Meu Amor Viajou

Cerca de 320526 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram
meu outro vizinho que era comunista.
Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram
e levaram meu vizinho católico.
Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram;
já não havia mais ninguém para reclamar...

Eu sou a terra, eu sou a vida.
Do meu barro primeiro veio o homem.
De mim veio a mulher e veio o amor.
Veio a árvore, veio a fonte.
Vem o fruto e vem a flor.

"Era preto e branco,
Mas meu coração sorriu".

Eu tento fazer várias coisas para poder me distrair dessa saudade que aperta o meu coração e me falta o ar...
Mas a vida é cheia de momentos, e momentos nos trazem lembranças, aí eu me lembro que você se foi Pai... e me deixou aqui, morrendo de saudade, querendo você aqui.
Não tive tempo de dizer meu último adeus, de te abraçar e dizer que eu te amo infinitamente!
Oh pai, como eu te amo! Sei que o senhor está ao lado de Deus... agora você me olha aí de cima...
Não se preocupe, vou fazer com que você tenha ainda mais orgulho de mim, e ficarei aqui pensativa, lembrando de todos os momentos que tivemos e no quanto foi bom.
Vou lembrar de você sempre sorrindo! Te amo!

Meu impulso natural é duvidar da felicidade dos outros.

Meu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo.

⁠Eu serei o maior espadachim do mundo! Tudo o que me resta é meu destino! Meu nome pode ser infame, mas vai abalar o mundo!

Sua boca maliciosa, as pernas se tocando,seu corpo junto ao meu numa melodia perfeita, embalando a mais bela canção, olhos profundos a se procurar mãos a acariciar,
o perfume está no ar, perfeito e delicioso um minuto passa a ser uma eternidade.

Não mudarei jamais o meu jeito de ser, pois não me lembro de ter nascido para agradar ninguém nem muito menos arrancar sorrisos amarelos do rosto de ninguém;
Ainda sim continuarei a rir das minhas dificuldades, irritar sem sentidos, causando as devidas invejas e despedaçando a hipocrisia aos montes;
Descrevo os meus exageros da forma que me convém não dando ouvidos a quem se incomoda com o jeito que levo a minha vida;
No entanto vivo dessa forma, pois me faz muito bem e gosto de viver melhor;

Há um pássaro azul no meu coração que
quer sair
mas eu sou demasiado duro para ele,
Eu digo, fique aí, eu não vou
deixar ninguém ver
você.

Se eu tivesse que me preocupar com os insetos que ficam no meu caminho eu não conseguiria nem andar.

Você está quebrando meu coração esta noite.

Eu não vou curar meu coração e depois entregá-lo a alguém que vai quebrá-lo.

Meu trabalho não é o de pegar leve com as pessoas. Meu trabalho é torná-las melhores.

Espero que você se lembre do meu adeus
Do meu até nunca mais...
Já fui “a santinha” pra você
Mais hoje conhecerá um lado que você nunca imaginou
Que pudesse haver...
De sonho a pesadelo... Dos céus ao inferno...
Chega de verão pra você, Venha pro inverno...
De lágrimas Minha face já cansou...
Não choro mais ouvindo “aquelas” certas canções de amor...
Aprendi com você a ser melhor...
Pena q você apenas vai conhecer o meu pior!

* A vontade de sanar esse frio me trouxe até você. E, agora, com teus passos ecoando junto aos meus, acho que não consigo mais andar sozinho. E, mesmo que eu consiga, não quero fazê-lo. Hoje eu sei como é a sensação de acordar e ver que aquele sonho antigo nada mais é do que a atual realidade.

* Enfim, é mais ou menos por aí.

O homem vive se matando, e pela Terra eu vou rezar
Deus esteja do meu lado quando o mundo se acabar

Sou chata sim, muitas vezes insuportável; deixo meu ego falar mais alto e quero as coisas do meu jeito. Falo o que penso, brigo quando acho que devo brigar, e poucas vezes fico em silêncio. Entro em contradição, digo coisas e me arrependo, penso no que não devia pensar, tenho medo de um milhão de coisas. Demonstro ser o que não sou, e sinto que me perco entre mim e o outro. Sou insegura, impaciente, enjôo fácil das coisas, não termino o que começo e desisto quando me enche o saco. Mas não só de defeitos é composto o ser humano. Sou guerreira, determinada, humana demais... penso nas pessoas, ajudo de qualquer jeito. Não tenho frescura, sento no chão, como com a mão, falo com qualquer pessoa. Cuido de quem precisar, vou no inferno por quem eu amo, e sou feliz. Corro atrás do que eu sonho, tenho minhas crenças que ninguém tira, e enfrento tudo com a minha coragem.
O que me falta na vida?

Tudo muda, se renova, se refaz... basta a gente querer...
Hj mudei minhas estações... mudei meu radio e minhas ligaçoes
nao tento nem ao menos mais entender, uso frases curtas, sigo sem vc, e bem aqui estou, livre como um passaro, podendo voar aonde eu quiser...

Meu Deus, quantas vezes esperei por um abraço que nunca veio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp