Meu Amor Viajou

Cerca de 319336 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

⁠Música é calmante para o meu coração
Música é o verbo da perfeição!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sim, eu sei... Eu sou do tamanho do meu coração!
Todos os sentimentos pulsando na positividade
de atamos e sensações em perfeição;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠solteira sim ,disponível não tô vivendo meu momento de paz “

Inserida por Annaclarah

⁠PI-BI 871

Quando
Te
Vi

Meu
Ser
Destrambelhou...


Sednan Moura

Inserida por SednanMoura

⁠Não tenho tempo para desculpas, buscar ser melhor comigo mesmo a cada dia já consome o meu tempo

Inserida por fabiomedicilorenzeti

⁠Quero o que é legitimamente meu por proveniência divina.

Magnatas do Crime (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠A minha felicidade é um pequeno preço a pagar pelo futuro do meu povo.

Inserida por pensador

⁠O meu maior desejo é conhecer o mundo. Viajar e conhecer de verdade, entende?

Inserida por pensador

⁠Incurável é o desejo de beijá-la com o meu coração...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Viajo sempre nas minhas imaginações
isso cura as minhas ansiedades
e abre respostas que meu coração anseia;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Tenho em meu coração todos os desejos da vida...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A minha sensibilidade provém da minha alma
provém do meu coração, provém de todo o meu corpo
é um momento único, são súbitos de perfeição!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Cada Neurônio meu, tem uma voz
gritando a arte da eloquência
encenando qualquer poesia
e encantando um coração apaixonado;

Inserida por JULIOAUKAY

Deus, alimenta minha alma, fortalece meu corpo e protege meu coração.
Ele cuida de mim.

Inserida por anasoares_

⁠Aprecio a simplicidade , porque acredito nos seus encantos .
Meu diploma foi a vida , e meu mestrado foi provar a mim mesmo que eu poderia transformar o mal em bem e que minha essência jamais mudaria .
Com a ajuda do meu Senhor e Salvador posso dizer :
Aqui não há cicatrizes porque a renovação foi diária, a fé sempre foi grande , e a esperança nunca me deixou desistir , com isso Deus colocou algodões para que o meu coracao pudesse repousar e ser protegido , e entrega - lo como um dia me confiou . !! Gratidão Sr . Eterna gratidão !! 🙌🙇‍♂️🙏

Inserida por vercosa

⁠Nas artes marciais de viver virei faixa preta em tarjas medicinais para enfrentar o meu maior adversário que sou eu mesmo.

Inserida por Jeffrey

⁠SOBRE MIM...
Hoje eu me olhei no espelho... não só para o meu reflexo, mas olhei profundamente para mim mesmo... e sabem o que eu vi? Eu vi um homem... não mais um menino, um garoto ou um cara. O reflexo não é mais o mesmo de um tempo atrás, algumas marcas apareceram, logico... o corpo também não tem mais a mesma performance. Envelheci sim, mas mais do que isso, amadureci.
Tempos atrás eu via, mas não enxergava como o tempo passou. Hoje sou mais maduro, tenho mais responsabilidades, cresci como ser humano. Consigo olhar o reflexo no espelho e ver que o tempo passou de todas as formas possíveis. E sou grato a isso, pois muitos que conheci não conseguiram chegar tão longe.
Já errei muito na vida, superei alguns obstáculos, mas hoje sinto que como ser humano, evolui bastante, apesar de ter muito a evoluir ainda. Traumas foram abandonados, medos foram esquecidos, pessoas entraram e saíram da minha vida... e a vida continuou.
Aprendi a pedir perdão, mais do que isso, aprendi a me perdoar. E é interessante olhar para o meu reflexo e lembrar todo o percurso percorrido, relembrar os bons momentos, falar dos problemas superados sem mágoas e entender como cheguei até aqui.
Seguir adiante é entender que as coisas nunca voltam a ser como foram um dia, é aprender que coisas boas e ruins acontecem com todos o tempo todo, vitórias e derrotas. É aceitar que o tempo traz sabedoria e conhecimento, mas cobra um preço, que é a juventude, que quando somos jovens, achamos ser eterna... Viver não é apenas sobreviver, é aprender, é evoluir, é vivenciar o dia a dia sem ter uma certeza de como será o futuro, pois o mundo gira e estamos em constante mudança.
Espero poder viver muitas coisas boas ainda, espero ter o privilégio de poder um dia contar com orgulho as minhas histórias, compartilhar as experiências boas da vida com as gerações futuras e continuar aprendendo coisas novas, evoluindo como ser humano.
Acredito ser essa a nossa missão na Terra.
Obrigado!

Inserida por karlos20

⁠Eu sou uma intensidade de sentimentos e o meu sorriso é o reflexo da minha essência. que independente da estação, ele sempre floresce.

Inserida por amaurycaique

⁠Eu passo e você revira os olhos... Normal meu bem... Seu ódio ....
Na vida não se pode ter tudo que se quer, não é mesmo? Um dia eu te quis também e posso dizer que tudo passa, a gente supera... Te amei loucamente e o que você fez? Me pisou , brincou, zombou dos meus sentimentos... Hoje eu passo de cabeça erguida e sorrindo ...
E você? Se lamenta horrores por ter sido tão infantil, tão cretino... E ter perdido esse mulherão aqui que um dia te amou intensamente.
O mundo girou, girou, girou e parou no mesmo lugar... Mas as pessoas, essas já não são como antes.. acordaram pra vida!

Inserida por bebelia2000

⁠Por vezes meu coração fica igual a um barco a deriva, procurando um porto para se ancorar !

Inserida por ValMoni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp