Meu Amor Viajou
"Minha frieza não é meu lado sombrio, e sim apenas mais um soco de uma amizade que a vida me deu no passado"
A vida é breve meu bem, permita-se viver no afeto, seguindo sua caminhada com leveza e delicadeza no pensar, no sentir e no agir.
Há uma luz que todos os dias guia meus passos, uma força que me faz continuar firme no meu caminho. É algo único e especial que provém de Alguém superior a tudo que existe. Falo de Deus, um Pai amoroso que se tornou um verdadeiro alicerce na minha vida.
Não importa as dificuldades que surjam, ou os obstáculos que se atravessem no meu caminho. Com Deus do meu lado sinto que nada me fará desistir.
Meu amigo quando, no outono de sua vida, você enfrentar um vento muito forte e cair, nem se apavore e, com ânimo redobrado levante, ajude o seu par a levantar também e, de braço dado, com seu amor ao lado vá enfrentar outras estações mais amenas, pois os fortes sempre merecem a felicidade!!!
Hoje eu me encontro aqui junto a janela do meu quarto olhando a chuva cair suavemente sobre a calçada e eu aqui sozinha só com você no meu pensamento , e a cada minuto que passa me bate aquela onda de saudade que me da vontade de gritar para o mundo inteiro e dizer que te amo e que te quero só pra mim , mas tudo isso me dá medo e ao mesmo tempo coragem , porque o amor e carinho que eu sinto por você é maior que tudo , tudo na minha vida...
Te amo !❤
Não sou um cavalo,mas meu coração galopa de alma em alma sem rédeas e nem cela pra que alguém monte em mim e me use como transporte de dependência emocional.
Se liga meu irmão o leão e seu e não meu essa luta e sua e não minha, mais o mérito e meu por ter colocar você lutando sozinho suas lutas sem esperar nada de ninguém.
Revelação
Você estava ao meu lado,
Mas mesmo assim se sentia vazia,
Em seu coração, não me tinha fixado,
Dando-me esta carta de alforria.
Esteve presente, mas ausente,
Esteve carente? É bom que não tente,
E se não formos ao menos coerente,
Com os motivos da nossa mente.
Morreremos sem sentido,
Se sentindo oprimido,
Se culpando por ter mentido,
E perdendo aquele ombro amigo.
O ontem ficou na lembrança,
O hoje se constrói o futuro,
Sonhando sempre como uma criança,
Sem ter medo de transpôr o muro.
Revelado o que estava oculto,
Decisões de caminhar sozinho,
Separando sem aquele tumulto ,
Cada um com a razão em seu ninho.
Lourival Alves
"Toca meu cabelo como quem
tira um véu.
Marca minha carne como se
fosse brasa.
Sou excesso naquilo que me transborda, e você, meu amor,
é a gota que falta para iniciar a enchente.
Tenho lábios que anseiam beijar estrelas,
sua boca é minha constelação favorita.
É nesse céu da boca que preciso viajar."
