Meu Caminho e cada Manha
Meu amigo, minha amiga, não temas! Deus caminha ao teu lado em cada passo. A jornada pode ser desafiadora, mas a recompensa por chegar ao final será imensa. Custe o que custar, mantenha-se firme nos planos do nosso Senhor Jesus Cristo. Ele te fortalecerá e te guiará!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Deus é semelhante a uma colcha de retalhos. Onde cada sobrevivente humano, o moldam a seu bel prazer.
A julgar a existência do mito em nossas mentes.
Cuiabá, Setembro de 2022
Olá, Arthur
Meu amado neto é tão prazeroso, poder falar de cada fase da sua vida, te acompanho desde o ventre da sua mãe, quero contar um pouquinho da sua história. Seu pai e sua mãe eram muito jovens, quando conceberam você, para vir neste mundo encantado. Quando seu pai me disse que estava esperando um filho eu fiquei muito feliz mas ao mesmo tempo muito preocupada, mas muito confiante em DEUS, que tudo daria certo, ninguém vem ao mundo com manual ou cartilha, mas Deus flui na nossa mente, no nosso coração, acreditei na sua mãe no seu pai pois Deus tinha um propósito para nossa família. O dia que você nasceu fomos te visitar, seu vovô Luiz, seus tios e tias e muitas pessoas estiveram lá para te dar um cheiro, para ver a sua carinha, seu sorriso, seu choro, carinha de joelho, kkkkk, e aí você foi crescendo, te ensinei subir e descer escadas, tomar todinho no canudo, sua primeira viagem longe sem seus pais foi comigo, pra Belo Horizonte, pra casa de tia Mary e tio Rafa, única comunicação com sua mãe e seu pai era pelo messenger e vc quando chegou nem dava moral pra sua mãe, kkkkkk, ela ficou com medo de que você a rejeitasse, pois passara 18 dias longe dos seus pais. Quando eu estava fazendo faculdade, de vez em quando levava você para sala de aula, porque a babá tinha que ir embora, era necessário, porque seu pai e sua mãe precisam trabalhar para comprar coisas para você, coisas para casa, aí nós (Renata ….) Ficávamos com você. E lá se foram 12, 13,... anos, hoje vendo você, já aprendendo a cuidar do corpo e buscando se encontrar com Deus, buscando seu caráter, sua essência, o menino que tá se tornando homem de DEUS. Eu só tenho a agradecer a Deus por você existir, Arthur faz parte da minha vida,tem um pouquinho de mim tem um pouquinho de cada um de nós, e esse pouquinho de cada um de nós que tá em você, seja de energia de amor, de paz, alegria, saúde e prosperidade em abundância. A cada dia, admiro você e abençoo em nome de Deus sua vida.
Sou muito feliz em ter um neto maravilhoso amoroso, como você Arthur, creio que toda sua família é feliz, por você estar buscando o caminho de luz, encontrar Deus e seguir com Ele por toda a sua vida, para que a igreja esteja em você, a igreja de Deus, pois você é um templo maravilhoso, você é uma promessa das maravilhas de Deus. Estou muito, muito feliz por você, TE AMO.
Atenciosamente
Sua avó Natalirdes (vó Branca).
A vida é um livro com páginas em branco,
E cada dia é uma nova chance, um novo arranco.
Escreverei com tinta de coragem e paixão,
Construindo com fé a minha devoção.
Cleber Novais
A turma veterana, nascida no século passado, aqui, o escriba, um representante, sente a cada dia que este planeta onde, aparentemente, nasci e fui criado já não é mais o mesmo. Sem entrar em muitas filosofias sobre os motivos, sonho com a possibilidade de ser um alienígena perdido por aqui, e que meus semelhantes logo, logo voltarão para me resgatar.
Cada vez mais eu controlo o que eu falo e o que eu escuto. Desta forma, preservo meu ser e meus sentimentos, respectivamente.
"Existem três tipos de tolos supremos. O velho que acha que o jovem não sabe nada. O jovem que acha que sabe tudo e o tolo com dinheiro que acha que é melhor que todos."
"Muitos falam sobre o fim do mundo. O mundo acaba toda noite quando vou dormir e continua acabando a cada hora que passa depois que eu acordo."
"Num mundo de idiotas comandado por canalhas corruptopatas endinheirados, todo ser humano é descartável".
"23 horas, 56 minutos e 4,1 segundos de tempo até que o Planeta dê um giro sobre si mesmo na Escuridão do Abismo sideral que nós chamamos de dia, é o que você tem para viver intensamente. Quantas dessas horas você vive de verdade?".
"E vou vivendo, sem pressa, sem nenhuma ilusão mas também sem desânimo, me ajustando conforme cada dia, um dia, como se fosse mil anos, de cada vez."
"As pessoas andam tão tragicomicamente carentes, depressivas, confusas, perdidas e inconformadas com a realidade da fatídica falta de sentido da vida humana diante da Incomensurabilidade Cósmica, que chegam quase implorar para que alguma coisa extraordinária, ainda que absurda ou sinistra, aconteça e dê um sentido às suas vidas perturbadoramente insossas. Aceitam qualquer coisa que tenha a aparência de verdade e Ciência. E é nessa hora que os estelionatários da vida surgem e aproveitam para encher os bolsos."
"...não se iluda com o 'fim da solidão'. A solidão nunca tem fim. Só o que fazemos é aceitar essa realidade e tentar amenizar a nossa solidão."
"Há um abismo entre o suicida decidido e a pessoa profundamente deprimida. A personalidade patológica suicida, decidida, vai e faz. Nada a detém."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento