Meu Amor Viajou
A garra e a raça que empera em meu ser, emana do AMOR, o amor perfeito que liberta o coração apaixonado que explode no calor, me fazendo sentir a nobreza da PAIXÃO...
O amor que não tive...
Ficará em minha boca
O gosto do beijo não dado,
Em meu corpo o fogo não apagado
Do desejo não realizado...
Não quero amanhã
Que você tenha se tornado
Uma doce lembrança do passado,
Quero estar presente,
Eternamente a teu lado.
Ah! Nada acontece pra impedir
Sua partida, fato quase consumado
Pode-se dizer que por isso
Ando um pouco mais calado
E meus olhos não disfarçam
O quanto tenho chorado.
Pelo menos o consolo
Ver seu desejo realizado.
Sua partida
Fez abrir esta ferida
Como suportar tamanha dor
Serei eu o primeiro
A morrer de amor...
Como posso sentir saudade
Se não tive a felicidade
De sequer provar seu beijo
Como explicar tamanho desejo.
Como sentir saudades
Do amor que não tive,
Do beijo que não dei
Do fogo que não apaguei.
Certas coisas que o coração
Não consegue explicar
O fato é que este amor
Permanece lá e independe
Da minha vontade.
O medo se vai para se encontrar com a coragem de me declarar, falando de amor com o meu silêncio hesitando em dias que se perdem em chances desperdiçadas;
Nunca deixei de acreditar na minha capacidade de estar em felicidade e plenitude que me cerca;
Mas por não saber viver de forma plena e sim vivendo na dor o tempo não volta do início para tornar acontecer;
Em um sonho... Você dará o seu amor para mim? Implore para que o meu coração partido bata, salve minha vida, mude minha mente.
Você sabe muito bem o quanto eu te amo e tudo o que eu sinto por você, meu amor! E o quanto que você é tudo de especial para mim e para minha vida. E por isso eu tenho muito medo, meu amor, de deixar de existir um dia enquanto você também existir! Que, além de você perder o maior amor de toda sua vida, fora os outros dois amores incondicionais, que são o amor de Deus e o da sua mãe por você, você não tenha mais quem se preocupe tanto com você, assim como você sabe que eu me preocupo. Por exemplo, em querer saber inúmeras vezes durante o dia e a noite como você está? Se você está bem ou não? Se você já se alimentou? Se você precisa de alguma coisa que eu possa ajudar? Se você teve uma boa noite de descanso? Se você conseguiu dormir bem durante a noite? E quanto a mim, enquanto eu existir, meu amor. O meu maior medo é de perder você, e de perder também o meu maior amor, a minha maior paixão, o meu maior apego, o meu único desejo e querer por uma mulher que eu já tive em toda a minha vida! De perder os seus sorrisos, de perder o seu carisma, de perder a sua atenção, de não ter mais os seus carinhos, como os seus beijos e abraços. Tenho muito medo de perder a sua doçura, a sua meiguice, de perder a minha maior parceira, amiga, confidente, enfim, você é mesmo tudo para mim e para a minha vida! Porque sem isso tudo o que você é e representa para mim e para minha vida. Eu não consigo mas viver, porque você é tão importante e especial para mim e para a minha vida. Você é como o meu segundo ar que eu respiro! E tem momentos na vida da gente que a gente precisa de um motivo, ou de uma razão para querer continuar vivendo. E você, para mim, é todos os motivose todas as razões que eu tenho e preciso para querer viver mais e sempre sendo junto com "você", enquanto você existir, é claro. Porque sem você na minha vida eu não tenho mais esperança, não tenho mais com o que sonhar, então realmente não tenho mais nada que me interesse.
Meu amor se foi
Na verdade ele não morreu, apenas desistiu de mim
Não sei se por amar demais,
Ou se esperto, logo percebeu onde estava se metendo.
Meu amor se foi
Não meu sentimento por ele,
Mas não ser dele, inutiliza meu amor.
Meu amor se foi
E com ele a ideia de amor romântico,
Devo estar do trigésimo amor, mas não importa, esse era o verdadeiro, eu sei.
Meu amor
Não vá
Meu amor, fique.
Se adiantasse pedir eu pediria, mas meu amor é orgulhoso, oh orgulhoso amor...
Meu amor, em fim, partiu.
Tantas vezes te procurei, falei do meu amor, mostrei o meu valor... mas foi tudo em vão. Agora, nada melhor do que esperar sentado, deixar a poeira baixar, para que tudo, enfim, possa ficar claro. Eu vou continuar a seguir, sem esperar nada de ninguém.
Dei a você o meu amor sincero, honesto e verdadeiro. Infelizmente, não soube valorizar um presente ofertado de coração puro, feito apenas para ti.
Olhe meu amor, a dor bate forte no meu coração,
Saiba que sua morte Jamais será em vão,
Quando falo de morte, Já adianto que você não morreu,
Apenas que seu amor Nunca me pertenceu...
Meu amor, eu preciso de você a todo instante da minha vida, para juntos vivermos a verdadeira felicidade.
Meu Pai do Céu, eu nunca me esqueci.
(Cresci)
Teu amor velou por mim.
(Protegendo)
Que seja feito assim.
Conforme a tua vontade!
Juntos em oração.
Não nos deixeis sozinhos.
Nesse mundo de maldades.
Cuida das nossas crianças.
Livrai-nos de todo o mal.
Livrai-nos da omissão.
Onde houver trevas, que o amor prevaleça.
Começa mais um dia comum.
Terminem, como crianças.
Que elas cresçam na Fé .
Com a paz de Jesus Cristo.
Onde não houver saída.
Dei-lhes uma solução.
Faça-se voltar à infância.
(Á)
Esses pobres pagãos...
Amor meu, que pena não conheceres o meu amor. Ele não é falso, nem disfarçado, tampouco divulgado em vaidades. O que trago é sincero, verdadeiro, honesto, companheiro, atencioso e fiel — presente dado pelo Criador. Assim como muitos não conhecem a Deus em cada instante, também tu não conheces o meu amor.
Amor, meu grande amor
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser
Que seja de qualquer maneira
Não penso ter a vida inteira
Pra guiar meu coração
Sei que a vida é passageira
E o amor que eu tenho não
