Meu Amor Viajou
Ser humano ou anjo? Eu me perguntava enquanto a luz dele iluminava tudo ao meu redor! Alguns segundos que pareciam uma vida! Foi ali que o destino mudou de lugar todas as minhas certezas, e eu sem certeza nenhuma, só queria a paz que aquele ser me trazia. Lá fora um barulho silencioso, dentro de mim um silêncio ensurdecedor.
Eu desisti de sair procurando qualquer fita durex para tapar um buraco no meu coração, e comecei a me consertar sozinho. Para que a pessoa que me tiver em seus braços, não tenhas problemas com isso e para que não me atrapalhe de forma alguma.. Por isso eu me entrego tanto. Quando eu sinto e tenho certeza dos meus sentimentos, geralmente deixo experiências passadas para o passado. Tento atender ao máximo todas as exigências sem fugir de quem eu sou.. Mas isso é raro.
Me aceitado
Dei a minha vida, alma e coração por querê-la ao meu lado,
O dar-vos tudo custou à liberdade que eu já não tinha quando a vi.
Restaria um retorno nessa estrada sem volta, me pergunto.
Ando colhendo migalhas do seu amor caídas pelos caminhos das recordações!...
Longe do ponto de partida e distante da linha de chegada do seu coração, sigo em frente,
Imerso neste misto de sentimento nostálgico em que padece meu coração.
Corro da paixão e dou de cara com a solidão,
E essa fuga sem fim só faz aumentar minha dor, por quanto em mim cresce esse amor.
Bastaria ter me aceitado no passado e meu futuro no dia de hoje teria sido você.
A cada dia eu me entregaria ao seu amor
Se você também se entregasse ao meu amor.
Tudo que sinto o fogo que me queima tudo que sou nesse amor me tornei por você.
O teu coração é o tesouro mais precioso que eu poderia alcançar nessa vida,
Sopro do fôlego que completa e enriquece a minha alma.
Render-me-ia ao teu amor
E em nada te resistiria,
Poria meu destino em tuas mãos para me levares cativo como se conduz a um menino.
Onde você guiasse meus sentimentos, se o destino fosse você, ali estaria meu coração.
Lavaria minh’alma transparente nas cores do arco-íris do teu amor,
E nas campinas floridas dos teus sentimentos colheria o teu perfume
Só para viver a essência do nosso amor.
Edney Valentim Araújo
Descobri que tenho esse meu jeito meio arrogante e frio simplesmente porque sou assim, não era uma proteção para o meu coração, é só o meu verdadeiro eu dando as caras. Sou assim e não pretendo mudar, nem por um tal amor, nem por ninguém que diga que me ame e me peça para mudar, pois se me ama, ama também os meus malditos defeitos, e não só a camada falsa que já se tornou um fardo, não para os outros que acreditam nela, mas para mim, que preciso fingir ter superado e ser calma quando na verdade tenho um reator nuclear de sentimentos dentro de mim prestes à explodir...
Meu olhar tem o brilho dos meus sentimentos, costumo desviar meus olhos onde falta o sentir. Não costumo olhar para trás e muito menos ver futuro onde não há amor. Minha pupila dilata quando o coração quer falar, finjo cegueira para as palavras que o ego quer gritar, eu vejo o que sinto e algumas vezes prefiro silenciar. Sinto muito!
Mala
Alguns já me disseram que sou mala
Aliás, meu apelido já foi mala
Que mete a mala!
E talvez eu seja mesmo mala
Se tem bagagem, quem carrega é a mala
O viajante preza muito por sua mala
O que ele precisa, contém na mala
Já me ofendi muito ouvindo isso
Hoje isso serve como incentivo
Pois se a pessoa viaja comigo
Eu quero transformá-la!
Mas se ela não quer nada meu amigo...
Ainda assim, eu devo AMÁ-LA!
Um dia farei minhas malas...
Leandrowski
LHR Thoughts ™
Gosto de alardear toda felicidade que carrego porque meu coração foi lapidado e não tem espaço para sentir dor. Nem lamento!
Minha Razão de Vida
Você é e será pra sempre a minha princesinha
Você é o meu segredo preferido
O meu orgulho escondido
Minha jóia estimada
Minha primeira e minha última palavra
Você me inspira
Me delira, me enlouquece e mesmo longe me aquece
Não importa onde eu esteja ou onde você se esconda, minha alma vai sempre procurar tua sombra
E descansar em paz ou sem paz
Meu coração te deseja, mesmo sendo pra mim uma grande peleja estarmos assim
Longe um do outro
Minha menina mais linda do sorriso mais brilhante
Não tem um só dia que meu coração não te traga de tão distante
Para que seja plena em minha vida e dar luz à minha lida
Minha lua cheia, meu céu estrelado tudo o que queria agora era estar ao seu lado
E te dar um afago, um beijo e um abraço apertado.
“ASSOMBRO
" O REI SAIU A PASSEAR.
ENCONTROU MEU CORAÇÃO
CONTEMPLATIVO,
EM ESTADO DE GRAÇA,
BOQUIABERTO DIANTE DA GRANDEZA DA REVELAÇÃO.
PERMEANDO AS DOLOROSAS TRAGÉDIAS
PESSOAIS, DE MENINOS, VELHOS, MULHERES,
ELE,
O AMOR INCONDICIONAL DO ETERNO,
ESCORRE COMO UM BÁLSAMO,UM ALENTO.
ENCHARCANDO A ALMA AMORTECIDA
COM DOCES CÃNTICOS DE LIVRAMENTO!
E ESSA SIMPLES EXPECTADORA IMPRESSIONADA,
SE CURVA DIANTE DA GRANDEZA VISLUMBRADA.
JAMAIS SERÁ A MESMA.
SEUS OLHOS VIRAM O REI!
E O QUE ELE É,
DOBRA OS JOELHOS DA ALMA..
E CALA O CORAÇÃO."
" Mesmo sem sorrir, só você tem a palavra certa e faz o meu coração se abrir.Mesmo na dor, a sua palavra robustece o meu Espírito e é gostosa de ouvir.Só você me ama e busca me atrair.É inútil querer resistir a Ti,Senhor.Teu amor estancou a minha dor,Tu segurastes a minha mão e a minha vida virou paixão. "
Senhor, meu Deus, lança sobre mim a Tua luz e dá-me preparo para que eu possa receber a Tua divina proteção. Pois, sei que é na humildade que as graças acontecem e é no amor que Tu acolhes a minha alma. Então, na minha fragilidade, que brote a Tua grandeza e me faça forte para enfrentar as lutas dos dias sem sol e das noites cinzentas. Sem os Teus cuidados, nada sou. Portanto, que eu esteja pronta para sentir a Tua Santa presença. Só assim, os meus olhos verão os dias de bênçãos e a minha vida vitórias e salvação.
Você e minha doce melodia, minha sintonia, o meu tom. Assim toco em ti os acordes do mais lindo som.
Quando alguém lhe disser que está gorda (o) , vire-se e diga:
- Do meu corpo cuido Eu, e você da sua língua
"Era um dia como qualquer outro, me levanto pela manhã, e logo em seguida sinto meu coração palpitar, logo depois vem as borboletas no estômago e por último, surge em minha mente um rosto maravilhosamente indescritível. Desconfiado do que poderia ser, vou ver o médico, depois de uma série de exames vem o resultado, é assustador, o resultado é AMOR."
Sou um constante antes,
antes que me percebas
e sejas meu presente
que, enquanto embrulhado,
é futuro permanente.
Meu amigo perdido, desejo-te toda a paz do mundo.
Eu sei. Eu sei, bem lá no fundo, que o teu abandono e o teu silêncio são a forma mais bonita para me protegeres de ti e para te protegeres de mim, mesmo que não tenhas nunca entendido que jamais foste e jamais serás uma ameaça para a minha alma. Sendo água de rio, nunca os teus dedos de mar me causariam mal. E, como água de rio, nunca deixaria de ser tua amiga no cuidado, no respeito, na confiança e na compreensão, diluindo em cada gota dos meus abraços as tuas mágoas, as tuas revoltas e os teus medos. Só a água de rio pode amar o mar e entrar nas suas águas sem medo, pois o seu amor é forte e profundo. Fica bem. Desejo sinceramente que assim seja. Assim como desejo intensamente que a vida te dê o que precisas. Que as tuas lágrimas sejam beijadas por Deus quando chorares. Mas, quando rires, que o teu riso seja por Ele transformado em muitos outros. Caminharás comigo em cada oração que os meus lábios murmurarem a Deus para que todo o bem te encontre, te alivie e te refaça. Mesmo que nunca o saibas, serei o sempre que proferi e que guardo em mim, da mesma forma que nunca te passará pela memória que eu olhei a estrada, vezes sem conta, na esperança de te ver chegar. Talvez um dia, em outro tempo, Deus permita que as nossas almas se conheçam outra vez e que tu não sintas mais medo de mim como eu nunca senti de ti. Deus te abençoe.
Eu preciso dizer que te amo!
Meu coração sofre a cada segundo longe de ti
Eu preciso dizer que te amo!
Quando penso que esqueci , só pensei , a realidade é diferente , o meu carinho é eterno , mas hoje não sei o que será .Prefiro continuar distante
