Meu Amor Viajou

Cerca de 322345 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

uma palavra simples, um sorriso, um eu te amo.
palavras pequenas, mas que marcam profundamente o coração de uma mulher.
Ame, viva e aproveite o momento mais importante da sua vida.
Saborea a vitoria de ter a alguen do seu lado que faça teu corpo vibrar de amor e paixão

Inserida por pmarcoantonio816

Amigos, eu ia escrever um poema hoje, mas não consegui encontrar as palavras certas para descrever algo tão lindo como o amor.
Então melhor fazer uma declaração.
Uma declaração de amor, Vou simplesmente me limitar a escrever pequenas palavras que tocarão o coração de uma pessoa muito especial.EU TE AMO GRAÇA SILVA. Você me completa e sem você nada seria tão lindo e verdadeiro quanto o amor que sinto por você

Inserida por pmarcoantonio816

reunião
num suspiro sublime sinto a proximidade da tua presença, sei que estás perto.
Depois de ficar longe de você o dia todo, a única coisa que me move é a vontade de te abraçar, te beijar, tomar você em meus braços que ainda cansados aguentam o peso do seu corpo, acariciar seus cabelos, sentir seu cheiro, te dar um beijo no pescoço e sussurro no ouvido
hoje passei o dia todo pensando em você
como te amo

Inserida por pmarcoantonio816

Solidão
Como explicar à razão que meu coração está chamando você.
Enquanto digo ao meu coração que ele está perdendo a ração.
Eu te encontrei em um raio de sol, na gota de orvalho.
Na fragrância das rosas, no café da manhã.
E gritou ao meu coração "rende-se que o amor te derrotou por causa da ração"
E aí a solidão parece sussurrar em meu ouvido.
Portanto, confie no amor dela, mesmo que este distante pertença a você.

Inserida por pmarcoantonio816

Pequenas palavras com uma grande significado
Saudades de vc
Meu coração fica em silêncio quando não posso escutar o seu.
Fica queto, quase imóvel.
Aguardando seus palavras
Seu sorriso
Seu olhar.
Ahhh coração vagabundo,
que viaja o mundo inteiro,
Só para te encontrar
E poder te mostrar,
Com apenas um olhar
O sentimento mais profundo
Te amo

Inserida por pmarcoantonio816

Encontrei vc
Hoje acordei sozinho na cama
Fui até o banheiro a procurar por vc e não encontrei, na sala também não, nem a varanda , nem no outro quarto.
Passei a noite toda sonhando com vc, agarrado do seu corpo, beijando seus lábios, acariciando seu cabelo e hoje vc não tá aqui .
Só foi um sonho.
Mais sai a procurar vc com a esperança de te encontrar , vc não tava na rua , nem na loja da esquina.
Procurei no ônibus, procurei, procurei e não encontrei vc.
Só foi depois de passar pelo parque que vi vc
Vi no sorriso da menina que jogava com o balão, na criança que dava seus primeiros passos, na BB que tava nos braços da mãe, no cantar dos passarinhos e foi aí que compreendi que vc sempre estiver aqui . Perto de me, no meu olhar , na fragancia das rosas, tatuada no fundo do meu peito no meu coração.
Entendi que minha paixão é meu amor tinha nome próprio. "Graça".
Entendi que sempre vou te amar porque vc mora em me , no me coração sonhador.
Te amo

Inserida por pmarcoantonio816

Ás vezes você tem que passar por muita turbulência na vida parar para pensar o que fizemos de errado, onde erramos, o que perdemos muitas vezes isso acontece. e aí vem a maior resposta a todas nossas perguntas.
Vc não errou, vc precisava passar por muitas provações pra saber que tão forte e.
Forte no amor
Na vida
E na palavra de Deus
Nunca desista de seus sonhos , pois eles são presente divino de Deus

Inserida por pmarcoantonio816

Minh’alma, de sonhar-te, anda perdida.
Meus olhos andam cegos de te ver.
Não és sequer razão do meu viver
Pois que tu és já toda a minha vida!
Quando vejo o brilho dos seus olhos, sinto a mesma paixão e o mesmo entusiasmo que senti no primeiro dia. O tempo só aumenta o nosso sentimento e fortalece os nossos laços!

Inserida por pmarcoantonio816

Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre.

Eu te amo para amar-te e não para ser amado, pois nada me dá tanta felicidade como te ver feliz.O jeito como eu sinto por você nunca vai mudar. É claro que eu te amo - e não há nada que você possa fazer pra mudar isso

Inserida por pmarcoantonio816

⁠A! Que loucura, total falta de sanidade, eu achar que um dia você seria meu, e eu não sentiria mais a dor da saudade.

Inserida por Janinestela11

Meu presente para você.

⁠Quero te dar um presente
Agora no fim de ano
E sei que vai guardar
Por todo o tempo que caminhar
Sobre esse planeta.

VOCÊ ACEITA O MEU PRESENTINHO?
ELE É MUITO ESPECIAL ❤️

Estou lhe dando com muito carinho
E AMOR!...
Aproveita agora
Que já está terminando
PAZ❤️ O ano. Para que ELE lhe dê
Muitas vitórias, conquistas
Bênçãos e realizações,
Nesse ano que já está de portas
Abertas, nos convidando para entrar.
Aceite com muito carinho, viu! Estou
Lhe dando com muito amor. Pois gosto
Tanto de você, que quero lhe ver feliz
Com brilho nos olhos e com muitos
Desejos, sonhos e projetos na mente
Para realizar e concretizar.
Somos felizes juntos e ninguém vai nos separar e desfazer essa relação
Que temos um com o outro.
Pronto: abra o seu coração e deixe
Jesus ser o seu grande presente
Ser o seu real presente de todos
Os seus dias aqui nesse planeta
Amém 🙏

ESTOU LHE DANDO UM DOCE
E REFRESCANTE PERFUME
PARA O TEU SER!!!...🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Namoro

Começamos a namorar mesmo contra a vontade dos meus pais,era "escondido" e ao mesmo tempo não era pois não conseguíamos disfarçar o quanto nos amávamos, sim,amor,desde o começo, já era amor!
Vivíamos aventuras para não ser pegos pela minha mãe, nos víamos nas missas, procissões, sacristia , afinal você era meu coroinha predileto.
Você Se tornou uma pessoa melhor por causa do nosso amor e eu achei refúgio em você dos problemas entre meus pais...
Haa como eu era feliz!
Sempre que minha mãe descobria eu apanhava ,mas quer saber ?! Nem doía,porque dor maior seria te perder... você me buscava na escola , a gente namorava na praça, andava de maos dadas ,meu primeiro e melhor beijo da vida inteira,meu primeiro namorado ,primeiro amor... coisas simples ao seu lado eram as melhores. Você era meu mundo e sem você eu não existia.

Inserida por AmorAlemDaMorte

⁠Porque enviar a mesma mensagem se estamos constantemente em evolução, crescimento e aprimoramento?! Porque enviar a mesma mensagem se nossos sentimentos se moldam e renovam diariamente?!
Amar é uma questão de escolha, e assim como Deus nos escolheu amar primeiro, todos os dias devemos tomar a decisão de amar independente das circunstâncias, distância e tempo. É um tanto difícil, mas nada impossível. 😁
Que o brilho desse dia não tenha sido mais intenso e radiante que seu sorriso quando emana paz e serenidade para todos aqueles que te rodeiam.
Há muito tempo que não pude está comemorando contigo esse dia importante, não lhe ofereci muito de mim, mas tenha certeza que na simplicidade do meu quase nada, sempre oferecerei as minhas orações a seu respeito diante do Senhor Deus.
Que a presença de Cristo Jesus seja constante em sua vida e em sua casa; que não lhe falte força para recomeçar a cada novo dia, gratidão tanto nos dias do SIM quanto do NÃO, coragem para suportar todas as decepções e fé para vencer todas as adversidades.
Feliz vida, Pai... Feliz aniversário. Que Deus te abençoe e te guarde, renove as suas forças, restaure a sua saúde e aumente a sua fé.
Te amo em Cristo Jesus! ❤️🥰😍

Inserida por souza_souza_6

⁠Minha Casa

Minha casa não é aonde deito, nem faço as tarefas do dia
Minha casa é o lugar pra onde corro
Minha casa é você.

Minha casa é aquela que me sinto seguro, aquela que me guia, que de longe posso vê-la
Estou predestinada a essa casa
Minha casa é você.

Minha casa é o meu descanso, meu anseio depois de um dia longo
Não é construída de tijolos
Minha casa é construída de amor, de aconchego
Minha casa é você.

Minha casa é meu lar
Meu lar é você.

Inserida por karolinesoares13

⁠Amar você meu anjo e ter o mundo em meus braços. E ter confiança de ser capas de tudo. Pois o mais dificil e maravilhoso de se ter já conquistei que e ter o seu amor 🥹🥹🥹

Inserida por Cristiano295

Sinto falta do seu toque, sinto falta dos seus beijos, sinto falta dos seus carinhos.
Eu te amo tanto que meu corpo perde o controle. Minha respiração falta e minha cabeça pira, eu te amo e você me ama como pode ser certo estarmos separados.
Não me abandone eu preciso de você deixa eu ser seu companheiro, quero completar seu dia com meu sorriso porque somos parceria.
Não quero te perder e isso que você quer?
Então não me esqueça deixa eu te tocar prefiro morrer, do que viver sem você ⁠

Inserida por Moa89reis

⁠Tudo aconteceu sem intenção, porá acaso, como contos de fadas.
Eu te vi, eu gostei de você.
Surgiu contato sem toque, linhas escritas, sintonia com música a melodia na letra embalou nossos corações, criou a magia e de repente você não estava mais ausente, todo dia era meu presente.
Ansioso e eufórico para o novo dia, quando nossa mágica acontecia, entre uma tecla e outra, ocê me despia, com grande alegria, enquanto eu falava sobre mim. Você ouvia em silêncio.
Em alguns dias, eu recitava um clichê, o quanto eu sentia, que já te conhecia. Mas mesmo que eu esteja enfeitiçado e o feitiço não me deixe ter ver a razão e ser sensata, quero me perder nessa ilusão.
Não quero curar, mas alguém me acorda e me faz parar, não posso me perder, o caminho é doloroso para está com você.
Toda vez que a mágica acontece, meu coração dispara, meu corpo aquece, desejando ter você, mas alguém me acorda, não posso me perder o caminho é doloroso para estar com você.

Inserida por Geulifelove

Quero sentir

⁠Foi tipo Agente se esbarrou teve uma
Troca de olhar...👀
Olhando pra você
Parece até coisa de tv
Num olhar profundo
Seu brilho oculto que me fez apaixonar
Eu Sem querer falar é o povo a te pressionar
Um bilhete escrevi, dizendo vou te amar entregue aos meus pensamentos...
Quando te encontrar novamente quero sentir teu corpo...sua boca junta ao meu
Parece que nasceu pra mim ksksksk é Eu nasci pra você
Agente se esbarrou não foi por acaso é realmente não foi por acaso, Foi Deus que guardou você pra mim então eu digo é repito eu vou te amar muito até o infinito...

Inserida por helio_teles_feitosa

Leveza descabelada
Faço você vê em palavras, um tiro, uma porrada e uma bomba, mas lembre-se do bilhete que deixei em seu casaco imaginário, sou uma flor.

Inserida por GiselaBatista

⁠Eu sou sua.

Sou totalmente e completamente sua.

E você?

Você é meu.

E isso é a única coisa que me parece certa no mundo.

Você é meu amigo,

Meu amante,

Meu confidente,

Meu parceiro,

Meu namorado,

Meu companheiro.

E você me tem como a ninguém.

Você me ama, e me conhece como a ninguém...

Então eu sou sua.

Nada mais e nada menos que isso.

Eu sou sua.

E pertenço somente a você.

Nossa conexão é tanta que você sabe o que eu quero,

Sem que eu tenha que dizer uma única palavra.

Desde que eu te vi pela primeira vez,

Eu senti como se te conhecesse a muitos anos.

Foi tipo um déjà vu.

Foi como se eu finalmente tivesse encontrado a última peça,

Do quebra-cabeça confuso que é a minha vida...

Eu sou sua.

E você é meu.

Simples assim.

Inserida por juliamdcampos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp