Meu Caminho e cada Manha

Cerca de 191199 frases e pensamentos: Meu Caminho e cada Manha

⁠A cada ano que passa, me distancio mais do meu lar, da pátria onde fui feliz: a minha infância...

Inserida por Claudineidias

Ó meu senhor
Tanta dificuldade nesta vida
Os desafios a cada dia são duros
A perda de memória é constante
Que possamos levantar e ir avante
-Cláudio Santos

Inserida por Miranda08

⁠Antes e o Depois

A cada dia que te vejo... Oh Ermelinda.
És bem vinda no meu coração.
Eles dizem que a criança não mente.
Elas têm sempre razão.
Tantas mortes de condutor de motociclos.
Não estou contente,com a morte sendo que a vida está em volta de ciclos.
A sua beleza e jeito de ser, carácter definem o seu bom astral.
Não temos tantos vínculos,mas o que nós unem é um espírito natural.

Inserida por Miranda08

Em cada flor eu te mando um beijo, cada beijo tem meu carinho, cada carinho tem meu amor.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Agradecer a cada amanhecer, sempre orando ao entardecer, gratidão a Deus é o meu dever.
Nas doçuras de amar de paixão, com amor e a união, adormecer num recanto sertanejo, sonhar e acordar na ternura os seus beijos.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Você quebra meu coração sem querer
Cada olhar seu me faz estremecer
Queria sentir o que você sente
Meu bem
Mas só posso imaginar
Não tem outro além
Será que você também sonha assim?
Poderíamos viver esse nosso fim?
Se cuida
Promete sempre me guardar
Nosso amor no vento vamos espalhar
Te vejo de longe
Coração bate mais forte
Seu sorriso é minha sorte
Minha sorte
Cada palavra tua é uma canção
Ecoando na minha imaginação
Será que você também sonha assim?
Poderíamos viver esse nosso fim?
Se cuida
Promete sempre me guardar
Nosso amor no vento vamos espalhar
As estrelas são testemunhas da paixão
Luz divina guia minha visão
Se o destino permitir
Vou te contar
Que no meu sonho você é o luar
Escrevo versos que nunca vou te mostrar
Palavras não conseguem o que sinto revelar
Mas se nossos olhares se encontrarem
Promete que vai escutar meu coração falar


Essa foi uma conversa com uma pessoa que se diz minha admiradora. Carinhosamente chamada de Fantasminha

Inserida por Valter_Martins

.... Eu vi....
Mentir ser forte
Enquanto ,o meu coração se quebra a cada partida
Mentir ser forte
Enquanto no coração existe lutas fortes

Inserida por GracielaDPensados

Se eu ganhasse 1 euro por cada pensamento, eu estaria pensando dentro do meu jatinho particular provando vinhos raros.

Inserida por leonardo_cestari

⁠O mundo gira, meu amigo. Nunca se sabe onde cada um estará daqui a dois anos.

Inserida por danmelga

Idem... Mesmo longe meu amor por vc fortalece, cada vez mais. Se eu pudesse ter alguém comigo pro resto da vida e em outras vidas , seria vc....

Inserida por AnaluOliver

⁠Ao acordar, faço uma prece, elevo meus pensamentos aos céus, entrego meu dia a Deus e cada passo que eu darei, cada decisão e cada pessoa que fará parte do meu dia de alguma forma. Agradeço por mais um dia, pela minha saúde e por tudo que tenho. Peço sabedoria, força e o livramento de todo mal.
Acordar com fé e gratidão é a melhor forma de começar mais um dia.
Que nossa quarta-feira seja tudo que esperamos, mas que acima de tudo, seja conforme os desígnios de Deus.

Josy Maria

Bom dia!

Inserida por JosyMaria

O meu filho autista me ensina a cada dia a valorizar mais e mais a simplicidade e a beleza em cada detalhe por mais tolo e insignificante que possa parecer aos olhos humanos...e com ele aprendi o que é ser resiliente em todos os aspectos da vida e o outro que é neurotípico me ensina a todo instante que crer em Deus é essencial e o privilégio de gerar vidas independente de suas diferenças é um dom...

Inserida por Lulena

⁠Cada palavra sua è como um tiro no meu coração... Eu sei que falas diretamente pra mim... Eu sei percebo tenho minha intuição... Você è tudo que sempre imaginei e agora sei que és real... E isso me deixa assustada... A adrenalina do inesperado percorre em minhas veias... E agora? Como poderei fugir da felicidade!?

Inserida por LadyRed

⁠A eternidade do meu ser reside em cada instante.

Inserida por moloki

⁠Meu sucesso, minhas vitórias não foram da noite para o dia
Quem me vê comemorando cada conquista não sabe o caminho que trilhei
- Já morei em uma casinha (pecinha) 2x2 com chão batido para poder ajudar pessoas que estavam vulneráveis a sociedade
- Entrei em favelas e juntos com os mais humildes tomamos chimarrão e conversamos sobre a vida
- Fiquei anos sem saber o que era entrar em uma loja e comprar um look novo
- Me reduzi para saber como era viver de caridade
Hoje sou formada nessa escola, jamais quero perder essa humildade, minha essência, dou valor a tudo que conquisto porque sei que nada até aqui foi fácil, e quando penso que não mereço olho para meu passado e vejo o quanto sou merecedora e abraço com muita vontade tudo aquilo que chega em minhas mãos
Plantei e hoje estou colhendo!

Inserida por RaquelSutel

Cansado...

Certo dia, estive em uma praça. Um lugar tranquilo. Observei cada detalhe ao meu redor. Sentei-me em um banco posicionado à frente de um aquário com peixes coloridos. No silêncio daquele espaço, concentrei-me apenas no que verdadeiramente me interessava: a *Ordem Natural das Coisas*. No entanto, algo parecia desalinhado. Todos os bancos estavam ocupados por casais, enquanto o banco onde me encontrava permanecia vazio — assim como eu me sentia por dentro.

Compreendi, ali, que a paz, muitas vezes, vem acompanhada de um vazio profundo e do medo constante de se machucar, de ser traído, julgado ou abandonado. Tais experiências marcaram minha vida a ponto de eu desenvolver certa repulsa por qualquer sorriso que tente se aproximar. Toda flor, no início, esconde seus espinhos — e aprendi isso da pior maneira. Talvez eu esteja errado, ou talvez não.

Hoje, não ofereço mais justificativas às pessoas que tentam se aproximar de mim. Simplesmente encerro qualquer tentativa de conversa logo no início. Reconheço que, por vezes, minha atitude possa parecer arrogante. No entanto, ao me observar, percebo que essa postura é apenas um mecanismo de defesa.

Pergunto-me, frequentemente: *“Por que ainda guardo memórias de uma ilusão perdida?”* Ela adoraria tomar sorvete. Seria uma excelente companhia para compartilhar essa paz e, talvez, amenizar esse vazio. Mas a vejo — em pensamento — ao lado de outro, alguém que talvez ainda nem exista, ou que já esteja com ela. A imagino me traindo após uma vida feliz que construímos… em um futuro que jamais chegou a acontecer. E, só de pensar nisso, meu coração se aperta, se despedaça, e os olhos se enchem de lágrimas. É o medo de sentir novamente toda aquela dor.

A sensibilidade de um homem raramente é vista. Por fora, pareço firme e competente. Por dentro, meu coração apenas continua a bater por obrigação — pois, emocionalmente, já estou morto. E nem mesmo cheguei à velhice… tenho apenas 21 anos. Mas me sinto destruído.

O que é uma família? O que significam os amigos? Todos eles, um dia, se vão. Eu simplesmente desapareci. Não sei o que é ter pai, mãe ou verdadeiros amigos. Quando chega o momento de sentir algo, tudo em mim está vazio. Quando observo a dor dos outros, me mantenho sempre distante.

Não me irrito, não controlo ninguém, não pertenço a ninguém e também não quero que ninguém pertença a mim. Fico feliz por ver outras pessoas construírem famílias felizes. A minha apenas me decepcionou. E, para os meus antigos amigos, talvez eu tenha tido valor apenas enquanto tinha algo a oferecer.

Sim, cometi erros. Muitos. Mas o tempo, aos poucos, tem me ensinado. Na verdade, sou eu mesmo quem tem se reeducado. Eu fui alguém vivo… e acabei morrendo aos poucos. Morri assistindo a conflitos em lugares desnecessários, morri presenciando discussões fúteis. O que restava de mim foi incinerado quando duvidaram da minha capacidade de crescer, quando fui traído, quando ofereci meu amor e fui rejeitado.

Hoje, permaneço em silêncio nos lugares, não como uma pessoa, mas como um fantasma. Quando reencontro alguém do passado, finjo não reconhecer. Dizem: *“Oi, Hysheller, quanto tempo! Como você está?”* E eu respondo: *“Desculpe, não me recordo de você. Não desejo conversar. Tenha um bom dia. Tenho responsabilidades.”* E essa resposta vale até mesmo para quem um dia amei profundamente.

Alguns dizem que é orgulho. Mas a verdade é que a solidão, por mais dolorosa que seja, é o único lugar onde me sinto, de fato, seguro.

Inserida por Hysheller

⁠Seja sol ou seja lua, te amarei em cada amanhecer, pois o meu amor por você nunca conhecerá limites.

Inserida por stevam97

Cada passo meu é um gosto peculiar,
faz as papilas pirar,
difícil é conciliar
e se a tal bad chegar é trash,
minha pineal da o reset

Inserida por ReSsOoU

⁠Entender que não sei de tudo é essencial para meu crescimento pessoal. A cada dia, percebo que sempre há algo novo a ser aprendido. Tenho uma mentalidade aberta, questiono e aprendo com as experiências da vida. Aceitar minha limitação de conhecimento me permite expandir minha sabedoria. Ivo, meu mentor, é um exemplo inspirador, mostrando que a verdadeira sabedoria está em reconhecer nossa própria ignorância e buscar conhecimento constantemente. Seguir os passos de Ivo é uma jornada de aprendizado e autodesenvolvimento que abraço com gratidão e determinação.

Inserida por Ivo67

⁠Não importa a distância, meu amor e admiração por você crescem a cada dia. Bom dia, meu bem. 💛

Inserida por Ane1903