Meu Amor Viajou
Eu sinto falta de você, de estar com você e de saber que eu tenho você. Nunca fui assim, eu nunca me senti tão apegada, dependente e apaixonada por ninguém antes. Você se tornou tão rapidamente a única razão que eu tinha pra viver, e agora eu não sei o que fazer se eu te perder. Você é uma pessoa confusa e por mais que tenham vozes na minha cabeça dizendo que talvez você só tenha algum propósito em me enganar e fingir que me ama, eu acredito que você é bem mais do que isso. Você tem sentimentos, e eu juro que cada lágrima que eu vi você derramar me fez perceber que o garoto forte que você finge ser não é verdadeiro, é apenas uma máscara.
Eu ficaria mais aliviada se descobrisse que se eu te deixar, ou se você me deixar, você terá alguém pra tomar conta de você. Alguém que você ama e que pode te fazer feliz, já que você mesmo não demonstra interesse em fazer isso por si só. Eu queria poder te proteger de todo o mal e poder estar com você pra tirar sua dor quando estivesse em dias difíceis, queria te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, e que por mais que você se auto sabote e tente ser uma pessoa ruim, você não é assim. Você não precisa fazer com que as pessoas te odeiem, você é um bom garoto que está destruído e destrói as coisas que toca, mas pode melhorar e merece amor e carinho.
Eu prometo que vai ficar tudo bem, eu prometo que eu nunca vou te esquecer não importa o que aconteça com a gente. Você sempre será uma parte de mim, a parte mais colorida da minha vida.
Você me mostrou que amor existe mesmo, e apego. Não achei que fosse verdade, como não achei que doesse tanto quanto dói. Não achei que você fosse ser alguém tão importante, mas na noite em que você deitou no meu colo e pediu pra eu ficar mais um pouco, eu sabia que você era alguém por quem eu iria querer lutar e ter ao meu lado até o meu último dia de vida.
Você fez eu querer deixar de morrer, me livrou daquela meta apavorante de desistir de tudo do dia pra noite não acordando nunca mais.
Por mais que eu tenha perdido coisas por você, coisas importantes, eu ganhei o que ninguém queria que eu perdesse: a esperança de que eu poderia ser feliz.
Nada disso foi sua culpa, e se eu tivesse um pouco mais de cuidado com minhas ações nada disso teria acontecido. Com ou sem você eu teria perdido tudo o que conquistei, porque eu sempre me odiei o suficiente para querer que eu sofresse mais do que qualquer um.
Eu só quero que você seja feliz.
Obrigada por tudo
"E quando renasça a primavera, quando Sole me olhar profundamente nos olhos sem saber até onde seus pensamentos ausentes a levaram, verá a explosão de cores, onde todas as flores do jardim são para ela, inteiras e silenciosas, porque para o amor não existe poesia mais profunda que o silêncio, o breve momento de um instante que equivale a todo um porvir. Até o último suspiro de minha vida. E mais além..."
tuas palavras rudes me fazem ver...
quase crer...
Que não pertenço a você;
Acredito eu...
Que nada mais possa ser feito...
nada mais é perfeito...
Eu sofro de uma forma que não irei esquecer;
Choro...
tentando esconder
o medo de não pertencer mais a você...
Não é tudo que vem de Deus, é tudo vem de Deus, esse "que" a mais, podemos dizer que é o "que" da questão.
Kairo Nunes 04/03/2023.
Cernes
As rosas deixaram sua pétalas caírem antes da hora,
Agora tudo que lhe restou foram os espinhos.
Longe do ninho passarinhos até sobrevivem,
Por um tempo;
Mas em demasiada ausência, rompem o elo com a vida
E partem rumo ao cemitério dos cânticos.
Meninos são homens camuflados e excluídos de seus sonhos e sentimentos;
Homens são meninos e só descobrem quando não há mais tempo...
...Amores...
Esquecidos no tempo,
Perdidos em sentimentos
Não correspondidos.
Outrora amantes incansáveis,
Hoje, apenas amigos...
A MORTE
Quanto tempo leva-se para entender, de fato, que um dia iremos morrer? E quanto tempo requer para agimos como mortais? Talvez hoje, amanhã, talvez semana que vem, ou até alguns anos, mas quem se preste do papel impresso e que não me entregue o atestado de óbito!? Achamo-nos uma raça tão evoluída, mas vivemos acreditando no impossível controle da morte; alguns até anseiam pela sua vinda — quiçá por esquecer que um dia ela virá de qualquer forma — e que mesmo fugindo dela, no momento da fuga há também de lhe encontrar. É que a incerteza do que virá, pode até mesmo o olho cegar, vivendo como se a morte, não viesse a nos buscar.
Eclipse da paixão
Amo-te de noite, de dia,
no entardecer,
e nas madrugadas frias.
Mesmo na distância
de mundos separados
nosso amor é pura criança
E assim somos queridos e amados.
Temos um amor que alcança
a maior montanha
e é sólido e profundo
como todo o oceano de esperança.
Sinto seu perfume envolvente
mesmo sem pele e sem sua boca,
que me deixava atenta e consciente,
Eu te escuto em minha mente.
Amo tudo que me faz lembrar sua presença.
Seus momentos e carinhos
Que mostram a sua existência
Nos meus pensamentos e caminhos.
Meu mundo é um imenso vazio
sem cor e sem teu calor
e minha vida apaga sem você.
Me perco como um barco sem remos em um rio.
Meu mundo sem ti
é como uma vitrola quebrada,
não tem música ou melodia,
ou qualque chance de ser amada.
Você é a minha única inspiração.
Entao vamos dançar com seus ossos e assim reviver nosso amor e nossa paixão.
E deixemos para lá esse mundo de caos e podridão e façamos nosso novo caminho repleto de emoção.
"Não se mata quem está morto. Assim como não se derruba aquele que anda prostrado à Deus."
—By Coelhinha
Eu decidi guardar em mim o que sinto,
pois sei que não mudará nada em nosso convívio.
Apesar de ter conexão, você é superficial,
e não quero depender de sua aprovação para ser feliz, afinal.
Não quero mais me prender a essa loucura,
é hora de seguir em frente e buscar minha cura.
Te deixo partir e encontro um futuro para mim,
um caminho de paz e amor, enfim.
Dizem que pessoas tímidas são observadoras, eu observo pessoas apaixonadas esperando quando será a minha vez.
posso nunca ter dito que te amo , mas isso não significa que não te amo. Tens que intender que algumas palavras de amor custa muito soletrar devido ao seu valor.
Somos como o Sol e a Terra... você se afasta e se aproxima, "oscila" entreo afélio e o periélio, mas nunca sai da minha órbita.
Menina, por você “tá” assim?
Pra onde foi tua coragem?
Teu caminho não termina aqui.
Vem que é hora de seguir.
