Meu Amor Viajou
Enxergando
Nos dias sombrios que passam
Nas lágrimas que em meu olhar se alojam
A esperança que em meu coração trago
O brilho que no caminhar espalho
Espero o dia em que o mar se abrirá
Para que esse povo possa passar
E desta forma...enxergar
Enxergar a beleza e a alegria
Perceber diferenças e igualdades entre noite e dia
Assim é o arquétipo que me mostra a realidade
E à eles...exortam a maldade
Uma maledicência que causa transtorno
Necessitam de benevolência e não abandono
Seres chamados de racionais não sei com qual razão
Só agem com instinto e coração
Mas aonde há sombra, há luz
Não pode ela surgir no escuro
Necessitamos urgentemente de um olhar maduro.
O meu corpo corresponde aos seus toques e retribui suas carícias, mas minha mente grita e eu quero correr. O meu coração se aperta e não há nada que eu queria mais, do que estar sozinha. Eu gosto da segurança que a solidão me traz, e eu preciso estar só com minha alma, para que ela me ensine como eu devo amar meu corpo.
Ele deve ser amado ao longe para estar seguro, deve ser contemplado em segredo. Precisa estar guardado nos recôncavos escuros do convívio social, e não deve ser tocado por mãos cheias de desejo... senão ele inflama e se desespera outra vez, se sente perdido e com medo do mundo. Somente as almas perdidas em si podem amá-lo, pois assim como a minha, elas também tem medo, elas também não querem ser vistas.
"Sabe qual é o meu problema? é achar que podemos desabafar sem sermos julgados, é achar que podemos falar quem é o/a nosso/nossa Príncipe/Princesa sem sermos "pisoteados" por um bando de IGNORANTES que acham que só a opinião deles vale, é achar que podemos escutar nossas músicas favoritas sem sermos chamados de "brega", "sem cultura" ou qualquer coisa assim, é achar que podemos usar biquíni sem ser chamadas de gorda, é achar que todas as pessoas são compreensivas... esse é o meu problema."
Não sou chato como pareço, nem tão bom quanto mereço. Às vezes sofro por ser travesso, esqueço meu endereço, levo a vida do avesso e pago o preço do tropeço
Moreno, vai, vai logo mas leve contigo meu coração. Que tanto amou e te cuidou. Seja não tenho mais você, para que preciso de um coração batento ?
03:27 ... Meus olhos ardem meu coração esta apertado traduzindo eu estou angustiado porque tenho medo, medo de lhe perde para um alguem que tenha mais tempo, você não sabe mais estou aos prantos, minha convivência com você fez meu coração ser mole e bondoso jamais esquecendo as raizes, Pessoas dizem que você e Linda e eu confirmo, também dizem que sou muito feio para você, sabe eu acredito neles, as vezes penso que você deveria encontrar uma pessoas mais bela que eu, hoje você diz que me ama e que sou o cara mais lindo, eu acho engraçado mais ao mesmo tempo sinto essas palavras "sumirem ao vento".. eu te tenho em meus pessamentos no meu coração em "tudo" eu te amo tanto que choro por ter um unico apenas um unico medo que e perde la por burrice minha, sei lá tenho medo de maguar você eu sou muito grosso as vezes, mais e porque eu so quero te proteger te quero do meu lado...Hoje eu so penso no futuro em nosso futuro por favor diga que me ama mas diga do fundo do coração que não e brincadeira porque se for apenas um romance me diga, pois depois eu posso morrer sem você no pesamento afinal você mora no meu coração e com meu coração morto você também morre.
Foi pai foi mãe e nunca deixou eu me sentir necessitado de afeto, Meu alicerce como base, a ancora que sustenta meus fundamentos, o herói da minha infância, o exemplo a ser seguido, Meu Amigo,Meu exemplo, Meu grande e magnifico Pai
José de ribamar Soares
Eu não sei mais o que eu faço pra tirar você do meu pensamento, tirar você das minhas palavras, tirar você de tudo o que eu escrevo.. Percebi que não vai dar certo essa história de fazer as coisas sem pensar em te querer, portanto fica aqui comigo amor, que eu não posso te perder.
— De Nicolas para Penélope.
Diz pra mim que você também acredita em destino e que o seu cruzou com o meu. Anda fala logo que eu sou tudo o que você queria, não fica com vergonha porque eu te amo e tu também é tudo o que eu desejo. Cara me olha no fundo dos olhos e sorri que isso vai me derreter. Atende as minhas ligações e diz que tava com saudade da minha voz. Fala comigo sempre quando a gente não estiver se beijando ta? E mais uma coisa, me defende do bicho do escuro? Se sabe que eu tenho medo e que o seu corpo é o meu abrigo, a minha proteção..
— De Nicolas para Penélope
Sempre vão me olhar diferente por causa
do meu peso e ver isso como defeito,
mas nunca prestarão atenção nas minhas
qualidades pelo simples fato de eu ser diferente.
Eu não preciso escolher as mais belas palavras para demonstrar o Carinho e Gratidão para o meu Herói .
Dia dos Pais são todos os dias .
Percebi uma coisa agora, é só eu viver do jeito que eu gosto que tudo ao meu redor começa a dar errado.
será que meus gostos estão certos?
tenho que rever meus conceitos.
"Quando o sol tocar meu rosto e o vento me deslocar levando-me a sentir sua leve brisa tocar meu corpo, saberei que esta proximo o dia que irei te encontrar"
13/08/12.
O meu problema é te amar um pouco demais, te querer um pouco demais, me importar com você um pouco demais. É, o meu problema é você.
