Meu Caminho e cada Manha
Por que somos tão cheios de restrições? Por que não nos entregamos em todas as direções? Será medo de perder a nós mesmos? Até que nos percamos, não pode haver esperança de nos encontrarmos. Somos do mundo e para entrar plenamente no mundo precisamos primeiro nos perder nele. O caminho do céu nos leva através do inferno, é o que se diz. O caminho que tomamos não tem importância, contanto que deixemos de percorrê-lo com cautela.
Como já dizia Pe Fábio de Melo: "A vida é feita de escolhas." Escolhi ser católico, não por falta de opção, mas por vocação. Escolhi "um caminho DE, E para a felicidade". Escolhi o caminho que o mundo não foi capaz de me dar, um caminho com sentido de vida. Admito que posso ter escolhido o caminho errado, mas não acredito que um erro duraria mais de 2000 anos e movimentaria tanto o mundo ao seu redor, inclusive os mais afastados. Também não acredito que um erro me fizesse tão feliz como esse me faz. E se viver o mundo for o certo, prefiro viver o errado, pois o certo do mundo nunca foi capaz de me dar a felicidade e a Paz que só no "erro" pude encontrar. Mas pra ser bem sincero, acredito que estou mais do que certo.
Que não seja da boca pra fora
Tome atitude a partir do coração
Que as palavras se cumpram e as ações se cumprimentem
E assim está feito
Tua fala será o caminho.
Os dias passam, os meses vão
E meu amor por ti está cada dia maior
Te amo!! Agora, Hoje e Eternamente!!!
Cada dia em que se passa, tenho mais e mais certeza
Que não sei mais viver longe de ti,
Longe de teu olhar que me encanta
Longe de teus carinhos que me agradam
Longe de teus dóceis beijos que...
Meu amor! Meu lindo! Amore D´Mim!
Meu, só Meu! Você sabia que és
Tudo e mais um pouco do que pedi a Deus?
Você é o principe dos meus sonhos;
És o homem dono dos meus pensamentos!
Você, você mesmo meu bem, completa-me
És o menino que me encanta;
O moleque que me facina e
O homem que me enlouquece!!
Quero estar sempre ao teu lado!
Nos bons e nos maus momentos
Nos dias de sorrisos e nos de lágrimas...
Enfim meu amor, meu lindo, Amore D´Mim, meu tudo...
Conte sempre comigo, comigo mesmo!!!
Sua namorada, Sua amiga, Sua companheira, O Amore D´Você.
Sua, só Sua e de mais ninguém!!!!!!
"A cada segundo que passo longe de ti, meu coração é tomado pelas sombras da escuridão
Nada faz sentido se você não está aqui comigo, mas não posso amar por nós dois
Meu coração bate mais forte quando te vejo, e estou preste a fazer uma loucura para ficar ao seu lado
E mesmo que você não se importe comigo vou fazer a minha parte: simplesmente te amar
Teu amor é como uma rosa, espinhos o rodeiam causando-me dores quase insuportáveis, mas desistir não faz parte
O ensinamento que a vida me passou é que dores nunca virão atoa, elas te moldam e fazem de você, quem você realmente é.
Essa foi minha última carta destinada a você, de agora em diante estarei sempre ao seu lado como seu anjo da guarda"
A cada fração de segundo penso em te deixar, mas como em resposta,
Meu corpo protesta,
O coração dói,
A garganta fecha,
Perco o ar,
Dos olhos escorrem lágrimas,
É uma odisséia,
A luta da razão com a emoção,
Mas será que existe um caminho 100% certo a se tomar?
Será que viverei sem ti?
A dor desce para o corpo todo,
Vai cortando de ponta a ponta,
Canto a canto,
Sinto como se nada existisse, mas em mim,
Como se a minha única escolha fosse o teu calor,
Mas a razão predomina,
Me aconselha a me recompor ,
Ter força,
Sem alento,
Confusa,
Vou me tornando uma força,
Vejo a luz,
Me cobre de paz,
Sinto queimar os pecados,
Estou curada,
Sem você,
Comigo mesma.
Amazônia, se depende de ti o oxigênio do mundo, que as futuras gerações aprendam a respirar oxigênio em lata.
STATUS DE RELACIONAMENTO PRA QUE? Porque as pessoas precisam tanto afirmar se estão namorando ou não? Conheço tantos casais infelizes que só querem manter as aparências.. e conheço outros, muitos, completos e que vivem no anonimato. Expor o que? Expor pra quem? O que as pessoas tem tanto com sua vida? Esqueceram a velha serenata, flores na saída do trabalho, apresentar a família, pedido de casamento espontâneo, prova de amor... Hoje em dia é apenas por: em um relacionamento sério no Facebook e só. Lembrem-se: o essencial, é invisível aos olhos. FELICIDADE É PRA SER VIVIDA, NÃO EXPOSTA!
Sabem qual é a diferença entre mim e certas pessoas?
É que eu gosto sempre de aprender mais.
E elas...elas acham que já sabem tudo!!!
Bem mais do que planejar uma construção ou dividir espaços para sua melhor ocupação, a Arquitetura fascina, intriga e, muitas vezes, revolta as pessoas envolvidas pelas paredes. Isso porque ela não é apenas uma habilidade prática para solucionar os espaços habitáveis, mas encarna valores. A Arquitetura desenha a realidade urbana que acomoda os seres humanos no presente. É o pensamento transformado em pedra, mas também a criação do pensamento. Do seu, inclusive. É bom conhecê-la melhor.
Existem silêncios que falam e se ouvem mais do que palavras, é aquele silêncio que eu admiro e que quer dizer que não necessitamos de declarar absolutamente nada à outra pessoa.
Triste de quem se acha dono de alguém...
As pessoas têm sentimentos, constroem relações, criam laços...mas ninguém pertence a ninguém, a não ser a si próprio.
Pedir ajuda não é a mesma coisa que desistir. É se recusar a desistir.
Durante toda a minha vida, pensei que a história terminava quando o herói e a heroína ficavam juntos, em segurança - afinal, o que é bom o suficiente para Jane Austen deveria ser bom o suficiente para qualquer um. Mas é mentira. A história está só começando, e todo dia será uma nova peça do enredo.
Não deviam voltar os acontecimentos que já aconteceram, mas voltam: com um formato especial, reduzido, próprio para circular na cabeça.
O Sol e Lua se amavam.
Mas eram jovens demais para saber como amar.
Hoje, Saturno guarda suas alianças.
A única prova de que esse amor, algum dia, existira.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
