silêncio. Se seguir ofendendo, eu me retiro. Se insistir na raiva, que pena,só você vai sofrer. Ok, pode dar a última palavra, ganhe a disputa! Eu não me importo de ceder a vez. Eu escolho viver em paz.

Inserida por oliveirajair

Todos os sentimentos ridículos que só são ridículos pelo tamanho da verdade, pela vontade de dizer sem motivo e mil vezes.

Inserida por usuario222211

Não há um só minuto, segundo que não pense em você.
Tenho medo, medo do que passa aqui dentro de mim.
Medo maior ainda, é de saber que tudo que vivemos pode estar escorrendo entre meus dedos, por não ter coragem de te seguir e dizer: Eu quero e preciso de Você, por favor fica comigo?

Inserida por AnaFigueiredo

Te amo e Te amo

“Eu só sei que te amo e te amo, noites e dias olho para o céu, pedindo que teu amor venha até mim que tua face venha ao meu encontro, que teu sorriso se magnifique no lindo esplendor dos raios solares. Que seus macios lábios, encontrem os meus, que meus olhos fiquem perdidos aos seus. Que em cada toque meu ao seu corpo, retifique o meu amor por você. Que os ventos e os anjos manejem nossa trajetória amorosa, nossos objetivos e a nossa vida. Só sei que dos céus eu voltei pra dizer mais uma vez te amo, e nunca, mas morrerei e viverei eternamente esse amor ao teu lado minha dádiva divina, morreras comigo e darás o ultimo suspiro de amor ao meu lado.”

Inserida por felixjunior

"Do ponto em que você se encontra, eu só posso te olhar a distancia e ver que você jamais entenderá"

Inserida por LeoPoeta

Só se fica acordado até as 04:00 da manhã por incidências ou amor ! Perdoe-me!

Inserida por byagon

Com o passar dos anos, podemos achar que algumas coisas foram perdidas pelo o tempo, mas só vivendo que aprendemos que esse tempo é essencial para que de uma hora pra outra tudo volte como era , ou até mais !

Inserida por lumaloira

O ridiculo só o torna quando fica cuidado da vida alheia o que o torna tambem um pecador,porem devido á isso sera um frouxo mais pra frente não terás amigs e será um pecador,agora veja,o que você perdeu com isso,seu precioso tempo,a vida é curta demais pra ficar se lamentado depois e mais curta ainda pra deixar de viver.

Inserida por lgthleeh

Só uma palavra...LOL.

Inserida por juliopmoreno

É só você sorrir pra mim, para o mundo inteiro parar por segundos

Inserida por juliana-mareco

Se não penso em você, você não existe,
mas só sinto que existo quando penso em você.

Inserida por gregorybarros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp