Meu Caminho e cada Manha
Te olho, te quero, te espero, cada dia que passa, vejo em teu olhar, a busca por algo a mais... Procuras teu coração aquietar, buscar algo na vida, buscas talvez te encontrar.. Nessa tua loucura, que eu muitas vezes penso também partilhar.
Queria contigo estar, dividir cada segundo.. Da dor ao amor, contigo poder somar, ser teu porto, ser a pessoa que podes confiar.. Quero apenas, te ter e te amar.
"Vejo meus olhos perseguirem suas publicações, e me perco com cada frase, cada verso, e pra cada estrofe uma imagem e a cada imagem infinitas palavras me levam a recordar seu rosto". PauloRockCesar
Escrever , escrever , escrever
é acreditar cada vez mais no que não se vê
abastecer o tanque lírico do coração
estancar o vazio que mora no fundo
do fundo da alma sempre a gotejar
é inventar mentiras aladas e
dar voz ao silêncio que habita nosso ser
ser outros , ser muitos
ver ... crer ... escrever ...
A cada novo amanhecer,uma nova chance de conseguir ou de começar correr atrás dos seus sonhos na certeza q vai conseguir.
Dói aos olhos e ouvidos as motivações de cada um - que tínhamos como inteligentes - para votar neste ou naquele.
Não há jogo perdido antes do apito final, fui treinado na vida para isso.
Cada um com suas batalhas.
"Tenho você agora em mim,faço uma oração para manter esse amor mesmo que longe cada fez mais forte
te amo assim ,sinto seu calor,seus beijos,seu carinho sinto seu amor por mim
então faço um pedido aos céus que nos une
que nunca nos falte alegria ,que nunca falte flores
quero viver hoje com você e todas as manhãs
e a noite ter a certeza que estará ao meu lado para minhas mãos tocarem sua face
e ver você sorrir para mim
por simplesmente me amar "
Busque amar-se cada vez mais. Não tente se achar no outro, procure-se em você mesmo. Entenda que você não necessita de complementos, pois não estás pela metade.
Essência do ser
Cada segundo que se passa
Me aproximo do inevitável
O que antes me assustava
Hoje nem me estressa mais
Quero ter a sensação
De finalizar minha vida
Me aproximar do fim
Relaxar no seio da morte
A cada segundo que se passa
Eu ganho mais coragem
Para me esfaquear
Tudo em prol do fim
Mas eu penso naqueles ao meu redor
Me fazendo questionar
Morrer ou não morrer
Sinto o carmesim do meu corpo
Querer extrapolar de dentro
E honestamente nem ligo mais
Só quero o fim desse inferno pessoal
Cada parte do seu corpo uma poesia, uma inspiração
Cada gesto ou palavra me disperta atenção
Você revela a mim mesmo, me fazendo entender que ainda tenho muito a aprender de mim mesmo
Os meus versos são teus
Porque a cada batida do meu coração se tecem essas palavras que nada mais são que o fruto gerado por esse amor.
Pai e mãe o tempo carinhosamente a cada dia tem lhes marcado gradativamente e meus olhos , seguem suas marcar de rugas , sem que vocês percebam que eu as vejo . O quanto desejo de ser o relógio para pausar , por um momento para dar tempo do melhor do agradecimento .
Graz🌷
Deus vive, ele é um Deus de milagres. Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre. Ele pode tirar cada um de seus filhos do Egito e levar a terra prometida. Amo, adoro e reconheço, o Deus de Israel como único Deus verdadeiro
Fico pensando quão bom é maravilhoso é o Senhor, que a cada dia me dar nova oportunidade de ser melhor, de se transformar, de pedir a ele que me esvazie de coisas ruins e de sentimentos que desagradam a ele, e muitas vezes quero agradar as pessoas sem lembrar-se de agradar o Senhor e acabo pecando contra quem mais me ama, ele o Criador! A minha raiva, minha indiferença desagrada a Deus, por isso, luto a cada dia para ser alguém melhor, mas me deparo com o Senhor e vejo o quanto é tão difícil, por que meus olhos insistem em desviar dele, por que meu olhar está cego e turvo do qual me faz ser alguém que desagrada profundamente a Deus. Meu orgulho me faz ser impotente, mas acredito no poder do Espírito Santo, que nesse processo de cada dia, eu possa me fazer pequena e o amor cresça em mim, que o Senhor cresça em mim, e que toda a minha arrogância se transforme em humildade e eu possa enxergar minhas misérias e entender que nada sou, nada tenho, tudo pertence a Deus, e nesse momento de desabafo, refletir e buscarei treinar meu silêncio, não de indiferença, mas de palavras que possam magoar as pessoas, me desculpe por ser assim, estou em processo de restauração, tem muita coisa ruim ainda dentro de mim, a minha fé é pequena demais, peço perdão de tantas palavras que já falei que te magoaram ou te entristeceu, me perdoe por favor, por ser humana demais, e não deixar Cristo ser maior do que eu, e viver na mesmice da minha ignorância, que em muitas vezes deixei de ser amor para ser tantas outras coisas, e a maior prejudicada foi eu, pois eu só consigo está feliz se você também estiver.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
