Meu Amor Viajou
Bom dia, meu amor
Acordei hoje com uma baita vontade de te chamar de meu amor.
Eu sei, eu estou cansada de saber que não devia. Está lá, escrito em negrito e letras capitais em todos os manuais de conquista femininos. Está logo no item um: Dificulte a vida dele fazendo-se de difícil, e nunca, sob nenhuma hipótese, demonstre o seu afeto. Mas eu estou jogando a toalha, e se você não está preparado pra isso agora, pule a página, ou melhor, o Post.
Porque acordei hoje com muita vontade de te chamar de meu amor.
Mas eu não posso, não é? Porque nesse nosso joguinho de “vamos ver quem se importa menos” uma declaração assim só ia te fazer fugir aflito, com medo de ter que me encarar pra dizer que pra você não é bem assim, que estou, como sempre, colocando o carro na frente dos bois. Que devemos manter as coisas leves entre a gente, com mais diversão e menos compromisso.
Eu sempre entendi e respeitei esse seu tempo, que é tão diferente do meu. Mas agora será diferente, porque o meu tempo é o das urgências apaixonadas, que quer ter você comigo aqui e agora.
E hoje eu acordei querendo muito de te contar o quanto eu amo essa sua barba cerrada quando roça o meu rosto. E de como é bom acaricia-la, começando pelo bigode, passando lentamente pela boca, alcançando o queixo e finalmente chegando ao pescoço. E depois fazer todo esse trajeto de volta, até regressar à sua boca, ficando ali, infinitamente, dando voltas e voltas em torno dela com a minha própria boca.
Nem tente me impedir de revelar que quando seus olhos param nos meus, assim, na penumbra do quarto, incendeiam meu corpo por dentro. E que eu amo quando você me beija, com esse seu jeito sempre tão agarrado em mim, aqueles beijos longos, molhados, recheados de mordidas e promessas. E decidi falar que adoro essa sua voz meio rouca falando baixinho aos meus ouvidos, soando como uma bela sinfonia, tão cheia de prelúdios antecipando meu prazer e me dizendo, entre os lençóis, que eu sou sua. Eu sou sua.
Desde sempre aprendi que devia aguentar muito em nome do amor, e a verdade é que eu adoro um desafio. Quanto mais difícil uma coisa parece ser, mais eu me envolvo na luta. Mas foram tantas as suas idas e vindas meu amor que muitas vezes pensei mesmo em desistir. E agora chegou o momento em que eu comecei a fazer conta pra saber se vale a pena continuar e descobri que prefiro correr o risco de te perder que manter em segredo tudo o que eu sinto.
Decidi que a partir de agora vou te chamar de meu amor e te dizer que a porta da minha vida está aberta pra que você entre e fique, desta vez de verdade, pra sempre.
Bom dia, meu amor.
#EuPrecisavaDizerIsto
Tu cruzaste o meu caminho
Quando eu era a própria dor
Hoje deixo o teu carinho
Por amor ao teu amor
Se meu amor fosse um oceano
Não haveria mais terras.
Se meu amor fosse um deserto
Você só enxergaria areia.
Se meu amor fosse uma estrela tarde da noite, luz apenas
E se meu amor pudesse criar asas,
Eu estaria voando nas alturas
E onde o amor for infinito, que eu encontre o meu lugar.
E que o silêncio da saudade, não me impeça de cantar.
Não há porque chorar por um amor que já morreu,
Deixa pra lá, eu vou, adeus.
Meu coração já se cansou de falsidade
Meu amor, você é linda demais. Sua beleza vai muito além dos padrões impostos por aí. Você é maravilhosa em cada cantinho do seu corpo e da sua personalidade.
Promessas...
”Prometo que será teu todo o meu amor, e que te amarei com todas as minhas forças, com todas as minhas energias, com todas as minhas birras e com o meu maior e mais sincero sorriso, com todo o meu bem e meu mal, com todas as minhas decepções e êxitos... com tudo de bom e de ruim q há em mim.
Prometo me apaixonar por você a cada dia, que meu amor e respeito por ti aumentará a cada gesto nos tornando cada vez mais cúmplices de uma vida completa e feliz.
Prometo estar ao teu lado sempre e sempre, nas tuas decisões, alegrias, angústias, êxitos e decepções, sendo sempre verdadeira sem ser melosa, estúpida ou injusta.
Prometo criar nossos filhos com todo o amor, carinho e respeito – espelho de nosso relacionamento – sendo justa, honesta e de comum acordo contigo, passar nossos valores à eles.
Vista pelos meus olhos, tu és o mais belo e maravilhoso dos homens, o mais encantador pôr do sol, a mais bela das criaturas. Mas jamais me esquecerei que és humano e como tal, tem seus defeitos, que também erra, se engana e é frágil.
Juro só ter olhos pra você e me empenhar ao máximo para jamais te magoar ou te fazer sofrer, mas se mesmo assim escorrer uma só lágrima triste de seus olhos por mim, prometo ser humilde o bastante para pedir desculpas reconhecendo meu erro.
Prometo te proteger de todo mal que posa te atingir, sem cortar suas asas, se que deixes de ser tu mesmo. E se não conseguir te proteger de tudo, juro estar ao seu lado, te amparando, te consolando,te ajudando, enxugando suas lágrimas... sempre te apoiando, te dando forças para te erguer novamente cada vez mais forte.
É por tu ser esta pessoa maravilhosa para mim, por ser meu porto seguro, meu amor, minha paz, minha alegria, minha fé em tudo inclusive em mim mesma, que eu prometo estar sempre ao teu lado mesmo depois de nos separarmos carnalmente e formos para um outro plano, mas em vida prometo que até meu último suspiro será teu, por cada estrela do céu, por cada dificuldade, por cada abraço, por cada gesto, por cada sorriso, por cada lágrima, por cada alegria, por cada noite, por cada dia, por cada beijo, pelos nossos sonos e pela família que estamos formando...
Prometo te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e que nem a morte nos separe!”
Eu poderia declamar milhões de poemas,mas de que adianta se eu já expuz todo meu amor e você pareceu não dar a minima importância
Assim como as águas mansas do rio procura seu leito, meu coração ainda busca seu amor perdido na imensidão do tempo.
Amor por Engano
O meu carinho,
Perdeu-se;
A minha paixão,
Arrebatada foi;
Minha ilusão,
Não existiu;
Meu olhar de encontro ao seu,
Já passou;
As tuas sensações,
Nunca senti (percebi);
Teu toque,
Não testemunhei;
A tua verdade,
Não entendi;
As tuas declarações,
Não ouvi;
As tuas (falsas) cartas de amor,
Não li;
O gosto da tua boca,
Nunca provei (não gravei);
O teu cheiro,
Esqueci;
Tuas doces expressões,
Nem sequer as guardei,
Meu amor a você,
Senti;
Amor por engano,
Senti.
Oh, meu amor!
Não fique triste
Saudade existe pra quem sabe ter,
Minha vida cigana me afastou de você,
Por algum tempo eu vou ter que viver por aqui, longe de você,
Longe do seu carinho...
E do seu olhar, que me acompanha já tem muito tempo
Minha morena, minha pequena, minha fortaleza, meu amor.
Estrada a caminhar é o que mais quero, pois ao meu lado estarás.
Dificuldades vamos passar, na verdade, já fizeram começar.
Mas, juntando, todas são fichinhas, pois com o amor iremos triunfar.
Adeus Meu Amor...
Quando eu deixei você entrar em minha vida
não pensei o quanto seria difícil um dia vê-lo dela sair.
Quando o conheci me encantei com você.
Você também se encantou comigo.
Tudo entre nós sempre foi tão fácil.
Nunca precisamos dizer muita coisa um ao outro.
Nossas mãos falavam por nós.
Nossa pele se amava.
Nossos corpos juntos formavam um só ser.
A harmonia fazia de nós o casal ideal.
Vivíamos grudados que é como querem viver os namorados.
O amor não podia morrer... era ele que nos fazia viver.
No dia que ventou forte em nossa vida não me dei conta de que a tempestade estava destruindo um sentimento tão lindo.
Você desviou-se de um caminho que havíamos traçado.
Já queria estar do outro lado.
O encanto havia acabado.
Vi você a procurar outra... pra amar.
Tentei até me enganar.
Porque só em você eu havia colocado todo o meu querer.
Me esqueci que existia o sofrer...
Se o meu amor não for o suficiente para conquistar você,não deixe que meus lábios toquem os seus pois este sim será impetuoso e há de cegar-lhe de paixão.
