Meu Caminho e cada Manha

Cerca de 186353 frases e pensamentos: Meu Caminho e cada Manha

TRAVESSIA

Quando você foi embora
Fez-se noite em meu viver
Forte eu sou mas não tem jeito,
Hoje eu tenho que chorar
Minha casa não é minha,
E nem é meu este lugar
Estou só e não resisto,
Muito tenho prá falar

Solto a voz nas estradas,
Já não quero parar
Meu caminho é de pedra,
Como posso sonhar
Sonho feito de brisa,
Vento vem terminar
Vou fechar o meu pranto,
Vou querer me matar

Vou seguindo pela vida
Me esquecendo de você
Eu não quero mais a morte,
Tenho muito que viver
Vou querer amar de novo
E se não der não vou sofrer
Já não sonho, hoje faço
Com meu braço o meu viver

Solto a voz nas estradas,
Já não quero parar
Meu caminho é de pedra,
Como posso sonhar
Sonho feito de brisa,
Vento vem terminar
Vou fechar o meu pranto,
Vou querer me matar

Vou seguindo pela vida
Me esquecendo de você
Eu não quero mais a morte,
Tenho muito que viver
Vou querer amar de novo
E se não der não vou sofrer
Já não sonho, hoje faço
Com meu braço o meu viver

Você reclama contra o meu desalento. Tem razão, Francisco, sou um pouco desalentada, preciso demais dos outros para me animar. Meu desalento é igual ao que sentem milhares de pessoas. Basta, porém, receber um telefonema ou lidar com alguém que eu gosto e minha esperança renasce, e fico forte de novo. Você na certa deve me ter conhecido num momento em que eu estava cheia de esperança.
Sabe como eu sei? Porque você diz que sou linda. Ora, não sou linda. Mas quando estou cheia de esperança, então de minha pessoa se irradia algo que talvez se possa chamar de beleza. (...)
A hora de rir há de chegar, Francisco.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Adeus, vou-me embora!

...Mais

O verdadeiro amante não é aquele que diz: "Você precisa estar a meu lado e eu preciso cuidar de você, porque somos leais um ao outro."
Mas aquele que entende que a lealdade só pode ser demonstrada quando a liberdade está presente. E sem medo de traição, aceita e respeita o sonho do outro, confiando na força maior do Amor.

Armadilhas do tempo são como o vento
Levando as folhas para lugares distantes
O meu pensamento é o mesmo que o seu
Mas hoje meu coração bate mais forte que antes

Certa vez na história
Eu vim de muito longe só pra ver você
Fui pra muito longe pra encontrar você
Eu te entreguei minha alma.
uma criança com seu olhar.

Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.

Alguns infinitos são maiores que outros.

Um medo? Tenho medo de ser esquecida!
Alguns infinitos são maiores que os outros.

Às vezes parece que o universo quer ser notado.

O.k?!
O.k!

Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer.

Já que não se pode viver tudo, o importante é viver o essencial, e cada um de nós tem o seu essencial.

A linguagem do corpo é o reflexo externo do estado emocional da pessoa. Cada gesto ou movimento pode ser uma valiosa fonte de informação sobre a emoção que ela está sentindo num dado momento.

A vida é como um livro
Cada página é
como um dia vivido
Que não podemos reescrever
e nem apagar

Não existe sorte nem azar, cada homem é arquiteto de sua própria sorte, não viva cada dia como se fosse mais um, viva cada dia como se fosse O DIA, sempre LUTE e VENÇA a cada dia.

Talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos. (John Grogan)

Dizem que para cada mulher que odeia um homem é um ano a menos que ele vive!

tudo que aconteceu cada segunda cada momentos poderia ter sido melhor si realmente vc tive ser si entregado realmente como eu mi entregue. mais isso não posso muda.vc terá no meu coração um espaço como poucas pessoa ti vero e vc e uma das escolhia de verdade . em algum lugar você ficara guardado no meu coração e deixa mundo gira e nossos caminho quem sabe si um dia si encontra avida da muitas voltas si isso não acontece mais valeu

Inserida por APOLOS

"Não quero ser tudo pra ele, quero ser apenas quem ele não trocaria por nada."

Estou me afastando.
Afinal, quanto mais te conheço, mais te amo.

O homem que aceita sua insignificância medíocre brilha mais do que os outros.
(Keanu Reeves)