Meu Amor Viajou
Anos sem falar.
Me veio lembranças que não se apagaram. Sinto só em meio a solidão do meu peito. Me divido entre saudosista e entre o que virá pela frente,
O futuro é incerto demais.
Vivo um dia após outro
Esperando sempre alguém que não sei Quem é ou existe assim vou vagabundo pelo meu só em busca de algo
Que jamais virá.
Sua mão foi para meu rosto, e seu olhar fixou em meus olhos."
Ela baixou a cabeça lentamente, e a sensação de seus lábios tocou o meu queixo.
"Não se engane, sei exatamente o que está pensando."
Os lábios se separaram, e o tom da conversa mudou.
"Seus pensamentos não são segredos para mim..."
Dá-me sabedoria e discernimento, meu Pai Celestial para agir com verdade e tornar-me merecedor da tua graça!
Tem dias que está tudo tão bagunçado aqui dentro de mim que eu não consigo arrumar nem o meu cabelo, imagina o resto da minha vida. E está tudo bem por isso, amanhã é outro dia e eu sei que as coisas vão se ajeitar.
Meu querido diário.
Os dias estão sendo difíceis. Mas eu estou bem. Quero focar em alguns planos que estou fazendo e não posso desistir. Quero te fazer um pedido, meu querido diário: não me abandone.
Segura em minhas mãos a cada dia meu AbaPai.
Enquanto muitos lutam para mostrar quem são ou quem se tornaram diante das pessoas em busca de reconhecimento, eu procuro todos os dias me humilhar diante de Deus, reconhecendo minha necessidade constante de Sua graça e misericórdia, devido aos meus defeitos e pecados.
Mas eu posso ouvir a sua voz
Chamando meu nome
Me puxando em direção à luz
Eu me ergo novamente
Desafiando a morte e eu
Não estava fingindo
- Rise
Ela era o motivo do meu sorriso e a mulher que não saía da minha cabeça. Mas acontece que me dedicava a ela e esquecia de mim mesmo. Não era correspondido porque só conseguia me ver como amigo. Então, para sair desse ciclo, precisei me afastar. No início, foi um processo difícil, porém superei.
Liberto dos nobres e gentis
que, como viajantes errantes
passearam no meu reduto
Cobriam-se de brilho. Porém, baço
Falsos, pérvidos, fraudulentos
Gentis e nobres que se devoram
Mas em nome do interesse próprio
Fingem a todos amar
"Nos dias mais sombrios, eu me reinvento através da arte do meu olhar, transformando trevas em luz e tristeza em inspiração. Cada desafio se torna um pincel e cada obstáculo, uma cor para pintar o quadro da minha vida. Assim, mesmo nas sombras, eu descubro novas formas de brilhar.”
O mar limpa meu corpo com seu sal, revigora a minha alma e leva de mim tudo o que me faz mal. Suas ondas acolhedoras me abraçam, levando embora as preocupações, tristezas e cansaço. Nele, encontro renovação e paz, como se toda a negatividade fosse levada pelas marés. No mar, encontro um refúgio para a minha mente e um bálsamo para o meu espírito. Ele me lembra da imensidão do mundo e da importância de me conectar com a natureza. Em sua presença, sou plenamente eu, livre para ser quem sou, deixando para trás todas as impurezas do dia a dia.
Com coragem e resiliência, trilho meu próprio caminho, sabendo que cada obstáculo superado é uma prova de minha força interior. A dor e o sofrimento se transformam em degraus que me levam cada vez mais alto, rumo à concretização de meus sonhos.
Não importa quantas vezes eu caia, sempre encontrarei forças para me reerguer. Um verdadeiro vencedor não se abate com as quedas, mas aprende com cada uma delas. A experiência adquirida é um valioso tesouro que carrego comigo, fortalecendo-me para novos desafios...
- Edna Andrade
Meu bem, venha até mim, pois não posso
ir até você, não me faça esperar, porque
não sei se consigo, me dê a graça de olhar
em seus olhos novamente, pois é lá onde
eu me encontro, não me faça ter que te
imaginar todas as noites, porque isso não
basta, eu preciso de você realmente aqui
comigo, não um fruto de uma mente fertil,
se entregue a mim, pois eu já estou entregue
a você.
