Meu Amor Viajou
Precisava de alguém aqui, para me abraçar, me dar carinho, mas vi que não preciso de um 'amor' para isso, meus entes queridos já o fazem, tenho amor, mas não o enxergo, será que com você também não é assim? Comece a olhar a sua volta e verá que jamais esteve sozinho, só se deixou desaparecer por medo de recomeçar e ser feliz!
Voce reconhece o amor verdadeiro em atos que são feitos sem esperar por nada. Estender a mão sem pensar que o outro consiga ler as linhas de sua palma, sorrir sem procurar no brilho dos olhos do outro um espelho, ousar por sentir e nunca por esperar que um dia cometam atos deliberadamente iguais ao seu. Amor não é cópia de atos, é uma transfusão de sangue, uma eterna doação.
Jogo de azar
Era doce a maneira de como ela via o amor. Para ela a melancolia era uma palavra bonita, uma forma romântica de ficar triste. Tanto quanto a solidão e a ingratidão. Palavras que já conhecia muito bem. O tempo a tranquilizava, dava uma certa paz. Ela sempre soube que o amor era um jogo de azar, nunca apostou nele . Apenas o amor não realizado poderia ser considerado como romântico e belo. Ela vivia aquele amor, sem jamais ter a pretensão de receber algo em troca, da pequena janela branca via a vida passar admirando a distancia. Com brilho nos olhos, um livro na mão e o cigarro na boca, ela seguia.
E a vida?
A vida era uma longa e surpreendente aventura do qual ela jamais desperdiçou.
Quantas vezes você se apaixonou sem que o outro jamais soubesse do seu amor? Quantas vezes você sofreu sozinho, com medo de pedir ajuda e ficar dependente de alguém? Quantas vezes você deixou de viver um grande amor com medo de sofrer de novo?
Relacionamentos acabam por dois motivos:
. as pessoas acham que o amor vai ser pra sempre e nada nem ninguém poderá acabar, diminuir ou desgastar aquele sentimento.
. as pessoas acham que o amor é passageiro, o mundo é muito grande e sempre terá um outro alguém o esperando lá fora.
O amor é a essência da vida, que se espalha e se ajunta na caída dos sonhos pra toda vida que se recuperará das chamas do seu próprio desejo!...
Para o amor existe muitas possibilidades, mas para o amor também existe uma dose de razão muito grande, de corresponder a quem realmente sente o mesmo por você.
Eu, na verdade, desconfiava que isso ainda não fosse amor, se fosse amor seria maior, seria intenso, seria eu a escolha e não a alternativa
Sou apenas o cantor a cansão é você, sou apenas o poeta a poesia é você, sou apenas o amor a amada é você.
Assim é o amor
E como quem não quer nada então ele surge – o amor! Assim tão simples, assim tão puro, assim tão sofredor.
Ele judia, maltrata, arrebata Minh ‘alma, dilacera meu coração.
Faz-me sonhar, acreditar no impossível.
Amar é morrer aos poucos e ainda sim viver porque ama.
Amar é sofrer por amar e mesmo assim ser feliz por esse amor.
É desejar que a pessoa amada seja feliz mesmo que isso custe a sua própria felicidade.
Amar é amar, é viver, é gritar.
Amor não tem resumo, amor não tem fim...
Amar é agir, amor é sentir; amar é fazer, amor é ter; amar é mostrar, o amor pode estar escondido, pode ser ter medo de amar.
"O amor verdadeiro é aquele que nada promete, e consegue vencer com apoio mutuo das duas partes." - L.R.
A luz sempre é presente quando a tua janela está aberta.
O amor sempre conforta quando assim tua vontade permite.
Deixa fluir em ti os rios da criação, para que estes possam te trazer a alegria de ser, e de estar em harmonia com tudo que te cerca.
Tudo tem um porquê, nada está solto das mãos de Deus.
Ainda ontem, havia um certo vazio, hoje já não está mais aqui.
Alegra, alegra coração,
Há tanto ainda para descobrir...
Quantas estradas, quantos sóis
e luas ainda brilharão em nosso percurso...
Desanimar é deixar de ser!
