Meu Amor Viajou
Mudei meus conceitos, minha forma de agir, meu estilo de ser, minha mente está mais aberta, minha forma está mais complexo, ( meu luto acabou).
Eu quero cuidar de você, sabe? Te chamar de minha menina, minha garota, meu tudo. Quero te fazer raiva, só pra ver aquela carinha que só você sabe fazer, ai eu te dou um beijo na testa, e você olha pra mim, e sorri. Quero poder andar de mãos dadas com você, quero fazer inveja aos meus amigos, por saberem que eu tenho a garota mais linda do mundo. Não a mais linda de beleza, mas a mais linda por dentro, e por fora. Quero dizer todo dia "Te amo" quando você acordar, e "Te amo" quando for dormir. Quero estar contigo nas horas boas, mas também nas horas ruins, por que o amor é isso, um dia a gente briga, no outro a gente ama. Por que o amor não é ruim, ruim são as pessoas que não sabem amar.
Olho para o céu e
o som invade o meu coração,
as verdades foram todas em vão?
as vezes eu tento me encontrar
talvez conseguir esse perdão.
Hoje o meu Silêncio soa a dor da minha alma e me refaz pensar, como seria se um dia eu pudesse mudar tudo isso.
Sempre que alguém de meia ou pouca intimidade me pede o número do meu telefone eu desconverso ou invento uma desculpa pra não passar. Já é difícil conversar quando nenhum assunto que vem dali te interessa, imagina sem olhar nos olhos.
Traz teu pouquinho
pra esse pouquinho
que existe de mim.
Que o teu pouquinho
mais meu pouquinho
faz de goteira
um chafariz.
Tenta entender, meu bem, toda essa saudade. Tenta entender que o meu mau humor vem da ausência do teu sorriso. Que a mania chata que eu tenho de te mandar mensagem de 5 em 5 minutos, não passa de um medo absurdo — e sem cabimento — de que você me esqueça. Tenta entender que a minha carência existe pela falta do teu abraço, do deitar no teu ombro, do teu cheiro que, para mim, é melhor que qualquer outro. E que, se eu choro baixinho ao telefone contigo, é porque eu te queria mais perto. Tenta, vai? Um pouquinho que seja. E não desiste de mim.
Você é um verdadeiro prato feito. Isto, muito bem feito. Meu prato feito. Feito meu prato. Como quando vontade há. Devora-me não quando quer, mas quanto as circunstâncias apostam todas as fichas. Te desejo, te devoro, te quero. Não sempre, sim a todo instante.
Às vezes eu não me entendo na minha confusão que tenta me provar que meu pobre coração é pensante com a força dos meus sentimentos;
Mas as insinuações fazem que eu sinta o gosto de qual quer lugar para enxergar o lado de fora que exprimi o ar;
Na minha rota arriscada eu corro para não perder o sono e sonhar com você para me ver o gosto que tanto me atraí a você;
Fingiremos ser o sol e a lua para que o meu brilho te ofereça acalento e ilumine os teus caminhos, e as tuas brisas da noite possam me trazer tranquilidades para cultuar com minhas inspirações as tuas belezas noturnas;
