Meu Caminho e cada Manha

Cerca de 193092 frases e pensamentos: Meu Caminho e cada Manha

⁠Poesia é ver o teu sorriso, despertando ao meu lado, toda manhã!

⁠POEMA DA DESINTOXICAÇÃO

Foi olhando a pluma de algodão
que a luz acendeu meu coração
na manhã fria de verão
senti toda atração.

Atração por olhar para mim
e perceber que eu precisava mudar
na intenção de desintoxicar
o que tentei deixar aflorar.

Desintoxicar o olhar
é pensar na essência da vida
e deixar espalhar
para se sentir fortalecida.

⁠Outra vez já se vão três da manhã e meu corpo se recusa a parar mesmo estando velho e bem menos agil, tento convencer meu corpo de que ele precisa repousar pois daqui à pouco uma porta irá se abrir e alguém irá precisar dele outra vez.

sou eu Pai...nesta manhã acordei com saudade batendo na porta do meu coração...resolvi bater na porta do céu "sou eu Pai" e então comecei a escrever: está tão presente o tempo em que pequena lhe pedia colo, pegava suas mãos fortes e procurava a segurança que passava para mim, precisa dela, lembro de suas histórias tão reais e de infinita sabedoria, pensava, meu pai é um vencedor, trabalhou parte de sua vida por um prato de comida, mas nem por isso se achava menos digno,muitas vezes sinto seu abraço e ainda com olhos fechados ouço sua voz dizendo eu também te amo!!!! agradeço a deus todos os dias pela infância que tive e pelo pai que me deu, por muitos motivos acredito que para mim é fácil chamar deus de pai, sinto sua presença em todas as bençãos que tenho em minha vida, a minha mãe, meus irmãos e os sobrinhos que eles me deram, minhas filhas, è como se tantas vezes se repetisse"Deus te abençõe filha" tenha se transformado em "com Deus te abençoo minha filha"Desde que te devolvemos para deus, quando converso com ele procuro por ti pai , na felicidade eterna, tenho certeza de dás a noção de estamos aqui de passagem e nem é bom que todos os problemas sejam resolvidos e os sonhos e esperanças realizadas, tua volta para deus dá-nos o aportunidade de olharmos para o céu e em nossa saudade aguardando na esperança de um reencontro feliz.Pai queriamos que ficasse ao noso lado sendo só nosso, era tão serena a certeza de seu amor que somente após a sua partida para o céu percebi que era fundamental em minha vida. Fico muito feliz quando alguém diz que pareço um pouco contigo, meu rosto se ilumina e acolhe algumas lágrimas, quando penso em mim hoje crescida e agradecida a deus, peço "abraça-me paizinho e dai-me sua benção " EU TE AMO PAI!!!!!!! 12/12/2012 Faz um ano que devovemos meu Pai pra Deus , mas sinto tanto sua falta (salete

Lembrei de você, vida. Meu celular vibrou as 07:15 da manhã, e como de costume, eu tinha recebido uma mensagem que dizia assim: Bom dia minha vida. Cheguei a corar e lacrimejar os olhos, confesso. Mas ai eu percebi que era só minha melhor amiga me chamando do mesmo jeito que você me chamava, porque ela sabia que isso iria me fazer sorrir. Eu senti falta daquela tua velha mensagem rotineira, daquele velho horário em que você me importunava, e daquelas velhas ligações até clarear o dia. Eu senti falta daquele abraço aconchegante e ao mesmo tempo bruto, e do beijo que não era na bochecha nem na boca, era entre os dois mas me fazia sentir-me a mais querida do mundo. E o que a vida fez com a nossa vida, em qual esquina ficou perdida a nossa história? Menino, onde está você? Está sorrindo pra outra, eu sei. E isso me tortura, essa agonia só aumenta a minha dor. Na verdade, que dor? Já nem sei mas se isso é dor, ou se o meu organismo já se adaptou a todas essas borboletas que o percorrem durante o dia. A gente aprende, né? Aprende a conviver com a falta, e eu tive que aprender, de um jeito meio torto, mas a vida conseguiu me ensinar a ser assim, do jeito que ela pinta. Eu te queria pra ontem, menino. Eu te queria careca, sem dente, velho, novo, eu só te queria pra mim. Queria poder te chamar de meu em todas as línguas desse mundo, do mesmo jeito que você pode me chamar de sua em japonês, e eu vou entender, ou apenas olhar pra mim e sentir a confirmação disso.

Pela manhã o cheiro de café esvai-se,
E no cotidiano saio, disfarçando todo meu ser, depois de uma noite ensolarada, e sem você.

A Força do Poder e Justiça de Deus Tao maravilhoso aclamar e cantar ao Senhor meu Deus; Pela manhã a vosso perdão, durante a noite a vossa lealdade; Com dez notas e com versos em prosa ao som a cantar; Na alegria meu Pai , sobre tuas mãos o mundo a criar; E assim magnifico e o teu universo ! E são imensos o seu projeto ; O mundo não compreende os seus planos; e nem fazem por merece- los; Como a planta que nasce na selva; e assim colhemos o que plantamos ; e sem destino matamos a nós mesmos .Sendo o Senhor verdadeiro por toda a eternidade.E quando o inimigo aparecer não irão merece-lo , serão entregues , enganados pelo todo o mal.Sobre a minha cabeça, abençoe com a pura água benta.Vejo meus inimigos com desprezo, e escuto-os com vontade o que acontecerá aos que fazem o mal.Como os jardins, crescerão como o cedro do orvalho.Postos na casa do Senhor, a sua frente não de florescer, Pois até na velhice eles terão flores, continuando cheios de sementes e folhas, para dizer quanto é justo o Senhor meu Deus, minha rocha e nele não há injustiça.

​"Meu café da manhã: café puro para a alma, disposição para a mente, e 21km para o corpo. Sem atalhos, sem açúcar."

Na manhã meu rosto sentirás o afago do sol ao beijar-me com seu calor, transforme-se em energia Viva,
Na mesma tarde eu sintirei os ventos,à abraçar-me entrelaçando sobre meu corpo...transforme-se em segurança ...Na mesma noite a Lua me banharás com sua luz de seus mistérios ,transforme-se em nossos segredos...
Todos dias calçarei de forças ao pisar em suas terras , transforme-se em equilíbrio ...
Um novo dia com lágrimas em observação,terei gratidão ♡transforme-se em renovação.

⁠Agradeço pelo meu despertar, porque mais uma manhã de domingo estou vivo, para que a vida eu possa exaltar
Então, desejo toda positividade que estou sentindo... Para quem ler e a quem disponibilizou um pouco do seu tempinho
Quero que o seu dia seja repleto de maravilhas
Com capacidades, segurança, reciprocidade e empatia
Mas que seja na paz de Deus e com alegria
O que realmente eu desejo
É que você tenha um ótimo bom dia!

Mas no canto tenso das 03:00 da manhã,
Em estado de desvario minha alma se encontra.
Sobre meu amor, silêncio perpétuo.
Sobre o lenitivo viva o provoca.

"Minha segunda-feira ganhou um brilho especial esta manhã,
Seu olhar me encontrou, meu coração bateu mais forte.
Adormeci em seu coração, um refúgio seguro,
Sabendo que você é o meu futuro.


Meu carinho, amor e respeito, sempre ao seu lado,
Contar comigo, é contar com um amor que não é passageiro.
Você é o meu refúgio, a minha paz,
Meu amor por você, eterno, sem igual, para ser."

​"O desconforto é o meu café da manhã."

“O que me traz de volta do meu sonho é o aroma do café feito de manhã”.

11:07 da manhã - 22 de maio de 2024


Sonhei que estava com meu marido, a gente andava atrás de renovar o título de eleitor dele, fomos em um cartório e lá eu observava como era legal aquele tipo de emprego, pois eu entrei e meu marido ficou lá fora á me esperar. Uma moça me atendeu, junto á um garoto.
Ela usava óculos e era aprendiz ali, ela narrava e o garoto escrevia, no sonho, eles preenchiam um formulário á mão, com o nome do meu marido, eles erraram o nome dele, e eu disse que não havia problemas, quando uma outra mulher com aspecto de muito grossa, perguntou se não havia problemas, eu disse que não, á fim de não prejudicar a jovem aprendiz, para ela não perder seu emprego ou receber broncas. A mulher me mostrou e eles haviam esquecido de colocar o "da" no nome do meu marido.
Então, eu desejei no sonho que meu marido poderia ter um emprego assim e foi quando observei uma mulher perguntando onde entregava currículo, perguntando ao garoto nerd que fez a renovação do título do meu marido, ele respondeu que era em uma empresa terceirizada e se chamava "girl". Eu meio que fiquei confusa com o nome, sem entender direito. Então, a mulher foi embora e eu perguntei para ele, onde ele entregou currículo para trabalhar ali, então ele respondia e eu não conseguiu entender, ele falava baixo e havia um ventilador muito forte e barulhento no ambiente. Esse menino era gordinho, branquinho, usava óculos, tinha os cabelos loiros escuros e parecia bem simpático.
Eu estava usando a blusa uniforme do diocesano, na época que eu ainda estudava, e calça jeans.
Então, eu disse pra ele que não conseguia ouvir, coloquei o ouvido pertinho dele e ele me disse que se eu conseguisse o número de uma índia, chamada Letícia Guimarães, irmã do Paulo Guimarães, ele me daria o nome do lugar para deixar o currículo. Eu disse, então tá bom, vou conseguir. E fui embora, quando cheguei ao lado do meu marido, falei para ele que o garoto talvez achasse que eu ainda estudava no diocesano, porque eu estava com o uniforme. Mas, como ele poderia pensar que eu ainda seria uma estudante de lá, na idade que estou de 32 anos?


Então, o sonho acabou...

Àquele que ainda habita em mim


Meu amado,


Esta manhã despertei com a alma tomada por tua ausência. O sol atravessava a janela em finos véus dourados, mas nada em mim se iluminava, pois a claridade não encontrou teu rosto ao meu lado. Acordei com a saudade aninhada em meu peito, como se ela tivesse se deitado comigo na noite anterior e decidido permanecer até o nascer do dia.


Te busquei em cada sombra do quarto, no silêncio da manhã, no perfume que a brisa trouxe. Mas tudo me respondeu com vazio. Como é cruel o despertar quando não se encontra o coração amado para repousar o olhar.


Ainda sinto tua presença, teu cheiro permanece em mim como sinal que não se apaga. A saudade dói como ferida aberta, mas também me recorda da intensidade com que amei e ainda amo. És a prova de que meu coração mesmo com medo, foi capaz de se entregar inteiro, sem reservas, como quem oferece um jardim ao vento, mesmo sem saber se o vento o acariciará ou o dispersará.


Se o destino for generoso, talvez ainda una novamente nossas estradas. Se não for, ainda assim guardarei tua lembrança como relíquia sagrada, porque amar-te foi conhecer a eternidade em um instante.


Hoje, ao abrir os olhos e não te encontrar, compreendi uma vez mais, que és e sempre serás meu abrigo, mesmo na distância.
E enquanto existir saudade, existirá amor e em meu peito, e meu amor é sinônimo do teu nome.


Com devoção e ternura,
tua Sam

Assim como o orvalho gélido de uma manhã de inverno, a dúvida se instalou em meu coração, fria, silenciosa e com o poder sutil de congelar toda a esperança. O cristal, que parecia belo e puro à primeira vista, era, na verdade, a evidência de uma noite rigorosa que ainda não havia chegado ao fim. Não era um prelúdio de sol, mas a prova de que a vida, por vezes, se detém em sua forma mais dura e intocável.

Existem pessoas na minha vida que transformam o meu sol numa simples manha amarela. Mas vc amiga, transforma minhas manchas amarelas, no meu sol!
Sabrina&Kelly forever

Inserida por kellyfaustino

O tempo passa muito rápido?

Meu Gato virtual o Mó III desandou a miar essa manhã.
Miáu... quatro anos passam depressa? Miáu... miáu...vou ter que aguentar você escrevendo os desmandos da prefeita mais quatro anos? Máu... miáu...uháu...!
Não estranhei o gato falando de política porque minha querida Amanda não fala de política, abomina qualquer discussão e é sabido, faz mais de trinta anos que eu não elogio um candidato, qualquer candidato a qualquer cargo.
Miáu!!!Miáu!!! reclama novamente o Mó III, sucessor e meu confidente depois do passamento dos queridos Mó I e Mó II.
Tentando ver quantas contas tinha para pagar nesse primeiro dia inútil do mês resolvi responder qualquer coisa e rápido.
Quatro anos da Maria Antonieta pareceram uma década, quatro anos do Farid uma eternidade... Que mais????
O Mó III mais do que depressa miou:- Miáuuuuuuuu!!!! Vota na Maria!!!!Miáuuu!!! Vota na Maria...
Quem sou eu para duvidar do Mó, ainda mais nessas circunstâncias...

Inserida por marinhoguzman

Eu vou pedir o meu fone de ouvindo em casamento.
Iremos ter uma noite linda de amor, e pela manhã eu peço divórcio.
Depois faço dele meu amante pela vida toda.

Inserida por filizzolinha