Meu Caminho e cada Manha
Cada um escolhe o que quer ser e com quem quer andar. Mas algumas pessoas só percebem que suas escolhas foram erradas, quando o tempo lhes mostra que é tarde demais para se voltar atrás.
Que pena que sou aquela que sempre digo que vou te escrever coisas assim, mas realmente a cada instante que passa eu vejo que daria minha vida pra te ver.
Nossa velho também vejo que independente de tudo que aconteça o nível do meu amor é o mesmo, que realmente te amar com sinceridade, e hoje ver que quando disse que te amo poderia ter sido meu maior erro, porem foi um erro mais foi a minha maior verdade. :$
Bem vindos ao meu coração.
Se eu pudesse pedir algo agora, pediria uma morte bem lenta, capaz de sentir devagarinho cada dor. Um veneno de cor vulgar que mostrasse como a vida é gostosa de viver, mas tarde demais para quere- lá de volta.
FÁCIL
Sou fácil de ser encontrado
Todos os dias eu me encontro com todo mundo.
E demoro em cada estação marcada
Como um trem de carga pesada
Deixando ali metade do que me exede.
Sou alvo fácil das frutas,
Dos dejetos dos passarinhos
Pois sob toda árvore me encosto
E ali faço meus votos diários.
Amo mas não me prende ninguém
Assim da mesma forma
Que seguro um fardo e converso
O dia todo sem perceber
Que perdi a hora de quase tudo,
Que aonde eu cheguei e estava claro
Agora está escuro,
Eu saio, dizendo e não, adeus,
Beijando e não tocando boca
Por algumas poucas vezes.
Mas mesmo assim,
Querendo ser um esquisito,
Só que nada premedito,
Eu sinto gosto na boca que beijei,
Eu sinto fogo no ventre que encostei,
Eu sinto a batedeira do meu coração,
Sou fácil de ser alvejado,
Em qualquer esquina
Ali faço uma mesa e várias cadeiras,
E lá me encosto em mim,
E encontro
O homem sem amor,
O ente sofredor.
Porque amar, além do sofrimento volátil
Tem as dores de dentro da gente,
Uma queimação, um desconjunto nos ossos,
Uma vontade de aos primeiros olhos,
Sair seguindo o rumo deles.
Recebi uma mensagem anônima: "É impressionante como cada traço que compõe a sua beleza formulando uma única caracteristica, pode contribuir equivocadamente com uma grande atração que acabei de sentir por ti. E que mesmo não te ven..."
Ganhar, perder, cair, levantar. As vezes tenho dúvidas sobre em cada qual estou inserido, além do que não tenho a consciência exterior de que preciso para saber.
Dar atenção para alguém nunca é perder tempo! Cada pessoa é única, cada uma delas tem sempre algo a nos ensinar! Entao aproveita, aprenda!
Fico comparando as minhas frases, a cada nova que escrevo não classifico-as em boas ou menos boas... Mas sim em mais claras!
Sou um personagem a cada dia, mas sou eu mesmo.
Não aceitem pra me agradar, nem todo artista agrada a todos!
Enquanto você inventa seus personagens e se espelha em cada um deles, eu continuo aqui da mesma forma que você me criou. E meu coração dói. Dói, sinto aquela sede. Eu que só pedi por um gole de seus fragmentos, até de seus ferimentos eu quis cuidar.
Vale lembra cada momento
Vale ter os momentos sempre na mente
Vale muito mais do que os te-los
Porque momentos vivemos para lembrar
E se é bom viver
Tem que ser ótimo relembra ...
Eu lembro,e muito
Você também deveria fazer o mesmo
Cada Minuto que Passa sem vc se Resume em uma Palavra "Saudades" - saudades de vc , das nossas Bricadeiras , nossos risos e do amor que sinto por vc , pois num estou com vc para compartilhar esse amor imenso pois sem vc tudo é saudades '
O restante do mundo que pense o que quiser, cada um que cuide da vida como quiser, sem ter medo das opniões alheias.
Para tantas outras, há inúmeras oportunidades. A chance de estar em vida é sua. Viva cada segundo, a dose é única! Oportuno é multiplicar momentos, fazer do viver um vício viral. Orverdose just to be, to live. Revigore, Ame, Prospere.
Nos dias de hoje passamos por pessoas diferentes a cada momento. Pessoas que vem e vão e não muda nada em sua vida, mas tem pessoas que marcam você pelo simples encontro de um olhar perdido em busca de um novo amor. Pessoas que se apaixonamos sem querer, mas pelo jeito de serem, com seus defeitos. Pois quem liga pra qualidades neste mundo? Temos um motivo para estarmos aqui, alem de ficar olhando o Orkut é claro..kkk Bom vivo num mundo diferente, não é cheio de sonhos e nem pesadelos muito menos de desilusões, porque tentamos não só a cada dia tornar um mundo melhor mais sim a cada respiração sua pelo simples motivo de estarmos aqui, as vezes sou notado,, muitas não pois não vivo para sintam minha presença, mas sim minha falta pois amigos vem e vão,, mas irmãos não,,,, não tente nunca cruzar os braços diante de um desafiooo pois o maior homem morreu de braços abertos (BM) e para deque adianta tentar saber quem sou,, pois em palavras não sei descrever,,, só em atitudes que você também tem pode,, como mudar o mundo ,,,, mas de que forma ,,,, simplesmente mostrando que o amor muda tudo,, esse meu mundo só existe amor,,,, os sonhos são realidade e a felicidade de ver você até aki lendo,, já é um motivo de seguir em frente....Passe adiante,
Eu tentei, fiz de tudo, infelizmente não podemos tomar as decisões pelas pessoas, cada um é dono de si, assim como eu sou dono da minha própria saudade.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
