Meu Amor Viajou
Amigos...amaria ficar mais tempo mas preciso ir, em meu lugar deixo a alegria pois tristeza e a pior das companhias! tenham um dia lindo!
Ás Vezes Eu Me Canso de Escrever Sempre As Mesmas Coisas, Mas Meu Coração Não Se Cansa de Doer Pelos Mesmos Motivos.
Meu amigo, largue a caneta e a tampa de refri, você é muito mais feliz sem uma base dessas, oh nei, meu amigo
Se até pulga tem nome científico...
Então também quero!
A partir de agora, meu sobrenome
será grafado só com minúsculas, hum!
Às vezes, do que eu preciso é de um pouco de paz. Não para o meu coração, mas para o meu cérebro que insiste em me levar a um mundo que já não me pertence. E do qual eu tento me esgueirar com todas as esperanças que me sobraram.
Quer ser meu amigo nas redes sociais só para aumentar seus seguidores, mas não gosta do meu idealismo? Esquece, vim ao mundo para fazer a diferença com qualidade e não quantidade!
Por mais que a piada não tenha GRAÇA ainda tenho capacidade de fazer você sorrir do meu modo ingênuo de contá-la!
Sinceramente eu posso morrer em PAZ, sinto que o meu dever eu cumpri, o que fazer de agora para frente é LUCRO!
Quem sou eu pra pedir pra o destino mudar de rumo das coisas ao meu favor eu o moldo e ele faz o que eu quero.
Não sou fácil, tenho meus momentos de crise... sou calma, mas não pisa no meu calo que o anjo vira diabo em quastão de segundos.
Tenho meus valores e meus princípios, não é você quem vai conseguir mudá-los (na verdade apenas uma pessoa conseguiu).
As vezes sou um cubo de gelo rodeado por paredes de metal.... às vezes sou o supra-sumo da delicadeza e afetividade, cada um tem de mim aquilo que merece!!!
Apaixonada por música, literatura, cinema e afins
Apaixonada pela liberdade
Apaixonada pela chuva
Totalmente viciada nas coisas boas que a vida pode oferecer
Carinhosa
Ciumenta
Romântica
Cuidadosa
Mãe, filha, mulher....
Amiga
Companheira
Bem humorada
Cismada
Chorona
Ironia toma conta do meu ser em certos momentos (hehehe)
Muitas vezes insegura e na maior parte do tempo carente
Acredito em um mundo igual para todos, sem hierarquias ou guerras por poder
Acredito no amor eterno, de alma, assim como acredito no amor casual
Acredito no destino..... acredito que quando é pra ser, vai ser....
Daria punição eterna a quem maltrata animais, seja por ganância ou por puro prazer pessoal....
Vivo o dia de hoje como se nao houvesse o amanhã
Guardo sempre comigo as pessoas especiais, que me fazem bem e expulso de minha vida aqueles que nada me acrescentam!
Enfim, sou uma garota como qualquer outra, mas com minhas singularidades e encantos(^_^).....
Sou humana, com defeitos e qualidades!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp