Meu Amor Viajou
O coração e um órgão que alem de circular e bombear o sangue também pode sentir o AMOR sentimentos que só que amaram realmente.
- Mãe o amor é bom?
- Sim, filha!
- E porque dói e nos faz sofrer?
- Não! filha o amor não dói nem nos faz sofrer, o que nos faz sofrer são as pessoas, o amor é só um sentimento…
Que o nosso senhor JESUS CRISTO seja a fonte de amor que nos conduz e o escudo invencível que nos protege e que nós possamos fazer do amor um sentimento mais real e mantendo sempre a humildade como forma de agradecer a um senhor onipotente que apesar de sua grandeza nos mostrou caminhos através da humildade e amor.
Não questione a Deus por Ele ter te dado a presença física de um amor e depois ter te tirado essa presença, agradeça o privilégio de sentir o amor, pois este é o único sentimento que independente de ausência, permanece firme.
“Aprendi muitas coisas que se tratando do Amor podem acontecer
Mas também aprendi que mesmo quando tudo tende ao erro
Não Devemos desistir e sim nesta hora Tão difícil devemos lutar
Para que o amor mesmo que quase extinto ainda exista para nossos filhos.”
“Na verdade teu amor me doeu tanto, ardeu tanto que me fez planejar como seria minha vida sem você...que me fez vislumbrar dias sem você, noites sem você, manhãs sem você...”
Um mundo sem amor...
É como um mundo sem sol...
Você não pode se inspirar em ninguém
É como uma corrida sem fim
Uma coisa sem sentido, desprovida de graça...
Onde você não sabe o que procura.
Ou se algo está te perseguindo.
E você não sabe por que, você não sabe como!
Em um mundo sem sonhos
Coisas não são mais o que elas parecem.
É como um pássaro sem asas
Ou um sino que nunca toca...
Em um mundo sem esperança.
Não há nada
Não é lugar para mim...
