Meu Amor Viajou

Cerca de 319847 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

Se apaixone por você todos os dias e me deixe apaixonar também.

Inserida por TYMonteiro

⁠EU O AMAVA....

Sim eu amava ele de todas as formas que até eu não sei explicar,hoje em dia eu não acredito mais nesse tal amor que a sociedade fala pois simplesmente me deixei um dia me levar por esse tal amor que o mundo comenta e fala.
Por que na verdade de tanto eu dizer que eu o amava hoje em dia eu o odeio

Inserida por Quezia_Raquel2007

O maior motivo de eu existir e me preocupar com sua felicidade, sou eternamente grata por estar ao meu lado.⁠

Inserida por nekinha_bibi

⁠Quando muito tempo passar, ouviremos a música que marcou nosso relacionamento e o sentimento não será o mesmo.

Inserida por samuelthorn

⁠Eu estava errada. Quando falei tudo aquilo que você não se arriscava. Percebo que você é assim. E não há nada de errado nisso. Eu te amo.

Inserida por pensador

⁠Amar alguém é o sentimento mais genuíno que podemos ter. No entanto, essa condição não se dá apenas quando “somos dois”, alí juntos, mas quando compreendemos o que cabe ou não dentro desse “amar”.
E essa, é uma das mais lindas formas de retribuirmos o outro.

Inserida por NateSeckler

⁠Pensamentos.....
Aquele menino rancoroso, ranzinza, triste e infeliz só queria uma chance, uma chance de provar a ela que ele está por ela, está disposto a fazer qualquer coisa por ela, do jeito dela, do jeito que ela quiser, o que ela quiser. Aquele menino não ta pedindo pra ser único ou ser exclusivamente posse ou ela a posse dele, não está pedindo uma casamento ou compromisso que restrinja qualquer projeto dela, aquele menino só quer aproveitar, viver e participar dos momentos importantes e felizes do lado dela, curtir, evoluir, se divertir e deixar ela livre pra poder voar o mais alto que puder, aquele menino só quer aplaudir de perto aquela menina que tem asas como um anjo e um sorriso tão qual lindo o mais belo anjo!

Inserida por DanielSantos81

⁠É curioso como a gente está
sempre disposto a ajudar os
outros mas ao mesmo
tempo temos tanta
dificuldade em deixar que
nos ajudem.

Inserida por brunoiop

⁠Não fique pensando se uma pessoaé capaz de te trair ou não.
Preocupe-se consigo, se você serácapaz de lidar com isso casoaconteça.
Preocupar-se demais com algo quenão depende de você é desperdíciode energia.

Inserida por brunoiop

⁠Fuja da necessidade de aprovação,de validação.
Enquanto dermos importância aovalor que os outros nos dão,jamais veremos quão valiososrealmente somos.

Inserida por brunoiop

⁠Se encontrar alguém tristeofereça sua mão, seus ouvidosseu ombro, seu coração.
Não ofereça o seu julgamento.
Ninguém sabe a profundidade doburaco na alma de outra pessoa.

Inserida por brunoiop

⁠Não é o poeta que faz a poesia, ela é quem o faz. Apesar dos pesares - em todo momento bom ou ruim - ela está junto a ele, num laço apertado envolvendo sua alma que não consegue calar.
Poesia é a arte, o poeta é apenas seu tradutor. Não pode fugir disso porque foi escolhido.
A poesia não tem explicação, não pode ser definida e cada um a sente de uma forma.

Inserida por neusamarilda

⁠Almas que amam o céu, são livres na terra.
Almas que amam a terra, são escravas da morte.

Inserida por pensemos

No verão: seu calor, sua praia, seu fulgor;
No outono: seu odor, sua brisa, seu frescor;
No inverno: seu tremor, seu arrepio, seu rubor;
E por todo o ano o seu escritor, seu amante, o seu último amor...⁠

Inserida por donyaugusto

⁠Só o teu beijo
Sabe como incendiar
A minha alma

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Seu sorriso me traz paz, seus olhos são intensos e me causam arrepios, seu abraço me acalma, sua voz me enfraquece.
Me sinto segura ao seu lado, apesar de tantas angustias, medos e traumas. É incrível como esses sentimentos somem quando estou com você.

Inserida por livia_pereira_14

⁠Você merece cada riso solto, cada alegria partilhada, cada carinho recebido. Sim, você merece... Você merece o amor que coloca no mundo.

Inserida por larahleah

⁠A emoção cerca-me os dias na esperança de poder te encontrar. Certamente ousada busca findará.

Inserida por larahleah

⁠Eu não posso mudar
Mas eu posso melhorar
E pra isso, primeiro eu tenho que aceitar

Inserida por Kayka

⁠Tomei café com você
Durante anos
Na mesma xícara
Quando ela partiu
Não foi só a xícara que ficou em pedaços

Inserida por EricJoLopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp