Meu Caminho e cada Manha

Cerca de 192340 frases e pensamentos: Meu Caminho e cada Manha

As nuvens são quase iguais aos pensamentos: cada uma dela uma opinião que quando usada se some.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

O Criador colocou mistério e poesia em cada canto do mundo, para que nós, homens, não enlouqueçamos de razão.

Inserida por sandespoeta

"Nossas naturezas nós ensinam que ah metamorfose de cada fase amadurecida sóh tende á nós alicersar cada vez mas no ponto de vista de viver ah vida.e que construir uma identidade não cabe apenas de lindas palavras;mas os efeitos de saber viver oque se acredita no ponto de vista correto e não burlar ou invadir aquilo que não se conhece e pouco se sabe. Pois antes de sair falando das coisas que não sabe.tome cuidado pois suas palavras podem se voltar contra vc""

Inserida por cruzEA12

Nossos corpos ja não conseguem mais
Ficar separados. A paixão nos consome
Cada segundo é uma eternidade ate poder
Te beijar ,te sentir novamente.
Te preciso...

Inserida por Senhora7

Procure o melhor em cada pessoa ... Pois o pior vem de graça.

Inserida por adrianodonizetti

Devemos sempre nos lembrar disso, cada um de nós esteja pronto para ouvir e acolher, também sejamos longânimo para falar e fica irado. Temos que ouvir sempre, e se colocar no lugar do nosso próximo, e assim acolhe-lo. É no silêncio que conhecemos a sabedoria, a sabedoria do ouvir, e a sabedoria do falar com amor e justiça, não a nossa justiça, mas sim a justiça do Evangelho.

Inserida por FranciscoWallas

Refletir!
Para cada etapa, uma nova oportunidade, para cada decisão, um bom conselho sempre ajuda, para cada luta, uma oração para vencer tudo, e para todos os dias, o meu desejo é que "Deus" esteja sempre em todos os corações!

Inserida por tarcisio29custodio

Ser alegre é encontrar uma alegria extra para cada tristeza.

Inserida por iaraschmegel

Fomos criados para nos completarmos, não para disputarmos. Cada um com seu jeito de ser,

Inserida por iaraschmegel

Não sou competitiva
Não quero ser melhor do que ninguém
Só quero me superar a cada dia
Tenho essa expectativa
Não quero ser perfeita
Seria impossível, porém;
Não quero ser injusta com ninguém.

Inserida por julianarossicordeiro

Mil acasos sem razão,
Mais de mil destinos em cada esquina,
Não importa a direção que eu siga,
Toda estrada termina em você.

Inserida por DaianaCalixto

O reggae faz com que eu ame cada vez mais os próximos que de mim estão

Inserida por GEOVANEpeREGGAE

Movimento

E no círculo da vida o infinito se faz em cada movimento, onde, mesmo só, se abraça o mundo!

Inserida por gomesandre

Cada palavra falada parecia um poema escrito por Deus
-Amor de Primavera

Inserida por ThaisDanielly

Minha ideia de Deus é diferente cada vez que o concebo!

Inserida por santari

Talvez eu esteja errada em alimentar esse sentimento que a cada dia cresce mais e mais dentro de mim, talvez eu seja a única que o sinta e de tanto senti-lo já não me sinto mais...
Talvez eu esteja errada em querer algo que se tornou tão impossível ao meu alcance, mais fazer oque?
Talvez um dia eu te tenha outra vez para nunca mais te perder e mesmo assim se eu não te tiver tudo bem não tem problema te amar pra mim já me basta, pois oque me resta de ti é tão grande que não me cabe em palavras.

Inserida por jhanaina

"Dia 15 de Maio Dia da Família - Que Deus nos abençoe para que possamos apertar cada vez mais o laço que nos liga à nossa família, pois ela é o sustentáculo da sociedade."

Inserida por DilceStedile

SEI QUE VOU MORRER JOVEM
Carpinejar
Cada um segue o tamanho do seu tempo. Sempre fui ansioso, apressado, intenso, passional, fazendo várias coisas ao mesmo tempo e não desistindo de nenhuma delas até terminar. Raramente fui entendido. Só me receitavam Rivotril, chá e terapia. Estava errado em meu jeito de ir e voltar dos meus limites com constante voracidade. Realmente, não devo ser uma companhia agradável e tranquilizadora. Eu me encontro a 220 volts logo cedo, gargalhando ao tomar café. Quem aguenta? É um atentado violento ao pudor para aqueles que despertam devagar e reprisam a cama com o bocejo. O que mais escutei ao longo dos tropeços: - Vá com calma, tenha paciência.
Mas como disse: cada um atende o tamanho de seu tempo. O espaço concedido para sua jornada.
Como determinar se não me apresso pois meu tempo aqui é curto?
Não prevemos quando iremos morrer, o que dá uma sensação falsa de dilatação etária. Todos se imaginam velhos, todos se imaginam com netos enchendo a casa. Se soubéssemos quando nos despediríamos, o que teria de gente com urgência de viver. Deixaria o pudor para trás, encheria a cara de coragem para ser inesquecível na mais tola banalidade. Gente como eu atropelando o bom senso pelo beijo mais longo e pelo abraço mais apertado. Gente como eu, com a instabilidade cardíaca, com o coração inchando dia a dia. E seriam normais porque estariam aproveitando seu fim com a consciência da entrega. Não seriam mais inconsequentes ou afoitos, e sim destemidos em adiantar o legado e se corresponder de modo franco e sincero. Não mentiriam, não adiariam, não elaborariam planos, porém tomariam unicamente decisões. A mentira apenas existe para os que confiam na longevidade. A verdade, por sua vez, já é habitar a palavra no instante em que a pronunciamos. É ser o possível, não ser o que idealizamos, não se prender em amarras imaginárias e obstáculos invisíveis.
Meu temperamento vulcânico me aponta que não vou viver muito. Não há como viver muito, por mais que ame a vida e toda gentileza que recebo. Sei que morrerei jovem. Existe um pressentimento que é tristemente alegre. Choro mar quando estou alegre e rio quando estou triste. Tudo me emociona, pois criei uma atenção como nunca antes. Já descobri que emoção é ouvir, vaidade é falar. Eu me enxergo quase histérico diante de beleza e tremo de excitação hoje com uma canção, um filme, um passeio de barco ou de bicicleta, o fio de cabelo da mulher em minha barba, a graça dos filhos com minhas gafes.
Não posso obrigar qualquer um a vir comigo, tampouco desejo inspirar compaixão. O que me resta é convidar, com meus olhos caídos, a levantar a transparência.
Parafraseando Rosa: ninguém morre, ficamos transparentes. Ao cabo de nossa respiração, maravilhosa respiração que balança as árvores, desaparecemos cristalinos, cristais de nossas lembranças.
Não me interprete mal: não tenho eternidade (nem mais é questão de tempo) para perder

Inserida por nainah

Cada um é amigo de si mesmo

Inserida por Deciframe

A cada dia fica mais perto, se aproxima o momento de todas as cortinas se fecharem...
E quando em fim a minha se fechar saiba que certamente meu ultimo pensamento foi para você...
E eu quero que seja, e que seja o seu sorriso pois no ultimo momento é só dele que eu preciso.

Inserida por jhanaina